cliclistas... Ajuda!

R4E

New member
boas

passa-se o seguinte, eu tenho uma bike dessas do modelo comprada á uns anos largos, e furou-se-me um pneu. armado em gajo que sabe da materia tirei a roda fora, saquei p neu e constatei que a camera de ar estava rota, pronto até aqui tudo bem. depois, para não ter a roda de traz desmanchada com a corrente no chão, tive a ideia de por a roda da frente atraz e depoia por o pneu com camera de ar nova á frente. começo a tirar os carretos e acho que fiz m*rd@, começam-me a sair umas esferas de dentro daquele "cone" que a jante tem no centro...

que faço agora? preciso de uma jante nova?, já agora, cmo tiro os carretos?

é muito cara a jante? o que dizia no pneu era: 26x1.95 52-599

cumps;)

n precisas de comprar novo! mas n percebo pq e que pa mudar a camara de ar, desmanchas-te o eixo, segundo aquilo que percebi!

a camara de ar está rasgada, n dá para remendar... só tirei o eixo para trocar as rodas... as esferas tenho que polas lá outra vez?? aquilo tem ordem ou "é só encher"? :D

cumps

citação:Originalmente colocada por Exhaust

citação:Originalmente colocada por andmiguel

até sem tirar a roda se punha um remendo :)
Exacto...

Mas chegaste a por a roda da frente a trás...é que os cubos são diferentes!?

não não pus porque nem consegui tirar os carretos[8] ai são diferentes??, isto só comigo... a jante tb está uma beka empenada...

cumps

ei...armaste um 31 dakeles! No carreto não devias ter mexido pqnão ha necessidade! Qt as esferas, pegas em massa e colocas as esferas no sitio!

citação:Originalmente colocada por Jota17

ei...armaste um 31 dakeles! No carreto não devias ter mexido pqnão ha necessidade! Qt as esferas, pegas em massa e colocas as esferas no sitio!

ah pronto... n mexi nos carretos... seé só por la as esferas tá tudo bem... acho eu... já agora, o pneu está nas lonas já se vê aquelas linhas de nilon e tudo, quanto custará um pneu daqueles?

cumps

já fizeste...

nuke1.jpg

eh pa...chego lá e digo o quê?? para me porem as esferas tdas lá dentro?? depois chego lá e tenho um balurdio para pagar porque afinaram isto e fizeram akilo...

citação:Originalmente colocada por R4E

eh pa...chego lá e digo o quê?? para me porem as esferas tdas lá dentro?? depois chego lá e tenho um balurdio para pagar porque afinaram isto e fizeram akilo...
Depende de quem fizer o serviço...eu também já me aconteceu isso mas tb tinha o eixo atras partido...paguei 10€ mas aquilo ficou porreiro

Voltar
Superior