Zero km - Barcelos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Configurando um Mercedes class A 250 BE no site da mercedes e da Zero-km dá me uma diferença de preços de 4200 euros. Ainda é uma diferença enorme :sh)

Penso que se conseguir uns quantos testemunhos de pessoas que já lá compraram carros e não tiveram problemas, este pode-se tornar num grande negócio

A ideia era mesmo essa, o de poder reunir alguns feedbacks positivos para se ter a certeza de que é o grande negócio que aparenta ser. Ainda só apareceu alguém que sabe que comprou, ou conhece alguém, mas ninguém que possa falar por experiência própria. :confused:

A ideia era mesmo essa, o de poder reunir alguns feedbacks positivos para se ter a certeza de que é o grande negócio que aparenta ser. Ainda só apareceu alguém que sabe que comprou, ou conhece alguém, mas ninguém que possa falar por experiência própria. :confused:

Se manteres o tópico vivo ainda vão aparecer alguns. sei que no tópico que criei apareceram 2 ou 3 users que tinham comprado lá. Aqui fica o tópico se vos servir de ajuda

Afinal o tópico parece ter sido apagado [8b] não faço a menor ideia do porquê ...

Se manteres o tópico vivo ainda vão aparecer alguns. sei que no tópico que criei apareceram 2 ou 3 users que tinham comprado lá. Aqui fica o tópico se vos servir de ajuda

Afinal o tópico parece ter sido apagado [8b] não faço a menor ideia do porquê ...

Mas lembraste do que eles diziam acerca da compra lá?

Publicidade ?

Esse tópico fechou sem qq sentido de justiça e equidade. Já vi bem pior por aqui no que toca a publicidade positiva e negativa e nada fizeram. O bom é que fechando, mais tarde aparece outro...[:D]...E a falta que faz publicidade desse género...[br:)]...mas vá..."isto" tem um dono e é ele que manda...e o que não é bom para a casa vai porta fora...[;)]

Lembrei-me agora do tópico das baterias...páginas atrás de páginas a falar dos excelentes preços do E-leclerc...E-leclerc para aqui...E-leclerc para acolá...[:D]

Publicidade ?

[:D][:D][:D][:D].. a sério?[:)][:)]

Esse tópico fechou sem qq sentido de justiça e equidade. Já vi bem pior por aqui no que toca a publicidade positiva e negativa e nada fizeram. O bom é que fechando, mais tarde aparece outro...[:D]...E a falta que faz publicidade desse género...[br:)]...mas vá..."isto" tem um dono e é ele que manda...e o que não é bom para a casa vai porta fora...[;)]

Nem tinha dado conta que o tinham fechado. O tópico é aberto por novos users ou pessoas que se deparam com a empresa e procuram mais informação. Ao dizer que aquele negócio não é ilegal nem duvidoso, parece que estamos a fazer publicidade á dita empresa. Ridículo [8b]

Boas. Não li o tópico todo mas cá vai.

O negócio é de confiança, conheço a pessoa em questão porque é da minha freguesia e já me explicou sucintamente como funciona o negócio. já o explicaram aqui se não me engano mas ele importa as viaturas novas (0km e sem registo), o 1º registo é feito cá em portugal. A garantia funciona normalmente como os carros comprados na renault portugal. A unica diferença é mesmo o preço que chega a ser de milhares de euros e podem encomendar a viatura completamente a vosso gosto e até com configurações que não são possiveis na renault portuguesa :)

Não fiz negocio com ele pq infelizmente o meu orçamento não dá pra mt coisa xD

l8vxs.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior