Bom dia, Srs.:

Membros Activos: 46 | Convidados: 92 || Total: 138 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 725 | Registado em : 21/09/2005 às 15:29:26
Membros Online: SFSS | necos | Sam_fr | CL | worldtiki | hc80 | PuroAlfa | miniman | Sun | filipedias | Moebius | mozart | Jeandré | madseat | sitefixe | Filipe Braga | Rikinho | Superfast | sinatra | municiador | Nthor | CLIO_thoris | Gugul | Barroso | ciber007 | DêCêIi | x31 | morzaca | octavia | AF147 | jpereira | pedrom | worldvision | Carlos Ferreira | Candido | Malleno | Nhoco | Tonux | Boxer | colin | jcpr | Shark | dysplay21 | alfamaniaco | ffg | Littmaniac

BOM DIA CARÍSSIMOS:

SFSS | necos | Sam_fr | CL | worldtiki | hc80 | PuroAlfa | miniman | Sun | filipedias | Moebius | ManymilesR | marcunha | Bruno Grilo | madseat | sitefixe | ZingaZinga | Filipe Braga | Rikinho | Superfast | sinatra | municiador | Nthor | CLIO_thoris | Gugul | MP | Barroso | ciber007 | SaxoPT | DêCêIi | x31 | morzaca | octavia | AF147 | jpereira | pedrom | worldvision | Carlos Ferreira | Candido | Malleno | Nhoco | Tonux | Boxer | colin | jcpr | Shark | dysplay21 | alfamaniaco | webspike | Littmaniac

Bom trabalho, boas aulas, boas "coça-micoses", etc ;)

Pé Leve - Finalmente, APANHEI-TE!!!
[:p][:p][:p][:p]

Membros Activos: 220 | Convidados: 377 || Total: 597 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 725 | Registado em : 21/09/2005 às 15:29:26
Membros Online: webspike | ^_Sniper_^ | »luis« | dassee | panpipe | blasterdash | J. | Taveirada | miranda | VTEC | ricardohdi | nunofxt | Peugeot_sales | alfa_146_1.4_ts | Fernando Ac | jmpub | Lino Marques | Moebius | GATOSePARDAIS | HC | Mad Dragon | Prodrive | Sncrespo | SilverArrow | Jota17 | Tjnr | Carlos Ferreira | everlast | Soturna | NAVITEX69 | testenick | raioxpantera | tecedeiro | Omega | KarmaCop213 | André Santos | Salty | 1alfista | mablopes | Ksyrium | elcubano | tonyV | Perry | rc | jpms84 | Paulo Raposo | rm_correia | fusivel | octavia | powerslave | chibas | Riot | Eliselotus | carocha1956 | -Audi_Quattro- | Uno_fire | Mas | HG | Firefly | 320_td | Iuri | Prelude | GTI-R | rpalma | Braz | ljv | SamuraiGti | pc | taita | navigator | blink | RIDER | blitz | mesc | Pé Leve </u>| Mr_Freeze | Tubular Bells | Boxer | Bolide | Felicio_GTtdi | necos | Grilo | AceleraDemais | Fiat_man | Motosserra | municiador | Max | jcc | MFreitas | SoundSurfer | Mogzilla | MrAnderson | StoneH | carlosalberto | Real | NoSpHeRaTu | Asterix | Jaac | GT-JTD | Docj | _EL _VT_MB_ | Delta1300 | Artur Costa | Andre Varela | Sapina | toze1 | AlfaPower | Dias | joao.abreu | RMVC | kitcar | Jacare | JRodrigues | bizarro | 2Fast2Furious | 3com | Zell | lsalvador | ASAS | Papi | NoSalvation | catalao | João Martins | caditonuno | nnunes | Blackshadow | jts | Resende | Methanex | Ecor | JINF | JRS | CL | Edge | BlackXR3i | pjvault | RUI-GTC | Neruson | dm101 | leal | xupamisto | LuisNeves | Renault4ever | Shadow | mannollo | ekis | nyeby | ricardop | Karski | Pascoa | CrazzyMax | The_MoBsTeR | Elios | Scania Fan | Nestor | jeff | AWd | Nunex | Matt84 | cm3 | Foliv | Irimes | Sonojet | fontes79 | Americo | ElbB | GaLLardO | Paulo Alexandre | Mysterious | J.Garcia | Marco911carrera | Crimson | Peugeot Power | Minilite | PitBull | Nakaiama | luimio | Unreal | AlfElísio | sempreabrir | jose.santo | carolas | miguelm | dariod-4d | Blue 16v | RPM | Hondista | brunoclio | ahramis | joaogazza | margalhau | MGomes | luis 600 70 | RScupra | perquisitore | loucao_jr | RuiGouveia | McReis | freddie | tiagooo | Cali | CaRaMeLo | colin | tec_suleman | ZetecS | bbaixo | worldtiki | Westside | TRIUMPH | AMGfan | roverfan | Kamaronne | Nafs | ohbaca | LMV | np39jd | 306 dm | jose_luzia | dysplay21 | Manuel Barbosa

Tava a ver que não!!!
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Membros Activos: 9 | Convidados: 52 || Total: 61 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: Nestor | MFreitas | Pé Leve | nuvasco | GansoLFM | raioxpantera | ricardohdi | ELgatu | 1alfista

É a primeira vez que estou logado a esta hora. A minha Maria entrou às 7 da matina, levantou-se por volta das 6h30 da manhã e eu acordei, e pela primeira vez na vida não consegui dormir mais... Entrei no fórum era cerca das 7 da manhã... Nem para trabalhar se me levanto tão cedo...:(

citação:Originalmente colocada por MFreitas

Membros Activos: 9 | Convidados: 52 || Total: 61 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: Nestor | MFreitas | Pé Leve | nuvasco | GansoLFM | raioxpantera | ricardohdi | ELgatu | 1alfista

É a primeira vez que estou logado a esta hora. A minha Maria entrou às 7 da matina, levantou-se por volta das 6h30 da manhã e eu acordei, e pela primeira vez na vida não consegui dormir mais... Entrei no fórum era cerca das 7 da manhã... Nem para trabalhar se me levanto tão cedo...:(
:D Isto é mesmo um vício!...;)

:D Isto é mesmo um vício!...;)
E de que maneira...:)
Há um outro fórum em que sou fundador/moderador e também foi a primeira vez que postei tão cedo... Só espero que amanhã não se repita...[8]

...É a primeira vez que estou logado a esta hora. A minha Maria entrou às 7 da matina, levantou-se por volta das 6h30 da manhã e eu acordei, e pela primeira vez na vida não consegui dormir mais... Entrei no fórum era cerca das 7 da manhã... Nem para trabalhar se me levanto tão cedo...:(
:D
citação:Isto é mesmo um vício!...;)
citação:
... Só espero que amanhã não se repita...[8]
Eu também dizia a mesma coisa (:D) e olha lá para mim agora, agarradinho a isto...[}:)][}:)][}:)]

Também vais no bom caminho!:D;)

...É a primeira vez que estou logado a esta hora. A minha Maria entrou às 7 da matina, levantou-se por volta das 6h30 da manhã e eu acordei, e pela primeira vez na vida não consegui dormir mais... Entrei no fórum era cerca das 7 da manhã... Nem para trabalhar se me levanto tão cedo...:(
:D
citação:Isto é mesmo um vício!...;)
citação:
... Só espero que amanhã não se repita...[8]
Eu também dizia a mesma coisa (:D) e olha lá para mim agora, agarradinho a isto...[}:)][}:)][}:)]

Também vais no bom caminho!:D;)

Pois...

"Posto" pouco, mas passo muito tempo cá... Sou mais um "voyeur" do fórum... Já que temos apenas 3 meses de diferença de registo no fórum...;)

Membros Activos: 11 | Convidados: 55 || Total: 66 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: jose.santo | ricardohdi | Peste | Carlos Ferreira | Manuel Barbosa | JC | drivers club | nitro power | marcunha | ADF | cloterico
:(:(:(:(

Seus..., seus..., seus... DORMINHOCOS!!!!</u>:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Carlos Ferreira

Membros Activos: 11 | Convidados: 55 || Total: 66 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: jose.santo | ricardohdi | Peste | Carlos Ferreira | Manuel Barbosa | JC | drivers club | nitro power | marcunha | ADF | cloterico
:(:(:(:(

Seus..., seus..., seus... DORMINHOCOS!!!!</u>:D:D:D

BDia para Mangualde e já agora para o resto do País e porque não...

BDia Mundo, ;)

Membros Activos: 242 | Convidados: 423 || Total: 665 [ Administradores | Moderadores ]
Membros Online: jackboot | Bruno Grilo | pedrokas | Messerchmitt | Unreal | DêCêIi | madseat | nfh | pratoni | TS | FR | MS | blasterdash | Slide | cheapas | miguel santos | Nhoco | R5_4ever | serza | TB | carocha4ever | JNuno | Xiça | Americo | Rui Gonçalves | Olinveste | jpaivo | corsa-gt | bbaixo | ricardop | Edge | tdy | Avant | Henriques J. | Lippe | Corvette Stingray | nmbsousa | Pedro_Rof | StoneH | CLIO_thoris | pmgoliv | lucianorato | serges | miramar11 | danigaia | CJSR | Fraga | MCB | Fox_Adrenaline | Methanex | jcc | cm3 | Moebius | Migas_ | Tiago Soares | Janado | pmrocha | panpipe | aralmeida | pamaro | GTS_M5 | Tubular Bells | cliorun | VTR | Superfast | luimio | sunn | ebay | hpventura | Quatrelle | lsalvador | A.Cadilhe | PG | GV-DCI | PeterM | mjm | ldmiguel | sitefixe | crisdpf | JohnnyBravo | worldtiki | Braz | Sal | dysplay21 | NelsonMC | CL | »luis« | JRodrigues | Crimson | SCOoOTER | Boxer | NMCPower | Cooper | Kamaronne | healey | maneko | ciber007 | xantia1.8-16v | jccms | fontes79 | pmct | Bikerdude | jbranco | Speedy | VSilva | Mazda 6 SW | neuttron | -Audi_Quattro- | Carlos Ferreira | Iceman_21 | Bolide | jpms84 | Zoltan Pluto | loucao_jr | Vogal | nogud | Ricardo Almeida | Jag | Andrebmw | nara | SaxoPT | DuarteSantos | GTI-R | Spawm | sempreabrir | jpg | Lobao | Corleone | Diplo | fmsantos | cooperluke | - | Umek | c r a s h | larturlp | MDM | Candido | Luís Dias | Nuno Pratas | Kraliv | v7 | leocouto | Nightwisher | margalhau | drivers club | KarmaCop213 | antoniop | bugy | Max | ElbB | Johnny E. | Jaac | Fernando Ac | sylvester | Lino Marques | rmcbs | McDriver | clsp | lakers | Oka_Game | foo | 320_td | rps | Miguel Silva | JCSPOWER | NiGhTb0y | REDLINER_ | PDCouto | Takumi | Diablo1986 | Wettererkungs dungstaffel | Strange | _EL _VT_MB_ | ClioII | pmach | Real | Viriat0 | telmo amaro | Stratos | DPower | Sun | Mittch | LH | Gugul | FON | Spinnaker | fonzie2005 | Julius Caeser | LMV | Pretender | Mad Tiger | Leao_Silveira | jcpr | Grolubao | Rui_Garcia | HC | CD | Black Wolf | Paulo Oliveira | XlPower | W123_300D | Vrumm | Costa.RF | J.Garcia | Jota17 | Senhor_VX | NunoGT | mablopes | jppmendes | Manuel87 | Joao S | Nemo | GansoLFM | eser | Jeandré | maxine | pcnunes7 | Pedro_H | piruças | Nightlord_CTR | JGTB | blink | smithico | ABountyH | MP | alfamaniaco | miguelm | NunoS | Suarez | rui_cruz | jmpub | Grovee_ | scjp | Pcustodio | PePa | Paulo83 | Excalibur | Hanhart | XXX | 306 dm | Catarina | jbx

Ena, TANTOS!!!
:D:D:D

Bom dia a todos!!
Membros Online: Sapina | pc | Sun | Julius Caeser | DêCêIi | luimio | coelhobebe | Tormen | Kevin Cego | dariod-4d | Excalibur | JohnnyBravo | »luis« | Boxer | Jeandré | RScupra | civic1223 | Sam_fr | sinatra | PowerSlide | pedrot16 | CL | Quatrelle | joguinhas | dm101 | Hondista | jcpr | Avant | Malleno | drivers club | CLIO_thoris | ricardohdi | madseat | Nhoco | Torque | berguini | BasketMan69 | JCorreia211 | Arcanjo | filipedias | jose manuel | Littmaniac | GansoLFM | RPM

Vou agora para as aulitas...

Onde andam os outros????
[:p][:p][:p][:p]

Utilizadores Activos
Membros Activos: 19 | Convidados: 56 || Total: 75 [ Administradores | Moderadores ]
Número Máximo de Utilizadores Activos: 758 | Registado em : 08/11/2005 às 17:00:05
Membros Online: Sun | Malleno | Carlos Ferreira | drivers club | JC | sempreabrir | pmmturbo | nuno156@ | Nhoco | jmpub | JCorreia211 | Rick22 | DeserTuning | carrilhoni | ricardohdi | Uno_fire | mitraland | Romao | Crimson

:D:D:D:D

Voltar
Superior