Youtube

Obrigado pelas respostas e sugestões.

Os links fornecidos não funcionaram com o IE7, até porque a solução é mais simples, como acabei de descobrir, e assenta apenas nisto!

Fica a informação.

Boas

Trata-se de um problema com o Flash e o IE7....

No vista costumo ter várias vezes esse problema. Basta fazerem isto:

Vão ao site da adobe --> http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash

flash1jn3.jpg

flash2st2.jpg

flash3eb6.jpg

Basta fazerem o download desse .exe para desinstalar o flash. Depois basta instalarem novamente que fica a funcionar...

Algum problema digam ;)

Conforme está no link esta solução é muito simples!

[;)]

Pois é.

Já fiz tudo isto.

Videos no youtube? É mentira. Já estou a passar-me![8b][8b][8b]

A maior parte das vezes a pagina do youtube nem abre. Quando abre escolho um video e o espaço reservado ao video fica tudo preto e nao abre video nenhum.

&#$%%(%&/$&

[8b][8b][8b]

Pois é.

Já fiz tudo isto.

Videos no youtube? É mentira. Já estou a passar-me![8b][8b][8b]

A maior parte das vezes a pagina do youtube nem abre. Quando abre escolho um video e o espaço reservado ao video fica tudo preto e nao abre video nenhum.

&#$%%(%&/$&

[8b][8b][8b]

a mesma coisa se passa por aqui..soluções precisam-se

Vi aqui pessoal a sugerir o firefox para solucionar o problema, deve ser piada. O Firefox é o rei da barracada com streams de video.. tudo o que é crash é com ele :)

Pode ser melhor em outras coisas, mas em vídeo definitivamente está cheio de bugs

aqui acontece o mesmo

o sitio onde devia ver o video fica tudo preto e não carrega o video

até formatei o pc e nada tá na mesma

ui... não dá youtubi, formatar o pc. [:D] mas já ficamos a saber que não é disso.
tb tenho tido algumas dificuldades em ver alguns (não todos) videos.

Aconteceu desde que o firefox fez o update para a versão 3.0.6, mas deve ser coicidencia...

Também já não consigo ver vídeos no youtube à bastante tempo mesmo
Já removi e voltei a instalar o adobe flash e nada, continua exactamente igual...não se vê nada!!

Eu consigo ver os videos na janela principal,mas aqueles videos pequenos que aparecem aos montes depois de fazer uma busca ficam branco,sem imagem,não me digam que têm todos sapo,já desconfiei disso o problema ser do sapo.

Bruno, isso que te acontece é normal. Na empresa devem ter o acesso a vir de outro ISP que pelos vistos, para os gajos do Youtube, conta como se fosse de outro país. Ou usam proxys. Ou a filtragem de IPs do Youtube não é apurada.

De qualquer das formas, não tem nada a ver com o PC, e vais ter de aguentar, ou usar uma proxy.

E já agora, também tenho dificuldades em ver alguns videos no Youtube, ultimamente. Fica o video preto. E é problema dos gajos, anda a acontecer com mais malta, como se vê.

Bruno, isso que te acontece é normal. Na empresa devem ter o acesso a vir de outro ISP que pelos vistos, para os gajos do Youtube, conta como se fosse de outro país. Ou usam proxys. Ou a filtragem de IPs do Youtube não é apurada.

De qualquer das formas, não tem nada a ver com o PC, e vais ter de aguentar, ou usar uma proxy.

E já agora, também tenho dificuldades em ver alguns videos no Youtube, ultimamente. Fica o video preto. E é problema dos gajos, anda a acontecer com mais malta, como se vê.

Hummm, não sei se ajuda ou dificulta...aqui no emprego não consigo ver os videos, mas em casa da irma já consigo na boa!![:D][:D]

Hummm, não sei se ajuda ou dificulta...aqui no emprego não consigo ver os videos, mas em casa da irma já consigo na boa!![:D][:D]
Tem a ver com o que expliquei. Depende muito da ligação que se tem. É que a net é algo de global e sem fronteiras, sendo dificil demarcar onde começa e acaba o quê. Daí que, conforme por exemplo o ISP, se possa ou não conseguir aceder a determinado conteúdo.

O meu Youtube está marado....está MUITO leennnntttooooooo.....muitas vezes nem abre....não dá quase para usar....e a página aparece toda "trocada"
O que será?:confused:

Actualiza o windows(põe tudo o que aparece lá), actualiza o java, actualiza o flash player e penso que é só.

BTW: Já saiu o IE7 há muito tempo [;)]

Já consigo ver vídeos no youtube...mas sinceramente não sei qual era o problema, já tinha actualizado sofware, ontem simplesmente instalei umas actualizações do windows e hoje reparei que já funcionava.[:D]

Olá pessoal. Ando a procura de um filme à já alguns minutos e não o consigo encontrar. Trata-se de um filme em que está um casal de raça negra (penso eu) num quarto, a dançar uma musica qualquer e onde fazem posições algos esquisitas a dançar xD. Não sei se alguém me poderá ajudar.

Última edição:
Voltar
Superior