Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foste avisado não foste?
...
Andam aqui os editores e os autores a gastar uma fortuna em estratégias de marketing para o youtube vir alguém dar publicidade de graça e estragar o esquema da publicidade...[De todos os 3 vídeos que “infringi” as regras, funcionavam como pura publicidade gratuita para os “donos” destes!!!
Estás chateado porque apagaram-te uma conta num simples site onde tu andavas a partilhar aliado ao teu nick name conteúdos que não te pertencem e que têm copyrights??
Mas por exemplo os videos actuais de F1 desaparecem em questão de minutos.Convenhamos que também há casos ridículos...se bem me lembro, houve uma editora norte americana que resolveu retirar todos os vídeos dos seus músicos do Youtube à uns belos tempos atrás, por questões de direitos de autor.
O que é certo é que pouco tempo depois, tinha vários canais espalhados pelo Youtube, com vídeos com qualidade igual ou melhor que os anteriormente retirados e dos mesmos músicos.
Quanto a mim, demonstra uma séria contradição naquelas cabeças...mas cada cabeça, sua sentença.
O Youtube é um bom meio de propagação de vídeos que de outra forma estariam indisponíveis. Vídeos da F1 e de Ralis dos anos 70 e anteriores são um bom exemplo disso.
Mas por exemplo os videos actuais de F1 desaparecem em questão de minutos.
.
Isso até tem outros problemas mais graves.
A UEFA vende os direitos dos jogos a umas centenas de televisões. que pagam a peso de ouro pelos jogos.
Por isso a UEFA tem de travar as reproduções não autorizadas, por causa dos seus clientes que compraram os jogos.
O jogo é negociado antes de acontecer e o que é vendido e tem valor é a transmissão em DIRECTO... depois do jogo dar acabou o valor e toda gente já pensa e quer comprar é o proximo jogo.
Por isso retirarem do youtube um resumo de um jogo passado que deu nos telejornais todos é ridiculo alem disso ninguem perde dinheiro com isso, ninguem deixa de ir a um estadio e ninguem deixa de ver na tv o jogo.
Estás redondamente enganado. É vendida a emissão em directo, o programa com os resumos (comentado depois por um jornalista próprio) e o arquivo de imagens.
A SIC e a TVI quando passam imagens dos jogos da liga dos campeões nos telejornais pagam (ou negoceiam) com a RTP ou sportv a transmissão dessas imagens.
A SIC e a TVI quando passam imagens dos jogos da liga dos campeões nos telejornais pagam (ou negoceiam) com a RTP ou sportv a transmissão dessas imagens.
eu sei mas o jogo depois de transmitido e de discutido perde o valor...e vai para o arquivo..
Estás chateado porque apagaram-te uma conta num simples site onde tu andavas a partilhar aliado ao teu nick name conteúdos que não te pertencem e que têm copyrights??