Yaris Bizz 1.4D4D vs GPunto 1.3Mjet

EL _VT_MB_

independente de teres ou não razão, o que andas a fazer neste topico? O carro que tens por acaso não é um Mercedes??????

Quem aki devia estar a dar a opinião deviam ser os proprietários dos carros em questão.

É o que muitas pessoas dizem, e eu digo tb, o ppl dos mercedes e bmw devem pensar que são uns quequezinhos e os maiores....

citação:Originalmente colocada por SepulRise

EL _VT_MB_

independente de teres ou não razão, o que andas a fazer neste topico? O carro que tens por acaso não é um Mercedes??????

Quem aki devia estar a dar a opinião deviam ser os proprietários dos carros em questão.

É o que muitas pessoas dizem, e eu digo tb, o ppl dos mercedes e bmw devem pensar que são uns quequezinhos e os maiores....

Eu não me ficava!!!:D:D:D:D

Nao te esqueças que devido a ti e a outros iguais a ti, que só sabem andar a bisbilhiotar e a meter o bedelho onde não devem, foram fechado DOIS TÓPICOS, que um colega abriu, Estudo sobre o cliente fiat.

Sou cliente Fiat, como tu sabes, e não me ves a andar a picar o ppl de outras marcas.

Nao te esqueças que devido a ti e a outros iguais a ti, que só sabem andar a bisbilhiotar e a meter o bedelho onde não devem, foram fechado DOIS TÓPICOS, que um colega abriu, Estudo sobre o cliente fiat.

Sou cliente Fiat, como tu sabes, e não me ves a andar a picar o ppl de outras marcas.

music-smiley-019.gif

PS:Ele tem um Mercedes e um Corolla;)

Tem um mercedes e um corolla. SO WHAT????

Não tem um Fiat GP ou um Toyota Yaris pois nao?????

Mas isso agora é assim? Estamos num forum amigo, todos são livres de se pronunciarem!

Senão haviam aqui uns quantos de membros que mais valia estarem calados...

Tem um mercedes e um corolla. SO WHAT????

Não tem um Fiat GP ou um Toyota Yaris pois nao?????
Então o ZC vai comprar um GP de certeza absoluta. Porque neste fórum ninguém pode dizer mal da Fiat... Aliás, neste momento a Fiat parece a vaca sagrada do fórum... [xx(]

Se fosse para ter durante um máximo de 4 anos comprava o GPunto. Se fosse para mais tempo comprava o Yaris.

E olha, não tenho nem um nem o outro. [:p]

Nazi.

Epa eu tb nao tenho nenhum GP. Sou cliente Fiat, mas não é esse o carro que tenho. Como tal a minha opinião não será válida. E se meter aki a minha opinião ela será "suspeita" LOL.

Tb acho que são todos livres de dar a sua opinião, mas se eu nâo tenho nenhum dos 2 carros referidos, para que dar a minha opinião???? Porque isso de andar com um carro emprestado durante um ou dois dias, ou os amigos que dão as duas opiniões, e estes contam ao amigo do outro amigo, ...... e por ai fora, e dp veem para aki contar isso, penso que isso não seja muito válido.

Só que devido a todos serem livres e a darem a sua opinião, tal como referi antes, um tópico, foi fechado duas vezes devido a isso mesmo. E como esta tantos outros.

Nazi ??? Nazis são voces que teem produtos alemães (Mercedes, Bmw, ..............) LOL

Epa eu tb nao tenho nenhum GP. Sou cliente Fiat, mas não é esse o carro que tenho. Como tal a minha opinião não será válida. E se meter aki a minha opinião ela será "suspeita" LOL.

Tb acho que são todos livres de dar a sua opinião, mas se eu nâo tenho nenhum dos 2 carros referidos, para que dar a minha opinião???? Porque isso de andar com um carro emprestado durante um ou dois dias, ou os amigos que dão as duas opiniões, e estes contam ao amigo do outro amigo, ...... e por ai fora, e dp veem para aki contar isso, penso que isso não seja muito válido.

Só que devido a todos serem livres e a darem a sua opinião, tal como referi antes, um tópico, foi fechado duas vezes devido a isso mesmo. E como esta tantos outros.

Nazi ??? Nazis são voces que teem produtos alemães (Mercedes, Bmw, ..............) LOL

Se assim for, 90% do forum (Se não mais) deixa de existir
:D:D;)

Sou cliente Fiat, mas nao tenho nehum GP. Para que dar a minha opinião? E se a der, vai ser "suspeita".

Devido a isso de todos serem livres e dar a sua opinião, ainda não a muito tempo foi fechado por duas vezes um tópico da Fiat, porque havia lá pessoal que nem é cliente fiat, andava a picar o ppl que é cliente Fiat. Isto é que eu não acho muito bem. E o colega EL _VT_MB_ foi uma dessas pessoas.

E como este topico, já aconteceu isto a outros.

Nazi ???? WHY???? Não sou eu que tenho carros alemães (Mercedes, Bmw,.....)

Eu nem quero estar-me a chatear nem a chatear-vos com estas coisas. Dai a vossa opinião......

ALias, o ppl que tem Mercedes, Bmw's, Opel, VAGs, venham para aqui a dar a vossa opinião sobre o GP e o Yaris....

Eu nem quero estar-me a chatear nem a chatear-vos com estas coisas. Dai a vossa opinião......

ALias, o ppl que tem Mercedes, Bmw's, Opel, VAGs, venham para aqui a dar a vossa opinião sobre o GP e o Yaris....

Não vale a pena o pessoal se exaltar por pouco, todos podem dar a sua opinião, pois vale sempre o que vale;)

É claro que existem casos onde se pode tirar boas impressões e ideias de relatos de outros membros!

Sim tens toda a razao quando dizes isso, só que acho que se pode tirar uma melhor impressão e ideia de quem é proprietário de um carro dos que são referidos no topico.

Quem não tem um carros destes, não pode uma ter uma boa ideia do carro, como é logico.

Mas pergunto eu:
"E será que os donos não terão uma ideia facciosa do carro?"
Sei que muitas pessoas aqui do forum são edoneas, mas...
Por vezes torna-se mais facil defender o que é "nosso".
Não vejo mal algum em falar das nossas percepções do modelo em causa!
Claro que também já aconselharam o Jc a fazer test drives aos modelos em causa, e aquilo que decide dependerá sempre nas convicções que terá ao experimentar esses mesmos modelos.
Cumps

Sim tens toda a razao quando dizes isso, só que acho que se pode tirar uma melhor impressão e ideia de quem é proprietário de um carro dos que são referidos no topico.

Quem não tem um carros destes, não pode uma ter uma boa ideia do carro, como é logico.

Segundo essa lógica, está então explicado o ranking nas tabelas de vendas: uns vendem mais e os outros menos.

Não me parece que a lógica destes foruns seja para exortar os super-egos clubisticos e corporativos em circuito fechado!:)

Seríam sempre mais do mesm[}:)]o!

Voltar
Superior