Psoríase

E este produto que usas n e?

propolis.jpg

Pede ao teu amigo que mostre o spray de emergencia tb. Se aplicares antes reforça-te a acção do creme com propolis.

Para quem tem muito dinheiro, ha o tratamento com Garra Rufa, filo Chordata, que são um tipo de peixinhos utilizados em tratamentos nesta doença http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe-médico

"O peixe médico (Garra rufa) é uma espécie de peixe utilizado com fins medicinais.
Na Turquia é criado em piscinas ao ar livre e alimenta-se da pele de doentes com psoríase. O peixe consome apenas a pele morta ou afectada pela doença, deixando a pele saudável crescer normalmente. Ainda que este tratamento não cure a doença, apenas aliviando temporariamente os sintomas, os doentes repetem periodicamente os tratamentos. Registaram-se casos de cura completa da psoríase após alguns tratamentos, mas devido à natureza imprevisível da doença, fortemente influenciada por factores endógenos, a cura pode surgir mas não é normalmente provável."

Há em spray também? O de spray deve ser melhor do que pomada porque não deve ficar tão mal depois com a roupa. Onde se compra?

Psoríase

Há por aqui algum forista que tenha ou conheça alguém com esta doença ? Que tratamento aplicaram, houve melhoras já que não há cura ? A praia fez bem ?

Bom tópico.apr:)

Eu por vezes, tenho nos cotovelos. Aparece e desaparece sem eu saber bem porquê. Quando me lembro coloco uma pomada receitada pelo dermatologista, mas só atenua, não resolve.

A praia? Não faço ideia se faz bem ou mal.

Esperemos mais partilhas de opinião.[;)]

Também não conhecia este tópico.

Eu também só tenho esperadicamente e pelo que li em cima, deve mesmo ser em alturas de stress. Felizmente, não fico assim com a pele às escamas como vocês afirmam. E geralmente é só mesmo nos cotovelos.

Há em spray também? O de spray deve ser melhor do que pomada porque não deve ficar tão mal depois com a roupa. Onde se compra?

Isso é uma porcaria e cara comparado com o verdadeiro ingrediente, bom mesmo é se esfregar directamente a folha dos aloés.

Eu no meu terrenos tenho varias plantas de aloes que as vezes até as como em licor. Se quiseres ofereço-te umas folhas[;)]

A praia faz bem claro e ainda faz melhor de preferencia se os peixes te comerem a psoriase.[;)]

vi ha dias no canal odisseia um centro de tratamento da psoriase que era basicamente uma piscina com agua do mar e cheia de peixes e os peixes comiam a peles das pessoas e ficavam com uma sessão bastante melhores.

A praia faz bem claro e ainda faz melhor de preferencia se os peixes te comerem a psoriase.[;)]

vi ha dias no canal odisseia um centro de tratamento da psoriase que era basicamente uma piscina com agua do mar e cheia de peixes e os peixes comiam a peles das pessoas e ficavam com uma sessão bastante melhores.

Nem pensar! Não quero cá essas misturas![:D][;)]

Bom tópico.apr:)

Eu por vezes, tenho nos cotovelos. Aparece e desaparece sem eu saber bem porquê. Quando me lembro coloco uma pomada receitada pelo dermatologista, mas só atenua, não resolve.

A praia faz muito bem.

Principalmente a água.

O sol deves apanhar mas moderado... Porque se apanhares escaldão, ainda vais é ficar pior.

Nesta altura ando bem da pele porque tenho ido à praia e tenho estado praticamente sempre dentro de água, e o sol vou apanhando aos poucos para secar as crostas.

O solário também me faz bem, principalmente no Inverno quando não dá para ir à praia.

Posso dizer que já estou com um belo bronze por causa da desculpa da Psoríase [:D]

Caros, há mais de 7 anos que me foi diagnosticado Psoríase, pomadas para aqui, loções para ali, e isto nada de melhorar. Bem sei que não há cura, mas deve haver alguma forma de controlar estas escamas...
Às vezes tenho a sensação que sou o homem-peixe [:D]

Por acaso não há por aí ninguém que tenha esta "Shit" e me possa fornecer umas dicas de como controlar a doença?

Thanks!

A minha irmã tem apenas no couro cabeludo, e eu ao que parece também tenho, diz que é hereditário, e manifesta-se mais em pessoas nervosas, com muito stress.
À minha irmã foi-lhe recomendado uma loção que te direi o nome por pm mais tarde, agora tambem não me lembro. Diz que é algo que não tem cura, mas tem tratamento. Mas já foste a um dermatologista? Ele diagnosticou-te psoriase. Mas não te recomendou nada?

Eu tenho no couro cabeludo, e ultimamente tem vindo a piorar. E na cara, na testa, quando acordo, é só escamações.

Eu tenho no couro cabeludo, e ultimamente tem vindo a piorar. E na cara, na testa, quando acordo, é só escamações.

Eu na cara as vezes tenho umas manchas junto o nariz vermelhas que escamam...será psoríase?[:blush:] nunca liguei a isso pois qdo aparece é só colocar um bocado de pomada synalar e desaparece logo.

A minha irmã tem apenas no couro cabeludo, e eu ao que parece também tenho, diz que é hereditário, e manifesta-se mais em pessoas nervosas, com muito stress.
À minha irmã foi-lhe recomendado uma loção que te direi o nome por pm mais tarde, agora tambem não me lembro. Diz que é algo que não tem cura, mas tem tratamento. Mas já foste a um dermatologista? Ele diagnosticou-te psoriase. Mas não te recomendou nada?

Sim, já fui ao dermatologista e a loção que ele me receitou é a que uso, e não é má de todo.

O Solário é que me ajudou imenso, e agora a praia... Este Verão quero aproveitar ao máximo para no Inverno não estar tão mal.

Eu na cara as vezes tenho umas manchas junto o nariz vermelhas que escamam...será psoríase?[:blush:] nunca liguei a isso pois qdo aparece é só colocar um bocado de pomada synalar e desaparece logo.

nao sei se é, mas julgo que eu tenha, pois é identico à minha irmã, que lhe foi diagnosticada psoriase. Vou ter consulta dermatológica e ver o que dizem.

Sim, já fui ao dermatologista e a loção que ele me receitou é a que uso, e não é má de todo.

O Solário é que me ajudou imenso, e agora a praia... Este Verão quero aproveitar ao máximo para no Inverno não estar tão mal.

Pois, também tenho que fazer isso, que no ano passado fiz muita praia e tava espectacular, em relação à cara. Quanto ao cabelo... ainda para rapo sempre, nota-se mesmo as áreas afectadas.

Voltar
Superior