Xunnig

citação:Originalmente colocada por Nevermindpt

Olha um azeiteiro indignado. xD
azeiteiro e a mãe, e olha que não é a minha...

E mesmo a tuga.. xuning, azeiteiro.... Gostos são gostos meus amigos,
e gozar com o que os outros gostam é uma falta de respeito.

Podem até por aqui as fotos dos carros e dar a vossa opinião se
gostam ou não, que poderiam ter colocado aquilo ou não...

Mas agora pisar como algumas bestas aqui fazem, e que eu não acho
correcto... mas aqui em Portugal isso e a base de educação de todos,
porque é que ainda fico admirado com isto..... enfim...

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Originalmente colocada por Darth Vader

As marcas deviam processar esses gajos,por destruir um modelo!
eu não percebo esta obcessão pelo tunning,cambada de cromos!
se querem ter carros personalizados que façam eles os seus carros,sem estragar os das marcas.

Há quem como tu não saiba o que é respeito pelos outros, infelizmente muitos aprendem mas tu nunca irás aprender.

entao eu acrescento mais, todos os carros ke tivessem alterados sem estar de acordo com o livrete haviam de ser apreendidos!
agora ate coloco uma pergunta. para ke kerem os carros tuning? tanta propaganda com o alcool execesso de velocidade e bla bla bla... e agora eu pergunto um individuo ke gaste uma fortuna a alterar apendices aerodinamicos ke altere a potencia do motor e nao sei ke mais e pra andar com o carro mais devagar na estrada?! VOS TUNING É KE NAO RESPEITAIS!!! VEJA-SE O EXEMPLO DOS ACELERAS KE ANDAM OU ANDAVAM NA PONTE! e nao me venham dizer ke tuning nao tem nada a ver com aceleras [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por GTTDI

20067230547_tuning-2cv-01.jpg
Bem este 2cv está espectacular, muito bom mesmo, fica bem o carro assim.
pos um classico moderno [8][8][8]
e preciso ser mesmo muito estupido
****-**!!![8][8][8][8]
bem este então é demais,o palhaço k fez isso devia ser preso por estragar um classico.[8][8][8][8][8][8][8]
Mais palhaço ainda é quem não vê que ele não estragou, ele arranjou um clássico, senão fosse ele provavelemente estava na sucata a apodrecer, além do mais fica sempre bem um 2cv diferente, e este está bem bonito.

citação:Originalmente colocada por mtmais

metam a foto do teu vosso carro ai para o pessoal ver ok???
depois vamos comparar com este ,imaginem estes dois parados numa praia,n tinha comparaçao,o carro parado dá mt mais espetaculo q o teu e o teu n existe perto dele,imagina a andar [:X] [:X] [:X]
tuning.jpg

para ti e uns tantos e feio mas faz isto e vais ver a reaçao do pessoal ao vivo e a cores ,tinhas q comprar um grande
maquinam pra ganhar a esse :D :D :D

ha mts bons carros q foram mal enquadrados,o restante é imagens n reais q faz o pessoal rir e outros feitos de proposito e os restantes sim xuning..

pronto vai la tu nesse
eu vou neste DE ORIGEM!

Download Attachment: 20067211062_main copy.jpg
48.77KB

depois falamos!!! [}:)][}:)][:p][:p]

Isso de agora dizer é mesmo tuga isto é mesmo tuga aquilo ja irrita.Nao percebo o que tem a ver isso com o que se discute seja politica desporto etc...
Em relaçao ao "xunning" penso que o que fazemos nao seja 1 falta de respeito pois se ves 1 gajo a andar todo nu na rua de certeza que fazes comentarios.Aqui é igual vemos certos carros que puseram-no tao exagerados que realmente sao ridiculos.
Agora a minha opiniao nao tenho nada contra o tunning mas prefiro o carro como vem de fabrica.
Se quiser ver carros todos modificados vou ver o rally ou outras corridas(aí sim aprecio).
Nao considero que 1 carro tunning se encaixe nas estradas para andar no dia a dia mas isso é a minha opiniao.
Penso que aqui nao se esta a gozar com o tunning mas sim com certos exageros que vemos na estrada.

Quanto ao respeito,o respeito é lermos 1 opiniao em que ninguem é insultado e respeitar gostemos ou nao.

cumprts

citação:Originalmente colocada por mtmais

metam a foto do teu vosso carro ai para o pessoal ver ok???
depois vamos comparar com este ,imaginem estes dois parados numa praia,n tinha comparaçao,o carro parado dá mt mais espetaculo q o teu e o teu n existe perto dele,imagina a andar [:X] [:X] [:X]
tuning.jpg

para ti e uns tantos e feio mas faz isto e vais ver a reaçao do pessoal ao vivo e a cores ,tinhas q comprar um grande
maquinam pra ganhar a esse :D :D :D

ha mts bons carros q foram mal enquadrados,o restante é imagens n reais q faz o pessoal rir e outros feitos de proposito e os restantes sim xuning..
bem...espetaculo esse verde escarreta...NOT...:D:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tem juizo alguns nem podem com a fibra k têm,e a gazoza está cara pra andar a arrastar kilos e kilos de fibra,alem disso gosto do espetaculo das palhaçadas mas gosto délas é no circo.;)
Olha carrilhoni, desculpa lá men mas o teu carro desse Eclipse leva 15-0, é que esse seat stock é feio como tudo...
Esse seat ibiza só fica bem se for rebaixado um pouco e com umas boas jantes, de resto é mesmo para esquecer...isto só falando do aspecto estético, porque o grande cancro é mesmo a condução.[xx(]
pois...o k voçês não percebem é k há quem prefira uma atitude de "low profile" na estrada.;)
agora se gostam de "dár espetaculo"(vulgo-pôr o ppl a rir por onde passam),na maior parte das vezes com cangalhos k mál podem com a fibra e os ailerons matias:D,por mim estão á vontade,mas já k é pró cenário aproveitam e colocam uma bolinha vermelha no nariz e passam a dár logo 30-0 á malta dos cancros.;)
e quando a BT vos mandar parar aproveitam pra fazer umas palhaçadas,k pode ser k não fiquem logo com os "carros de corrida" apreendidos.[:p][:p]

meus amigos!!! relax!!! deixem la andar os xunings. e sempre bom velos passar e ter um bom motivo pra gente se rir [}:)]
por exemplo um amigo meu presenciou isto aki a dias. um artista no seu ferrari stilo turbo diesel ao entrar pro parke de estacionamento do shopping de Guimaraes deixou o paraxokes ca em baixo (na rampa portanto) e deu pela falta dele ja no cimo ao entrar pro parke. imagem a risota ke nao foi ao ver akilo e o meu amigo a contar-me a cena :D:D[}:)][}:)] kuando me lembro ate me desmanxo a rir! AHAHAHAHAHAHAHA

Este tipo de tópicos indigna-me um bocado num forum tão bom como este, faz-me lembrar os tópicos em que se critica quem tem carros descapotáveis, ou os que dizem que quem tem carros de gama alta são mal educados na estrada e vice-versa.
Acho muito bem que haja tunnings, cada um deve expressar-se da maneira que melhor lhe convier, desde que não desrespeite ninguem, que não me parece que seja o que acontece aqui.
Shame on you[8)]

citação:Originalmente colocada por hotrodder

Este tipo de tópicos indigna-me um bocado num forum tão bom como este, faz-me lembrar os tópicos em que se critica quem tem carros descapotáveis, ou os que dizem que quem tem carros de gama alta são mal educados na estrada e vice-versa.
Acho muito bem que haja tunnings, cada um deve expressar-se da maneira que melhor lhe convier, desde que não desrespeite ninguem, que não me parece que seja o que acontece aqui.
Shame on you[8)]

Concordo, se bem que há alguns exagerados, mas cada um tem o que quer, como quer...

citação:Originalmente colocada por Andreh

As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...

á marcas que exageram e eu digo, sim é xuning.
Também há quem não exagere e eu digo sim é tuning (visual).

Boas

Não é bem assim e vou dar exemplos de veiculos que muitos que por aqui criticam mas quando se fala neles não são xuning:

O caso dos Subaru Impresa, e os Mitsubishi Evolution, aquele "airelon" só por ser de marca já não é "matias"???? já não é azeite????? nem basofe?????? e as jantes???? e o volante MOMO????? e a jantola 18'????????????
E no caso das colunas???? os veiculos de topo que são graaaaandes maquinões que trazem de origem sistemas com 8 e 9 colunas e sistema surround??????? e muitos já com subwoofer?????? não não é xuning ou tuning uma vez que vem de origem??????(estamos a falar so segmento de topo com equipamentos da BOSE, Harman Kardon e afins...).
Só posso dizer que se não fosse os nhurros do tuning e xuning e os basofes e azeiteiros por todo o mundo não havia material desse de origem....

Concordo em parte com a maioria dos comentarios que se fizeram no topico mas, nunca da maneira insultuosa que se fizeram, podiam apenas dizer que esta feio e nunca insultar gratuitamente.

Apendam a comentar de maneira construtiva ou apenas critica e nunca destrutiva e insultuosa, ha coisas que não lembra o diabo mas....... dai ao insulto.......

Abraços

citação:Originalmente colocada por hotrodder

Shame on you[8)]

Aí é???? Há tópicos desses? Venham lá venham lá!

Uma coisa são gostos, outra coisa são exageros. Eu acredito que até as pessoas que gostam deste tipo de mudanças compreendem que, de alguma forma, isto é o excesso.

Caros amigos,

Este tópico está a descambar para o insulto e o ataque pessoal gratuito!!

Agradeço o respeito pela regra Nº 1 do forum sob pena de futuras penalizações aos membros infractores!!

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Cumps

RP

As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...

eu continuo a dizer nao comparem um carro desportivo saido de fabrica pra um carro tuning alterado pelo ze ton.
agora ha tuning e tuning. um exemplo a brabus. mas a brabus nao altera carros com ailerons e essas *****s todas...

citação:Originalmente colocada por Vinheiras

Boas

Não é bem assim e vou dar exemplos de veiculos que muitos que por aqui criticam mas quando se fala neles não são xuning:

O caso dos Subaru Impresa, e os Mitsubishi Evolution, aquele "airelon" só por ser de marca já não é "matias"???? já não é azeite????? nem basofe?????? e as jantes???? e o volante MOMO????? e a jantola 18'????????????
E no caso das colunas???? os veiculos de topo que são graaaaandes maquinões que trazem de origem sistemas com 8 e 9 colunas e sistema surround??????? e muitos já com subwoofer?????? não não é xuning ou tuning uma vez que vem de origem??????(estamos a falar so segmento de topo com equipamentos da BOSE, Harman Kardon e afins...).
Só posso dizer que se não fosse os nhurros do tuning e xuning e os basofes e azeiteiros por todo o mundo não havia material desse de origem....

Concordo em parte com a maioria dos comentarios que se fizeram no topico mas, nunca da maneira insultuosa que se fizeram, podiam apenas dizer que esta feio e nunca insultar gratuitamente.

Apendam a comentar de maneira construtiva ou apenas critica e nunca destrutiva e insultuosa, ha coisas que não lembra o diabo mas....... dai ao insulto.......

Abraços

Oh Vinnheiras na ultima parte do teu posto estives-te bem, mas desculpa mesmo ke te diga, se tu dissesses o ke escreves-te aqui em relaçao aos carros olha que eu desatava-me a rir de ti! pah desculpa mas nao tem nadinha nadinha a ver. a ideia ke fiko em relaçao a kerer comparar um tuning a um evo ou um sti e o mesmo ke kerer comparar um carro de fabrica ao kim ton ke mete umas fibras e uns ailerons todos malucos. so por ser ailerons grandes e tudo tuning. nao vamos comparar um subaru a um corsa ou outro kualker alterado pra tuning [}:)][}:)][}:)]

Back