Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém conhece alguém que tenha feito negócio no zerokm?
Boas
se fosse a ti falava a Zero Km que eles tem preço interessante
vê o site deles ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato eu comprei lá a minha carrinha e funcionaou tudo 5*
Abc
E?...Ainda por cima é da boa...aprPublicidade no fórum...
Eu já lá fui e sinceramente não fiquei muito bem impressionado. O Sr que estava lá (que era um empregado) não tinha muita experiência, contradisse-se 2 vezes em questões importantes.
Como todos temos os nossos receios, acho que será um bom negócio para comprar os carros que eles têm já em stock. A Vantagem desse stand além do preço é poder conciliar o GT-Line com o sistema Bose.
Eu optei por comprar no stand oficial da Renault, não tive direito ao Bose mas tive direito ao alarme que não vem no catálogo []
Publicidade no fórum...
Cuidado com as contradições. É que eles importam directamente do fabricante, e as especificações de equipamento que a malta tem como referência no site português não se aplica a estas empresas. Eles têm acesso a outros níveis de equipamento que não há cá. Se solicitares a lista de equipamento de cada versão verás do que falo
Uma das contradições foi precisamente essa: se importam diretamente do fabricante. Primeiramente o jovem que lá estava disse que sim, mas depois fiz a seguinte pergunta: Como é que a Renault, tendo um importador oficial para PT, vende diretamente a outro importador (que seria a zero km) e permite que haja concorrência ao seu importador oficial?
Foi aí que ele se engasgou um bocado e disse que afinal não compravam diretamente ao fabricante, mas sim a um stand da Renault num desses países e que depois enviavam para cá.
Não fiquei muito satisfeito: cheguei lá de pé atrás e o jovem que estava lá não me incutiu muita confiança para realizar o negócio.
Na Renault estão a fazer bons descontos, a retoma do meu carro foi maior e o tempo de espera é menor, por isso decidi não correr riscos
Já foi explicado cá no fórum, como funciona por exemplo essas empresas na França e que, remontam já à década de 70 do século passado. []
No caso, são os ditos "mandataires", em que esses stand/mandataires, comprar stock's de viaturas das marcas, pela Europa fora.
Daí que muitas vezes, terão disponibilidade de equipamentos, que os próprios importadores nacionais da marca, não terão.
Tudo bem, a questão nem é essa. É que ele disse que vinha diretamente do fabricante e depois da minha pergunta ele engasgou-se e disse que não. Ao realizar um negócio que envolve milhares de euros, a confiança é bastante importante e eu sai de lá um pouco inseguro e desiludido
Que marcas vende esta 0km? No site apenas permitem configurar Renault, alguém sabe se tem marcas italianas ou alemãs ?
Tenho um conhecido que comprou um Kadjar e o negócio correu bem.
O que aqui escreveste demorava o mesmo tempo a enviar um mail para eles e já sabias.
Acho que o principal é mesmo Renault e vão tendo pontualmente(talvez confome virem o que é que anda a sair mais) outros.