Bom dia, Srs.:

Membros Activos: 7 | Convidados: 61 || Total: 68 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 725 | Registado em : 21/09/2005 às 15:29:26
Membros Online: Messerchmitt | mozart | comi | Carlos Ferreira | madseat | Barroso | nuvasco

Só????????????
Os outros, onde andam?????
:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por mekinhux

citação:Originalmente colocada por Carlos Ferreira

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pouco depois das 7h30m, quando coloquei hoje o meu primeiro post, não vi cá quase ninguém...[:p][:p][:p]

Tu já estavas aqui a essa hora???
[:0][:0][:0]

É o trabalho dele!!! :D:D
Não...[:p] Foi mesmo antes de sair para o trabalho verdadeiro...:D:D:D

Membros Activos: 7 | Convidados: 61 || Total: 68 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 725 | Registado em : 21/09/2005 às 15:29:26
Membros Online: Messerchmitt | mozart | comi | Carlos Ferreira | madseat | Barroso | nuvasco

Só????????????
Viste bem? Olha que a essa hora eu já cá estava...:D[:p]

Só????????????
Viste bem? Olha que a essa hora eu já cá estava...:D[:p]

Estavas nada!!!
:):):)

Pelo menos Pé Leve </u>não apareceu...
[:p][:p][:p]

Estranho...

É que ontem esqueceu-me de fazer o logout e esta manhã lá estava o meu nick activo, no meu PC, e foi só preciso começar a postar...

Estranho...

É que ontem esqueceu-me de fazer o logout e esta manhã lá estava o meu nick activo, no meu PC, e foi só preciso começar a postar...

Provavelmente tinhas o PC desligado
;)

Como podes ver, não estás lá.
Não duvido do que dizes, mas nem o PC ficou desligado nem fiz o logout, tendo começado logo a postar esta manhã logo que acedi ao fórum... Estranho, muito estranho, hummm...

Chamem os "X-Files"!...:D:D:D;)

s72.gif
s72.gif
s72.gif
s72.gif
s72.gif

Hoje vou deixar, propositadamente, o fórum com o login feito até amanhã de manhã (mais logo, que já passa da meia noite) e, caro Carlos Ferreira, vamos ver se estarei online de manhã, pelo menos no que o teu PC detecta...;)

Membros Activos: 9 | Convidados: 52 || Total: 61 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: Nestor | MFreitas | Pé Leve | nuvasco | GansoLFM | raioxpantera | ricardohdi | ELgatu | 1alfista

Membros Online: Unreal | berguini | mozart | raioxpantera | Rikinho | Uno_fire | Arad | CLIO_thoris | blojudeu | Nestor | JC | MFreitas | Pé Leve | SaxoPT | mablopes | drivers club | comi | miguelm | Sun | nuvasco | Moebius | GansoLFM

<s></s>

Boooooooooooooo Dia para o menno e para a menina

[xx(] Com esta chuva???????? Cama com eles;)

Voltar
Superior