Youtube

Aqui no Emprego consigo....mais logo tento em casa.

P.S- Por falar em Youtube, sabem de alguma forma de retirar o Audio do Youtube ? É que há videos de certas bandas com musicas que não encontro. Se souberem agradecia.

Direitos de autor simplesmente...

Direitos de autor simplesmente...

O problema é que o Youtube está a ser alvo de diversos procedimentos de direito de autor, alguns vídeos inclusivé foi-lhes retirado o áudio.

Há uns anos diversos sites de tablaturas foram alvo de processos judiciais pelos interessados e aquelas retiradas da net porque simplesmente violavam os direitos de autor.

Utilizadores surpreendidos
YouTube silencia videos que infrigem direitos de autor
O YouTube está a retirar o som dos vídeos que infringem os direitos de autor. Muitos dos utilizadores já se queixaram na página da comunidade do site.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=123036

O problema é que o Youtube está a ser alvo de diversos procedimentos de direito de autor, alguns vídeos inclusivé foi-lhes retirado o áudio.

Há uns anos diversos sites de tablaturas foram alvo de processos judiciais pelos interessados e aquelas retiradas da net porque simplesmente violavam os direitos de autor.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=123036

Mas isso não tem lógica neste caso porque em casa não consigo ver, mas aqui no escritório consigo ver e ouvir![;)]

estás a falar sobre os sites que têm os acordes para guitarra de temas musicais ? 8-)
ao que isto chegou... qualquer dia nem se pode assobiar uma musica por causa dos direitos de autor...

faz-me lembrar...

http://br.youtube.com/watch?v=6vGx3TW7Gv4

o termo "you're fired" está registado e é necessário pagar direitos de autor...

O meu Youtube está marado....está MUITO leennnntttooooooo.....muitas vezes nem abre....não dá quase para usar....e a página aparece toda "trocada"

semttuloth8.jpg

O que será?:confused:

Pessoal estou com um problema no youtube com o Firefox e Chrome.

Pesquiso por um vídeo qualquer, entro no vídeo para o ver, ele carrega, e na zona onde se vê o vídeo fica preto e não mostra a barra de ferramentas onde está o Play e a barra do tempo, etc etc. Fica aí tudo preto. :confused::confused::confused:

Que seca.

Pessoal estou com um problema no youtube com o Firefox e Chrome.

Pesquiso por um vídeo qualquer, entro no vídeo para o ver, ele carrega, e na zona onde se vê o vídeo fica preto e não mostra a barra de ferramentas onde está o Play e a barra do tempo, etc etc. Fica aí tudo preto. :confused::confused::confused:

Que seca.
a mim tb.......

A mim tb me esta a acontecer o mesmo!

Tento abrir um qualquer video e... NEPIAS![8b]

O lugar correspondente ao video fica todo preto e não dá nada!

Há certas alturas que a propria pagina do youtube demora MUUITO tempo a abrir e na maior parte das vezes nem abre!

Já desinstalei o Flash e instalei novamente, mas NADA!

Alguem sabe o que se passa?:confused:

Voltar
Superior