GTJTD
New member
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Lá vens tu com esses posts sem sentido.citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Fibilidade, durabilidade e qualidade de construção melhor no Fiat?citação:Originalmente colocada por GT-JTD
A comprares...entre os 2 se fosse eu escolhia o Grande Punto 1.3mjet.
Fiabilidade...durabilidade...
melhor qualidade de construção...bonito...ar jovem e desportivo...
mas é so a minha opinião
[8D]![]()
Pelo menos tenta dar argumentos de jeito!
Quanto a questão, claro que têm prestações bem aceitáveis até, mas o Yaris é um pouco melhor neste aspecto e até um pouco melhor globalmente sendo que o GPunto também é um bom produto.
Comparativo:
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=58dd0cc6
http://www.autohoje.com/pdf/testes/_C_ah843_12_14.pdf
Cumps
Os teus argumentos são sempre os mesmos ou seja... estudos...testes da autohoje Lol...
Diz me la onde esta o teu argumento face a tal durabilidade fiabilidade?
A pois..."teorias"...
Ma friend sao opiniões por isso...respeita.
Cumps
Falar em aspectos como fiabilidade e qualidade não tem nada de subjectivo ao contrario se falarmos em estética.
Tu afirmaste que o Grande Punto tem melhor qualidade de construção, durabilidade e fiabilidade que o Yaris porque sim...porque enfim decidiste mandar a posta de pescada. E face a isso, aconselhei-te a dares argumentos de jeito quando queres defender um carro qqr.
![]()
De facto, para justificar a minha preferência justifiquei com o comparativo da autohoje…eles explicam porque é que o Yaris é um pouco melhor.
Cumprimentos.
olha para ti vou resumir pq tou a ver q n vai la doutra maneira...
Eu afirmei o q afirmei...e pq é q afirmei? pq é o q eu acho...é a minha opinião por isso...ta caladinho.
Posts sem sentido são os q tu escreves...pareces um puto a embirrar com tudo...então qdo se fala em Toyota...uiii q medo...
Eu sublinhei no meu post "mas é so a minha opinião" mas cm sempre demonstras ter problemas de interpretação e n reparaste nisso, vens sp opinar contra os meus posts, olha...limita te a responder ao topico, tal como o geral dos users fazem, e deixa os comentarios aos comentarios dos outros na prateleira...
Cumps
[e escusas de responder aqui no topico...alguma "lenga-lenga" nova manda por PM ]