citação:
Originalmente colocada por Vinheiras
citação:Originalmente colocada por Andreh
As marcasnão metem ailerons de 5 metros. També nao enchem o carro de colunas. Nem de neons. Nem aventais para varrer o chão...
á marcas que exageram e eu digo, sim é xuning.
Também há quem não exagere e eu digo sim é tuning (visual).
Boas
Não é bem assim e vou dar exemplos de veiculos que muitos que por aqui criticam mas quando se fala neles não são xuning:
O caso dos Subaru Impresa, e os Mitsubishi Evolution, aquele "airelon" só por ser de marca já não é "matias"???? já não é azeite????? nem basofe?????? e as jantes???? e o volante MOMO????? e a jantola 18'????????????
E no caso das colunas???? os veiculos de topo que são graaaaandes maquinões que trazem de origem sistemas com 8 e 9 colunas e sistema surround??????? e muitos já com subwoofer?????? não não é xuning ou tuning uma vez que vem de origem??????(estamos a falar so segmento de topo com equipamentos da BOSE, Harman Kardon e afins...).
Só posso dizer que se não fosse os nhurros do tuning e xuning e os basofes e azeiteiros por todo o mundo não havia material desse de origem....
Concordo em parte com a maioria dos comentarios que se fizeram no topico mas, nunca da maneira insultuosa que se fizeram, podiam apenas dizer que esta feio e nunca insultar gratuitamente.
Apendam a comentar de maneira construtiva ou apenas critica e nunca destrutiva e insultuosa, ha coisas que não lembra o diabo mas....... dai ao insulto.......
Abraços