Xunnig

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

http://img427.imageshack.us/img427/7294/0608091510mediumxz8.jpg
http://img427.imageshack.us/img427/8162/0608091515mediumax7.jpg

Dois pormenores importantes que falham na foto:
Embora a matricula seja Suiça.. na traseira diz em letras bem grandes (de um farol ao outro) "TUNING NÃO É CRIME" que admito, me deixou comovido...
O outro magnifico pormenor é por cima da roda da frente onde esta o belo do simbolo do Cooper S fora do seu habitat natural.
Eu gosto do carro, só tirava a foleirada do capot e pintava noutra ou noutras cores, de resto...
Será que voçês quando vêm um rasta ou um satanico também reagem assim??? Será que também criticam ou rotulam como fazem aqui com os carros modificados...

Sim.. claro... e fica lindissimo as letras atras a dizer "tuning nao é crime"

E o outro pormenor importante.... que faz o simbolo do Cooper S nesse carro? Isso tem algum jeito?
So lhe falta atras dizer GTI. É ridiculo.
Bem realmente eu também não compreendo quando metem simbolos de carros diferentes, fica muito mal, concordo.
Mas a frase "tuning não é crime" tem sentido, eu não tenho mas concordo com a frase e o sentido que ela tem, porque existe muito pouca tolerancia no nosso país e muito erro na nossa lei e maneira de funcionar.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Devia existir tambem no forum a Brigada Anti-Xuning...eu inscrevia-me já...

Já tinha lema e tudo...

"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...

Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...

Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."

s11.gif

...

Vamos apanha-los todos...............
[}:)][}:)][}:)][}:)]

É que o Labreguning não é só uma questão de gosto como eles dizem, a maior parte daquelas aberrações que se arrastam nas estradas, são completamente ilegais!
E depois só copiam aquilo que é mau e parolo, ele é as luzinhas nos mijas, os mínimos azuis, as luzes fluorescentes a iluminar por baixo..., enfim não há palavras para tanta saloiada!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Devia existir tambem no forum a Brigada Anti-Xuning...eu inscrevia-me já...

Já tinha lema e tudo...

"Para proteger o mundo da devastação....para reprimir os azeiteiros da nossa nação...

Para denunciar os males do aileron e da fibra....cada vez que os vemos ate ficamos com voltas na barriga...

Brigada Anti-Xuning vai atacar....rendam-se agora ou preparem-se para lutar lutar lutar..."

s11.gif

...

Vamos apanha-los todos...............

andas com uma inspiração[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]...

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Teodoro

É que o Labreguning não é só uma questão de gosto como eles dizem, a maior parte daquelas aberrações que se arrastam nas estradas, são completamente ilegais!
E depois só copiam aquilo que é mau e parolo, ele é as luzinhas nos mijas, os mínimos azuis, as luzes fluorescentes a iluminar por baixo..., enfim não há palavras para tanta saloiada!
Labreguning????[:0] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
gostei...agora estiveste bem Teodoro,a maior parte é mesmo coisa de malta labrega.;)

Pior ainda que o xuning é o street racers pois esses sim säo o verdadeiro perigo[|)]agora aquele xuning que sò o faz por gosto mas anda nas calmas nem lhes ligo:Dpois o dinheiro näo é meu:D:D:D

Voltar
Superior