Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E este produto que usas n e?
![]()
Pede ao teu amigo que mostre o spray de emergencia tb. Se aplicares antes reforça-te a acção do creme com propolis.
Para quem tem muito dinheiro, ha o tratamento com Garra Rufa, filo Chordata, que são um tipo de peixinhos utilizados em tratamentos nesta doença http://pt.wikipedia.org/wiki/Peixe-médico
"O peixe médico (Garra rufa) é uma espécie de peixe utilizado com fins medicinais.
Na Turquia é criado em piscinas ao ar livre e alimenta-se da pele de doentes com psoríase. O peixe consome apenas a pele morta ou afectada pela doença, deixando a pele saudável crescer normalmente. Ainda que este tratamento não cure a doença, apenas aliviando temporariamente os sintomas, os doentes repetem periodicamente os tratamentos. Registaram-se casos de cura completa da psoríase após alguns tratamentos, mas devido à natureza imprevisível da doença, fortemente influenciada por factores endógenos, a cura pode surgir mas não é normalmente provável."
Há em spray também? O de spray deve ser melhor do que pomada porque não deve ficar tão mal depois com a roupa. Onde se compra?
até a corticosteróides como a Ciclosporina.
Usem a pesquisa, sff...Há por aqui algum forista que tenha ou conheça alguém com esta doença ? Que tratamento aplicaram, houve melhoras já que não há cura ? A praia fez bem ?
Há em spray também? O de spray deve ser melhor do que pomada porque não deve ficar tão mal depois com a roupa. Onde se compra?
A praia? Não faço ideia se faz bem ou mal.
Esperemos mais partilhas de opinião.[]
A praia faz bem claro e ainda faz melhor de preferencia se os peixes te comerem a psoriase.[]
vi ha dias no canal odisseia um centro de tratamento da psoriase que era basicamente uma piscina com agua do mar e cheia de peixes e os peixes comiam a peles das pessoas e ficavam com uma sessão bastante melhores.
Bom tópico.apr
Eu por vezes, tenho nos cotovelos. Aparece e desaparece sem eu saber bem porquê. Quando me lembro coloco uma pomada receitada pelo dermatologista, mas só atenua, não resolve.
A praia? Não faço ideia se faz bem ou mal.
Esperemos mais partilhas de opinião.[]
Caros, há mais de 7 anos que me foi diagnosticado Psoríase, pomadas para aqui, loções para ali, e isto nada de melhorar. Bem sei que não há cura, mas deve haver alguma forma de controlar estas escamas...
Às vezes tenho a sensação que sou o homem-peixe []
Por acaso não há por aí ninguém que tenha esta "Shit" e me possa fornecer umas dicas de como controlar a doença?
Thanks!
Eu tenho no couro cabeludo, e ultimamente tem vindo a piorar. E na cara, na testa, quando acordo, é só escamações.
A minha irmã tem apenas no couro cabeludo, e eu ao que parece também tenho, diz que é hereditário, e manifesta-se mais em pessoas nervosas, com muito stress.
À minha irmã foi-lhe recomendado uma loção que te direi o nome por pm mais tarde, agora tambem não me lembro. Diz que é algo que não tem cura, mas tem tratamento. Mas já foste a um dermatologista? Ele diagnosticou-te psoriase. Mas não te recomendou nada?
Eu tenho no couro cabeludo, e ultimamente tem vindo a piorar. E na cara, na testa, quando acordo, é só escamações.
Eu na cara as vezes tenho umas manchas junto o nariz vermelhas que escamam...será psoríase?[:blush:] nunca liguei a isso pois qdo aparece é só colocar um bocado de pomada synalar e desaparece logo.
Sim, já fui ao dermatologista e a loção que ele me receitou é a que uso, e não é má de todo.
O Solário é que me ajudou imenso, e agora a praia... Este Verão quero aproveitar ao máximo para no Inverno não estar tão mal.
Pois, também tenho que fazer isso, que no ano passado fiz muita praia e tava espectacular, em relação à cara. Quanto ao cabelo... ainda para rapo sempre, nota-se mesmo as áreas afectadas.
Eu no couro cabeludo também tenho e meto a loção e fica melhor.
O que eu uso chama-se Diprosalic.
É isso, que não me estava a lembrar o nome. Diz que é bom. []
Pena isto ser incurável, andar sempre a colocar loções, não é nada agradável [s)]