cliclistas... Ajuda!

ohh Abrantes, terra de grandes Bikers e tás com essa duvida.

Bom explicar-te a situacao toda para por de volta é confuso, mas o processo é simples.

Vai a Alferrarede á Loja Vieira & Graça, qq pessoa la te poe isso a rodar claramente com profissionalismo.
Para a proxima muda mm so de camara de ar, ou compra aros (nas bikes é aros que se chama e nao jantes) tubeless, e ja nao tens o problema da camera de ar. Se furares ou poes tacos ou pneu novo.

Eu sou ciclista, mas a ti ninguém consegue ajudar.... [:p]

Escafaquiaste essa porcaria toda. [8D]

Olha, fica lá mas é quieto e na 4ª feira leva isso a alguém que te possa ajudar. Estou a imaginar que a tua bike seja do tempo do Governo do Vasco Gonçalves. [:p]

citação:Originalmente colocada por Kick

ohh Abrantes, terra de grandes Bikers e tás com essa duvida.

Bom explicar-te a situacao toda para por de volta é confuso, mas o processo é simples.

Vai a Alferrarede á Loja Vieira & Graça, qq pessoa la te poe isso a rodar claramente com profissionalismo.
Para a proxima muda mm so de camara de ar, ou compra aros (nas bikes é aros que se chama e nao jantes) tubeless, e ja nao tens o problema da camera de ar. Se furares ou poes tacos ou pneu novo.

olha, um Abrantino, não?

um aro é muito caro?, depois só tenho que por os raios, n é?

cumps

e que tal eu renovar os aros?

se comprar:

aro
raios
cubo

por exemploo aro com 32 furos, ponho os 32 raios e o cubo é universal? basta por um também para 32 raios?

cumps

citação:Originalmente colocada por R4E

e que tal eu renovar os aros?

se comprar:

aro
raios
cubo

por exemploo aro com 32 furos, ponho os 32 raios e o cubo é universal? basta por um também para 32 raios?

cumps

sou de perto ;) mas passo mt tempo em Abt também. Ultimamente ja nem tanto.

Sim com apenas um raio falta os raios e cubos para ficares com a roda.
Tudo isso é variavel, nº raios/cubo logo nao sao universais. Mas com um aro desses nao é caro, alias e dos mais baratos mesmo que existem.

já me disseram que era caro, mas isto:

1 cubo frente
1 cubo traz
2 aros 32furos
64 raios
2 pneus 26x2.10
2 camaras de ar 1.9 até 2.35

deu tudo 83€ certinhos numa loja online, isto tá dentro da média ou nem por isso?

cumps

PS: kick, se vires uma express da nestlé é minha, eu costumo andar numa jumper branca, matricula TJ.. atenção qeu ando sempre á pendura, s m vires diz kk koisa, ou manda um berro ou assim[}:)][}:)]

1 cubo frente
1 cubo traz
2 aros 32furos
64 raios
2 pneus 26x2.10

deu tudo 83€ certinhos numa loja online, isto tá dentro da média ou nem por isso?

cumps

PS: kick, se vires uma express da nestlé é minha, eu costumo andar numa jumper branca, matricula TJ.. atenção qeu ando sempre á pendura, s m vires diz kk koisa, ou manda um berro ou assim[}:)][}:)]
qual é o link da loja? kero ver uns preços [8D]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

1 cubo frente
1 cubo traz
2 aros 32furos
64 raios
2 pneus 26x2.10

cumps

qual é o link da loja? kero ver uns preços [8D]

http://www.maiacycles.com/

;)

Se tiveres muitos problemas em pôr tudo no devido lugar vai á decathlon mais próxima que não deves pagar muito e eles tratam disso, se fores a uma loja do pequeno comércio possivelmente pagas mais... Mas de qualquer das formas não era preciso nada disso, bastava tirares a camera de ar da roda da frente, montavas na de trás e ficavas com a traseira da bike boa:D depois bastava comprares uma camera de ar para a roda da frente e montavas, no caso das esferas isso não é tão simples como parece, tens que as pôr lá todas mesmo:D e acho que aquilo têm uma posição certa, se não depois o rolamento não funciona a 100% para além dos barulhos:D

citação:Originalmente colocada por Renault_Sport

Se tiveres muitos problemas em pôr tudo no devido lugar vai á decathlon mais próxima que não deves pagar muito e eles tratam disso, se fores a uma loja do pequeno comércio possivelmente pagas mais... Mas de qualquer das formas não era preciso nada disso, bastava tirares a camera de ar da roda da frente, montavas na de trás e ficavas com a traseira da bike boa:D depois bastava comprares uma camera de ar para a roda da frente e montavas, no caso das esferas isso não é tão simples como parece, tens que as pôr lá todas mesmo:D e acho que aquilo têm uma posição certa, se não depois o rolamento não funciona a 100% para além dos barulhos:D

onde eu vou não se paga ao gajo! so pagas o material [:I]

1 cubo frente
1 cubo traz
2 aros 32furos
64 raios
2 pneus 26x2.10

cumps

sim está na média. claro que depende do material que escolheste mas esta dentro da média. Esse preço nao está nd elevado.

A melhor loja em ABT de bikes é sem duvida aquela, ja la fui algumas vezes e por motivos desportivos, conheço algumas das pessoas de lá. Sao de extrema confiança e simpatia. Vai la fazer uma visita.

Dexmanxas-te a bike toda por causa de uma camera de ar? :D:D

Para pagares valores superiores a 80€ e se como já alguem disse aqui a bike é do tempo do governo de Vasco Gonçalves mais vale comprares uma nova...Ganda aventura [:p] Boa Sorte.;)

Se a bicicleta já é velha estares a gatar 80€ parece-me um bocado mau..

Passa na dectalhon e compra só a jante completa para tras..

Ou se estas na desposiçao de gastar 80€ junta mais e compra um ginga nova!

então esses rolamentos como andam?
Ou não andam e foste para ao hospital devido a um cubo gripado numa descida mas rapida?!
Já trocaste de bicla?

E depois? Como é que montas tudo?? :confused: Vai perder as esferas outra vez [:D]

Só agora é que vi o tópico.
A roda de trás nunca dá para meter À frente nem vice-versa. Os cubos são diferentes.

Se desmontaste sem partir nada então dá para montar.
Agora a solução que aconselho é tentares encontrar uma roda de uma bike parecida. Aparecem tantas no lixo [:D]

Não gastes dinheiro nessa bike. Se quizeres um vicio saudável compra uma boa bike para btt e pedala [;)]
Se fosses de perto eu dava-te uma roda para isso.

E depois? Como é que montas tudo?? :confused: Vai perder as esferas outra vez [:D]

Só agora é que vi o tópico.
A roda de trás nunca dá para meter À frente nem vice-versa. Os cubos são diferentes.

Se desmontaste sem partir nada então dá para montar.
Agora a solução que aconselho é tentares encontrar uma roda de uma bike parecida. Aparecem tantas no lixo [:D]

Não gastes dinheiro nessa bike. Se quizeres um vicio saudável compra uma boa bike para btt e pedala [;)]
Se fosses de perto eu dava-te uma roda para isso.

concordo

Voltar
Superior