psi20 New member 13 de Maio de 2009 #61 100do disse: chiii cum caneco E eu até lhe mandei uma pm [] Quando o R4e a ler vai achar que tou maluco, lol [] Clique para expandir... hehehehe []
100do disse: chiii cum caneco E eu até lhe mandei uma pm [] Quando o R4e a ler vai achar que tou maluco, lol [] Clique para expandir... hehehehe []
100do New member 13 de Maio de 2009 #62 psi20 disse: hehehehe [] Clique para expandir... E tu ris-te??? [][]
R RodrigoFernandes New member 13 de Maio de 2009 #63 R4E disse: eh pa...chego lá e digo o quê?? para me porem as esferas tdas lá dentro?? depois chego lá e tenho um balurdio para pagar porque afinaram isto e fizeram akilo... Clique para expandir... Não, continua tu que estavas a ir bem...
R4E disse: eh pa...chego lá e digo o quê?? para me porem as esferas tdas lá dentro?? depois chego lá e tenho um balurdio para pagar porque afinaram isto e fizeram akilo... Clique para expandir... Não, continua tu que estavas a ir bem...
R4E New member 14 de Maio de 2009 #64 Epa mas que raio, eu quando recebi a PM a falar em rodas até pensei que fossem as rodas do meu carro[] Devido à minha vida profissional não tenho tempo para bikes e coisas do genero, pode ser que daqui a uns tempos ganhe coragem outra vez eehhe Cumps
Epa mas que raio, eu quando recebi a PM a falar em rodas até pensei que fossem as rodas do meu carro[] Devido à minha vida profissional não tenho tempo para bikes e coisas do genero, pode ser que daqui a uns tempos ganhe coragem outra vez eehhe Cumps