Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho visto moradias com espaços de relva artificial mesmo muito fixes, não sei é preços daquilo, nem o tratamento necessário.
Eu tinha 400m de relva e acabei por colocar tudo em pedra, foi um investimento para nada LOLSe fosse eu, punha artificial sem qualquer sombra de dúvida...
Na casa onde estou a morar agora, tenho relva plantada que não vou descansar enquanto não lhe meter um monte de pedras em cima... [][
]
Mas vejo tanto tipo de relva artificial [8b]Uma vez posto, não tem manutenção! []
Se fosse eu, punha artificial sem qualquer sombra de dúvida...
Na casa onde estou a morar agora, tenho relva plantada que não vou descansar enquanto não lhe meter um monte de pedras em cima... [][
]
Pena ter vendido logo o meu [depois , tens aqui uma ideia para o q fazer com o corta-relvas
JJ mode onUma vez posto, não tem manutenção! []
Qual a altura "mm", aconselhável?Uma vez posto, não tem manutenção! []
2 não chegam, a área é 3 largura x 10 comprimento...compras dois rolos destes e tens o problema resolvido para o puto andar ai pelo quintal de verão, no inverno arrumas tudo para o ano seguinte...
https://www.aki.pt/jardim/equipamen...pZjk6biAH_H94ICHGzqnoaWvjihjLVdkaAjG7EALw_wcB
2 não chegam, a área é 3 largura x 10 comprimento...
Qual a altura "mm", aconselhável?
depois , tens aqui uma ideia para o q fazer com o corta-relvas
ainda fica carote [então compras 6 e tens isso resolvido...
ainda fica carote []
ninguém disse que não ficava, até porque o melhor que tu fizeste foi mesmo empedrar a área toda, ter relvado real, dá trabalho e é uma treta no inverno, dai que a melhor opção é mesmo optares por algo assim tipo tapete, para o rapaz andar...
ultimo caso compras-lhe um capacete, óculos, joelheiras, cotoveleiras, e caneleiras e umas luvas e está pronto para acção no quintal...[]