Yaris Bizz 1.4D4D vs GPunto 1.3Mjet

citação:Originalmente colocada por SepulRise

Sim tens toda a razao quando dizes isso, só que acho que se pode tirar uma melhor impressão e ideia de quem é proprietário de um carro dos que são referidos no topico.

Quem não tem um carros destes, não pode uma ter uma boa ideia do carro, como é logico.

SepulRise tu so podes dar a tua opinião se argumentares com estudos/estatisticas/e testes da autohoje [:p] pq senão esquece...nada é subjectivo... :D;) j/k

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Sim tens toda a razao quando dizes isso, só que acho que se pode tirar uma melhor impressão e ideia de quem é proprietário de um carro dos que são referidos no topico.

Quem não tem um carros destes, não pode uma ter uma boa ideia do carro, como é logico.

SepulRise tu so podes dar a tua opinião se argumentares com estudos/estatisticas/e testes da autohoje [:p] pq senão esquece...nada é subjectivo... :D;) j/k

Sim, quem precisa de estudos, estatisticas,testes e comparativos, quando se tem um amigo onde o seu primo de 3º grau do lado da mãe ouviu dizer que o carro era bom...

Sempre prefiro estudos e estatisticas,a "disse que disse" e "é melhor" rematado com "é a minha opinião":D:D:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Sim, quem precisa de estudos, estatisticas,testes e comparativos, quando se tem um amigo onde de o seu primo de 3º grau do lado da mãe ouviu dizer que o carro era bom...

[:p][:p] q o carro era bom? Nah...q o carro pura e simplesmente n abaria...e se a ponte da arrabida tiver com mto transito ate rios atravessa! ;)[8D]

Sim, quem precisa de estudos, estatisticas,testes e comparativos, quando se tem um amigo onde o seu primo de 3º grau do lado da mãe ouviu dizer que o carro era bom...

Sempre prefiro estudos e estatisticas,a "disse que disse" e "é melhor" rematado com "é a minha opinião":D:D:D

[N te conseguiste controlar [:p] és um fraco! Lol j/k ]

Devemos tanto respeitar a opinião elaborada por alguem em estudos/testes...como tb respeitar aqueles pela sua experiencia, tb elaboraram uma opinião pessoal... ;)

Cheers!

;)

Devemos tanto respeitar a opinião elaborada por alguem em estudos/testes...como tb respeitar aqueles pela sua experiencia, tb elaboraram uma opinião pessoal... ;)

Cheers!

;)

Tudo bem, mas as experiencias pessoais neste forum, (infelizmente), valem o que valem, ou seja ZERO até serem confirmadas (como tudo na vida, claro)!

Desde que já lá aqui coisas que depois se veio descobrir que eram grandes TRETAS ou opiniões do tipo, "carro é feio" logo "não presta" ou FIAT = avarias, que não se pode levar as opiniões como sendo dados adquiridos ;)

Yah, mas eu tenho mais respeito, por quem vem dar a sua opiniao pela experiencia pessoal com o carro, neste caso com o yaris ou gp, do que a opiniao de alguem baseada em estudos e testes, feitos nao se sabe por quem, nem a quem, com carros, que tb nao se sabem as condições dos mesmos.

E se reparas-teis, eu nunca dei, nem vou dar a minha opniao sobres estes dois carros, porque nunca tive nenhuma experiencia com os dois.

Nada melhor do que fazer um test-drive, e mesmo assim isto não chega para tirar todas as conclusões acerca de cada um.

GT-JTD, atao eu que tenho um Fiat Panda, so posso dar a minha opiniao acerca do meu carro, se argumentar com estudos e testes????? Com catano, não sabia esta...... LOL

REDLINER, ao dizeres isso, estas-me a dar "alguma" razao. Eu por exemplo já tive uma experiencia nem muito boa nem muito ma, com um VW Polo a gasoleo, mas nao e por isso que eu venho para aki a dizer mal, e mal do carro ou da vag.

Teem defeitos tal como qualidades. Mesmos os estudos\testes feitos, não são de fiar, pois muitas vezes os carros nao são iguais aos de origem.

Cheers!

;)

Tudo bem, mas as experiencias pessoais neste forum, (infelizmente), valem o que valem, ou seja ZERO até serem confirmadas (como tudo na vida, claro)!

Desde que já lá aqui coisas que depois se veio descobrir que eram grandes TRETAS ou opiniões do tipo, "carro é feio" logo "não presta" ou FIAT = avarias, que não se pode levar as opiniões como sendo dados adquiridos ;)

Sim mas tb n é alguem q so por trabalhar para uma revista auto e q escreve um artigo vem comprovar a 100% seja o q for...apenas sera mais um elemento para poder levar em conta...td bem...mas acho tb q se tu tiveres uma experiencia com o carro x...e depois com o carro y...podes tb criar com uma ideia pessoal de ambos, q te leve a achar q o carro x te evidencia uma maior segurança q o carro y.... ou q o carro y te de uma ideia maior de resistencia q o carro x...
Tu podes achar q o carro X tenha um desempenho perfeito, e eu ja não...são opiniões q desde q sejam escritas com respeito, creio q n haja problema, agora opiniões meramente "isto n vale nada..." enfim...

;)

Pois, eu tb vim de uma má experiência com Ibiza TDI e tb não disse mal, mas o que é certo é que não volto a comprar mais nenhum VAG.

As más experiencias continuam com a Opel (carro actual) a assistência e uma bela m****, e eu não tenho nada contra a Fiat, mas com o azar que eu tenho com carros e a fama que têem.....

Em relação á Toyota o caso muda de figura, só tenho a dizer bem, o meu pai já teve 2, e o actual com 13 anos e 140mil km, o anterior 18anos e 110mil km, foram só meter gasolina e andar, nunca houve qq tipo de problema.

Cumps
ZC

Mas experiencias todas as pessoas teem.

Mas olha que quanto à Fiat, ja disse muita vez, é o 5º carro cá em casa, e até agora só me posso queixar duma coisa. A assistência é uma porcaria. De resto, é so meter gasoleo e sempre a andar.

Mas falando agora do GP. Muitas pessoas dizem, e parece ser verdade. Os plasticos, parace que foi uma grande revolução, mas ainda são "duros". Quanto a barulhos e montagem, pelo que dizem ***** estrelas. Quanto ao motor toda a gente sabe o quão bom é.

Quanto ao Yaris, toda a gente sabe que toyota é bom. Boa qualidade geral, bons interiores, motores muito bons e fiaveis...

Agora depende para que o utilizador quer o carro. No meu caso, escolheria o GP só por 3 razoes: mais espaçoso, maiores dimensões e garantia geral maior (isto no caso de ser carro comercial).

Fora isto, o Yaris tem uma qualidade de construção ***** estrelas. Mas isto toda a gente sabe.

Boas,

Vou recuperar este tópico com uma pergunta.

Uma das situações que me incomoda mais detro de ambos é a posição de condução. Nunca andei em estrada com nenhum deles mas já estive sentado dentro dos 2 e a 1ª impressão que tive foi que o Yaris realmente tem uma posição um pouco elevada(a posição de condução do clio tb é uma bela porcaria) a do GP é bem melhor mas axo que tem pouco espaço para as pernas (o meu corsa tem muito mais espaço do que o GP).

Que acham?

Nota-Em relação ao espaço estou a referir-me a versões comerciais.

Cumps
ZC

citação:Originalmente colocada por ZC

Boas,

Vou recuperar este tópico com uma pergunta.

Uma das situações que me incomoda mais detro de ambos é a posição de condução. Nunca andei em estrada com nenhum deles mas já estive sentado dentro dos 2 e a 1ª impressão que tive foi que o Yaris realmente tem uma posição um pouco elevada(a posição de condução do clio tb é uma bela porcaria) a do GP é bem melhor mas axo que tem pouco espaço para as pernas (o meu corsa tem muito mais espaço do que o GP).

Que acham?

Nota-Em relação ao espaço estou a referir-me a versões comerciais.

Cumps
ZC

Depende da utilização que lhe vais dar, mas num carro CITADINO, a posição sobre-elevada de condução é uma mais valia...

Voltar
Superior