Pitest
Banido
Eu meto sempre depois do banho.
Já me habituei.
tks pela dica [
Mas de qualquer das formas, vou à consulta, até porque não tenho 100% a certeza de que o que tenho é psoríase. Tudo indica que sim, a ver vamos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu meto sempre depois do banho.
Já me habituei.
Isso é uma porcaria e cara comparado com o verdadeiro ingrediente, bom mesmo é se esfregar directamente a folha dos aloés.
Eu no meu terrenos tenho varias plantas de aloes que as vezes até as como em licor. Se quiseres ofereço-te umas folhas[]
Deu na SIC, ontem ou antes de ontem, uma reportagem sobre uma câmara municipal que leva pessoas com doenças para Cuba em que uma senhora tinha esta doença e estava muito melhor. Segundo ela, até já consegue ir à praia e estar só em fato de banho. Acho que o caso dela era bastante difícil.
É aquela câmara que levou idosos a Cuba para serem operados aos olhos... não me lembro do nome...
RDS, como é que estás da psoríase? Melhoras ou nem por isso?
Nesta altura do ano, ando sempre melhor, o pior vem aí com o Inverno.
Porque agora tirando as pernas onde tenho mais "escamas", o resto do corpo até está porreiro.
A última vez que fui à praia também foi há 15 dias, porque senão certamente deveria estar melhor.
Agora é mentalizar-me que o frio está aí à porta e que a Psoríase vai piorar.
E quanto a ti, já sabes se é mesmo Psoríase o que tens? Tiveste melhoras?
O que é o PUVA?
Já ouviste falar do PUVA?
Eu faço solário no Inverno, mas não tenho paciência para ir tantas vezes como devia.
Ainda tenho 2 sessões de solário para fazer, que já estão pagas desde de Fevereiro e ainda não fui fazer.
Eu também tenho, manifestou-se aos 12 anos, por causa de uma amigdalite, portanto, stress, e infecções pioram o cenário e fazem até a psoríase, que é hereditária, não se pega (alguém perguntou no fórum se não estou em erro), manifestar-se.
É muito importante manter sempre a pele hidratada(ela é seca e multiplica-se cerca de 20x mais rápido que numa pessoa saudável, daí as cascas, é pele acumulada), evitar coçar com as unhas, eu sei que apetece, mas com a cabeça dos dedos não faz tanto estrago,manter a calma...etc Apanhar sol e banhos de mar também faz muito bem, porque a nossa pele tem carência de sais minerais.No verão não uso nada.
Eu usei vários cremes e loções e toda a porcaria com aquele cheiro a alcatrão que havia, durante anos, e consegui controlar completamente a doença, tive o corpo cheio (tenho a fora por gotas, não por placas), mas eram tantas as "gotas" que formavam placas!
Uso uma emulsão chamada PSODERMIL,há em pomada, as são 30g....então peço a emulsão que é líquida, coloca-se muito facilmente e dura muito mais.Foi milagroso,agora aparece uma ou outra , eu coloco uns 3 dias seguidos o PSODERMIL e puft!Desaparece.Não sei como estás, mas podes experimentar, logo a seguir ao banho porque removeste pele morta, as placas estão moles, e a pele absorve mais facilmente.Tenta colocar aí uma semana ou 2 seguidas, desaparecendo é só fazer a "manutenção"!Aliás, como a pomada tem derivados de cortisona, após teres a situação controlada, não deves colocar mais de 3/4 dias seguidos, que é o suficiente para não deixar uma nova desenvolver-se ou uma antiga começar outra vez a aparecer.Depois faz-se um intervalinho e pode-se colocar outra vez.
Espero ter ajudado.
Sara
Ja usei 1001 produtos colo Aloe Vera nenhum me fez nada
Quanto a praia voçes sao é friorentos é o que é [] [
] , eu costumo dar um saltinho a praia de vez em quando para dar uns mergulhos seja verao ou inverno, alias em casa para o banho nunca uso agua quente, so mesmo a torneira da agua fria
Sempre fui assim, nao me custa nada tar a chuver e ir dar um mergulho a praia alias é das coisas que mais gosto, exprimentem dar um mergulho na praia quando esta a chuver
Cuidado com os solários-não se esqueçam do cancro da pele.
Antigamente usava o Psodermil, mas já saiu de mercado e foi substituído pelo Diprosalic.
Tento pôr sempre depois do banho, mas não consigo seguir à risca.
Agora que está a começar a ficar mais frio, é que começo a ter mais placas... E quando começa a doer, lá tenho de pôr um pouco de pomada, porque tem um efeito mais rápido do que a loção.
Vou tentar meter mais vezes a loção para ver se isto vai ao sítio.