Como já disseram é um pequeno acessório que trás de origem. Assim fica praticamente composto de interiores
Mandei vir do AliExpress, relativamente por 17€ mais coisa menos coisa.
Lá felizmente ainda tem muitas coisas para os nossos carros e a preços engraçados. É uma questão de perderes algum tempo. Se não também te mando o link em MP
Também já vi as ferramentas da porta, só não incluem a lanterna, que é a que me falta também.
A mim ficou-me a faltar essa do estojo de ferramentas
O total da minha com transporte ficou em 22.20€. Tinha um cupão de 2 €
A mim falta me o alicate e a chave sextavada.
A sextavada original julgo que era maior que essa que aparece na foto do TerranoII.![]()
Será que podia enviar link também para mim. agradecia, preciso de ferramenta de porta.
Boas, alguém com alargadores em pajero 2800 abas largas? qual a espessura indicada para ficar com pneus à face com jantes r15 originais? Obrigado.
Os espaçadores são ilegais.
O ideal é umas jantes com offset negativo -15.
dá uma vista de olhos neste vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=BrjwWMbzi1U&t=1617s
RAM Mount
Isso é material do best
Tenho 2 suportes de ventosa da Ram Mount faz anos e estão lá para as curvas e tem de levar com o peso (390gr) de um Garmin 276C num dos casos.
![]()
Última edição por TerranoII : 23-02-21 às 12:34:21
Obrigado pela atenção.
Ora bem... hoje tive uma surpresa..
A luz do ABS do Pajero veio acesa, e eu ja tinha report dos erros. A causa provavel, maus contactos.
Hoje, o ABS deu sinal de si, tanto apaga a luz e funciona, como acende e deixa de funcionar. Portanto, é bem provavel que sejam maus contactos.
Limpar os sensores tem alguma ciência? Queria ir limpar um a um, ver as ligações etc a ver se lhe passava a crise.
Em boa verdade, fiz menos de 20 kms com o carro desde que o tenho, mas queria ir tratando destas coisas para ver se lhe dou uso quando desconfinarmos.
Se os sensores estiverem ok, pode ser um problema semelhante ao que tive no meu quadrante e que segundo quem o arranjou pode afetar tudo. As pequenas ligações que existem vão ganhando corrosão e acabam por começar a falhar, e isto pode ir desde o velocímetro até às luzes avisadoras...