Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha maria foi à farmácia buscar diprosalic e a farmacêutica arregalou os olhos e disse que era bomba, que por enquanto não aconselhava, por uma razão, a psoriase é muito viciante, ou seja, habituava-me ao diprosalic, e depois.... nunca melhorava, disse para usar por enquanto o psoriac, e até tem vindo a melhorar, e rapo sempre o cabelo à máquina 0, e já não vejo tanta escamação. Rapo sempre o cabelo, além de gostar de andar assim, não tenho pontos brancos no cabelo, e não se nota grande coisa quando está rapado.
outro conselho!
baton do cieiro! em mim resulta! mas como só tenho nos dedos... é rápido... []
pois, é a questão da hidratação, baton de cieiro é muito hidratante, e uma pele bem hidratada é um dos segredos para controlar a doença.[]
O meu maior problema é esse.
Cremes só mesmo na cara... No corpo só muito de vez enquando.
Não gosto de me sentir gorduroso.
O meu maior problema é esse.
Cremes só mesmo na cara... No corpo só muito de vez enquando.
Não gosto de me sentir gorduroso.
Mas há cremes que não deixam a pele gordurosa...os leites corporais, se forem bons hidratam e não são tão gordos como os cremes.
Um que é bom é o Hidrafix da Garnier, agora tem uma versão ligeira, mas a normal não deixa nada gorduroso nem a colar.
um bom baton do cieiro (pelo menos nos dedos) faz milagres []
Eu uso um da Nivea, mas só na cara.
A minha mãe anda-me sempre a dar na cabeça e a dizer para meter a Baba de Caracol, mas eu não arrisco.
Ontem antes de me deitar meti o Psodermil, e agora meti outra vez.
Vamos ver se isto acalma.
tens psoríase na face?eu cheguei a ter, mas umas mto mto pekenas na testa e nas sobrancelhas, mas nunca + voltaram.
a nívea é um creme um pouco gordo para a pele facial, és capaz de um dia ficar cheio de borbulhas e pontos negros.Cremes de baba de caracol dizem que faz bem, mas nunca experimentei, no entanto seria mais apropriado para a face que a nívea.
aponta este nome, creme HYDRAFIX da GARNIER, agora existe para além do frasco com o creme normal, um mais leitoso, não é nada gorduroso nem cola, e hidrata imenso o corpo.
espero q o PSODERMIL te faça efeito, vai colocando até elas desaparecerem (espero que desapareçam), e depois é só ires controlando a situação, se vires que estão a despontar colocas logo, em 2 ou 3 dias elas voltam a desaparecer e podes, aliás, deves ficar uns dias sem usar o psodermil.cm já se falou, se fizeres intervalos de alguns dias, não há problema, e até elas desaparecerem, nem que ponhas 15 dias seguidos, não há tb problema.boa sorte![]()
De vez enquando tenho na testa, nas sobrancelhas e no nariz, mas por acaso neste momento não tenho.
Mas por vias das dúvidas meto à mesma o Psodermil.
Vou ficar atento nos hiper's a ver se encontro esse creme.
Tu agora já tens a tua Psoríase controlada?
Sofres mais no frio, certo?
Isso quer dizer que estou isenta?? É que sofro desta doença nos pés e nos cotovelos.
Isso quer dizer que estou isenta?? É que sofro desta doença nos pés e nos cotovelos.
Acho que agora o Médico de Família tem de te passar um papel em como tens a doença.
Eu acho que as manchas que me aparecem de tempos a tempos na cara sao psoriase, neste caso dava jeito para nao pagar taxas moderadoras, o problema é que nao tenho medico de familia.![]()