Zona Lazer

futsal

Well-known member
Boas!

Pretendo criar uma zona lazer com relva, +/- 3mt Largura (Pode ser mais, mas começa a subir ligeiramente) x 10mt comprimento, para o miúdo brincar, colocar a piscina dele, um puff, escorrega, etc....
Aconselham a semear, ou colocar relva artificial?

Se fosse eu, punha artificial sem qualquer sombra de dúvida...

Na casa onde estou a morar agora, tenho relva plantada que não vou descansar enquanto não lhe meter um monte de pedras em cima... [:D][:D]

Se fosse eu, punha artificial sem qualquer sombra de dúvida...

Na casa onde estou a morar agora, tenho relva plantada que não vou descansar enquanto não lhe meter um monte de pedras em cima... [:D][:D]
Eu tinha 400m de relva e acabei por colocar tudo em pedra, foi um investimento para nada LOL
Agora com o miúdo, queria colocar um bocadinho de relva, pois com as pedras não dá muito jeito [:p]

ainda fica carote [:D]

ninguém disse que não ficava, até porque o melhor que tu fizeste foi mesmo empedrar a área toda, ter relvado real, dá trabalho e é uma treta no inverno, dai que a melhor opção é mesmo optares por algo assim tipo tapete, para o rapaz andar...

ultimo caso compras-lhe um capacete, óculos, joelheiras, cotoveleiras, e caneleiras e umas luvas e está pronto para acção no quintal...[:D]

ninguém disse que não ficava, até porque o melhor que tu fizeste foi mesmo empedrar a área toda, ter relvado real, dá trabalho e é uma treta no inverno, dai que a melhor opção é mesmo optares por algo assim tipo tapete, para o rapaz andar...

ultimo caso compras-lhe um capacete, óculos, joelheiras, cotoveleiras, e caneleiras e umas luvas e está pronto para acção no quintal...[:D]

Mesmo no verão, não éum mar de rosas... [;)]

Vai a qualidade! Compras bom material e colas a relva ao chão, e pelo menos durante 10 anos nao te chateias mais. Desde que nao andes com o carro por cima!

Voltar
Superior