Youtube

Gravar videos em HQ do youtube

Gravar videos em HQ do youtube

alguém sabe como gravar vídeos HQ do youtube? Quando digo HQ estou-me a referir aqueles poucos que quando se clica em "HQ", abrem em ecran wide com alta resolução.
Eu costumo utilizar um plugin do Firefox (FlashGot) ou então o keepvid.com para sacar os vídeos normais, mas quando tento com os HQ's, ainda que descarregue a versão em .mp4, a qualidade nada tem a ver com o original (um ficheiro de 4 minutos fica com cerca de 10Mb quando a minha previsão é de que para aquela qualidade ultrapasse os 100Mb). Alguém tem alguma idéia?
Obrigado.

Perfeito, muito obrigado pela dica!
Só mais uma duvida... o flv que eu gravei não abre no WMP, só no VLC Media Player e mesmo assim fica todo tremido. Reparei que aparecem tres opções (HD18, HD22, HD35).. sabes a diferença? Sabes se tenho que instalar algum plugin apropriado para estes flvs? Obrigado mais uma vez

Já resolvi.. instalei o GOMPlayer, aquilo lê tudo e mais alguma coisa.
Obrigado a todos pelas dicas, o plugin é de facto 5 estrelas

Porreiro! [;)] Manda uns pontos positivos!
icon10.gif

Youtube - Porque não consigo fazer upload?

Youtube - Porque não consigo fazer upload?

Boa tarde!

Fiz pesquisa sobre este tema, mas não encontrei nada parecido (apesar de existirem bastantes posts sobre o youtube).

O meu problema é o seguinte: tenho um video para fazer upload, mas o youtube dá-me sempre erro! Logo no início, começa o upload muto rapidamente, pára e diz que surgu um erro desconhecido...

Os formatos que tentei foram dois, do mesmo video: mpeg2 e mpeg4... Como criei o video no Pinnacle Studio posso exportar a extensão que quero, mas não estou a conseguiur o upload!

E já tentei em dois computadores, e não dá...

O que se passa? Alguém sabe?

Conhecem o Youtube XL? Já usaram, o que pensam desta nova "faceta" do Youtube pensada para televisores / ecrãs grandes? Terá alguma utilidade para o fim a que se propõe?

(Não encontrei nada na pesquisa sobre esta funcionalidade específica do célebre Youtube)

Bem, neste modo XL dêem uma vista de olhos neste documentário/trailer: Earth - Official Trailer [HD]

[br:)]

Voltar
Superior