Motorguia: :
Página 59 de 71 PrimeiraPrimeira ... 4958596069 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,741 para 1,770 de 2116
Like Tree9Likes

Título: Volkswagen T-Roc (2017)

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
    A versão Sport do T-Roc, com despeas administrativas fiaca aproximadamente por 34.000 (chave na mão zero quilómetors). Numa campanah para clientes, propuseram-me 31.000€ chave na mão pela versão TSI 1.5 Sport 150 CV.Gosto do carro esteticamente apesar de ser um pouco caro.... No meu entender tem a vantagem de ser uma carro algo diferente dos restantes modelos, sendo que sendo VW não será potencialmente menos desvalorizado dentro de 5 anos por exemplo uma vez que é tradicionalmente (apesar das noticias recentes) mais valorizada que outras marcas menos acima referidas?
    O desvalorizar ou não depende do sucesso do modelo e não da marca.

Piloto de Testes PauloRaposo's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

jlmfr, concordo contigo. Estéticamente (a par do Mazda CX-3) é dos mais bonitos do seu segmento.

Apesar de caro, não deixa de ser opção. Ainda para mais com esse motor 1.5 de 150cv e com essa campanha.

No entanto, tb tens o Volvo XC-40, versão 1.5 a gasolina com 156cv por 35.000€ (1.000€ acima do PVP sem campanha do T-Roc) que já é de outro segmento. Mais uma vez, o preço do T-Roc a colocá-lo em apuros...
    Última edição por PauloRaposo : 15-04-18 às 09:40:46

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O preço do T-Roc é completamente absurdo digam o que disserem, o interiores nem ao nível do Polo estão, mas querem vender mais caro que o Golf, é a comédia total.

eu
    eu está offline
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O preço do T-Roc é completamente absurdo digam o que disserem, o interiores nem ao nível do Polo estão, mas querem vender mais caro que o Golf, é a comédia total.
    É o que se chama "vender gato por lebre"... mas há quem compre.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
    jlmfr, concordo contigo. Estéticamente (a par do Mazda CX-3) é dos mais bonitos do seu segmento.

Apesar de caro, não deixa de ser opção. Ainda para mais com esse motor 1.5 de 150cv e com essa campanha.

No entanto, tb tens o Volvo XC-40, versão 1.5 a gasolina com 156cv por 35.000€ (1.000€ acima do PVP sem campanha do T-Roc) que já é de outro segmento. Mais uma vez, o preço do T-Roc a colocá-lo em apuros...
    Também experimentei o XC40, e não há dúvidas, está realmente noutro patamar. A qualidade interior surpreendeu-me. Fartei-me de carregar nos plástico para ver rangeres e não cediam!

Piloto de Troféu amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Também experimentei o XC40, e não há dúvidas, está realmente noutro patamar. A qualidade interior surpreendeu-me. Fartei-me de carregar nos plástico para ver rangeres e não cediam!
    E os do T-Roc rangem?

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    E os do T-Roc rangem?
    Se são plástico duro basta passar a unha...

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    E os do T-Roc rangem?
    Um bocadinho naqueles à volta do monitor multimédia, nada de especial mas já não me pareceu tão sólido. Gostava era de saber o futuro e ver como se aguentam com os anos, ruídos parasitas etc

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Tambémgosto muito do XC 40. Aliá, é dos meusfavoritos. No entanto, os 35K€ PVPR é a versão base, sendo que o versão T-Roc equivalente ficaria pr 31 K €. Claro que o Volvo XC é outro segmento, mas também se paga por isso, não? O T-Roc apenas inclui 3 anos de garantia de motor.

Outra dúvida está relacionada com o combustível usado. Nos dias de semana não faria mais de 10 Kms dia em cidade. No fim de semana, seria mais, ainda para mais com carro novo. A média anual, incluindo as férias poderia ser de 20.000 a 25.000 Kms anuais.

Para uma utilização deste tipo, seria preferíve, ainda assim a gasolina ou Diesel? Com este tipo de utilização os Diesel não terão mais problemas ?

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hifi Ver Post
    Ando a ver de carro com critérios semelhantes aos teus.

Achei o Karoq bem "invisível", sem personalidade. E carote.

O Kauai é do segmento inferior e pessoalmente não aprecio.

O Ateca só tem DSG no 2.0.

Pelo que dizes, acho que devias ir ver o C-HR Híbrid, o Countryman e o Q2.

Depois, talvez o Niro ou o Leaf (este tem evidentes vantagens). Ou então esperar pelo C5 Aircross.
    Caso tenhas tempo, vê marca a marca, mas, no teu lugar, não descia de segmento e escolhia mesmo um SUV.
    O leaf? Boa sorte nisso. Para arranjar um para experimentar e ter sorte de o receber em menos de 8 meses.

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Penso que esse valor será para o X40 tech edition, em campanha, que já está bem engraçada.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    O leaf? Boa sorte nisso. Para arranjar um para experimentar e ter sorte de o receber em menos de 8 meses.
    Não estou a par.

Piloto de Troféu KeyserSoze's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Gosto do T-Roc. Mas não gosto do preço. Mas se calhar sou eu que ganho mal.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Obrigado.

Considerando um horizonte de 5-10 anos (vale o que vale), o T-ROC (embora algo caro) não será mais facilmente "retomado/vendido" ( se necessário) que o skoda Karoq ou o Hyundai Kauai...? Ou seja, a marca neste caso não será importante em caso de venda futura...?
    Fotos tiradas ontem....

Última edição por jlmfr : 19-04-18 às 10:24:36

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Não estou a par.
    A Nissan está a orientar a produção do leaf para os países nórdicos, pelo que conseguir comprar em pt é muito difícil. Quem comprou em outubro o novo modelo nem sequer ainda o recebeu nesta altura.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Esse das fotos creio que seja o que vem com o GPS e ganha assim um tablet com 7 polegadas em vez das 5. Mas custa 900€ esse extra.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

O das fotos é o nível superior, que está muito porreiro, já traz isso tudo. Aliás, mesmo no exterior, o facto de vir com leds e um para-choques ligeiramente diferente faz bem a diferença.
    Última edição por hifi : 16-04-18 às 02:36:26

Piloto de Kart RickPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Fotos tiradas ontem....

Estive nesse T-Roc na Quinta feira... Lol
    Foi aí que comprei o meu VW pelo que me parece.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RickPinto Ver Post
    Estive nesse T-Roc na Quinta feira... Lol
    Foi aí que comprei o meu VW pelo que me parece.
    Pois.... O t -roc? eu gostei muito do Sport que esrava muito bem equipado. Ficaria por 31.000 chave na não. Continuo com a ideia neste modelo que gosto muito, apesar de alguns "defeitos" já aqui comentados. Mas todos os carros os têm.

O facto de não ter visto mais nenhuma marca, me oferecerrm apenas 1000 retoma na Vw, ser bastante ponderado ao gastar tanto dinheito, ter atualmente 2 viaturas em boas condições: VW 1.9 TDI GOLF VARIANT 2002 / SEAT iBIZA 1.2 12V /2002 - e estar servido ( apesar de não podemos comparar com a tecnologia presente nos modelos atuais - levou-me a não avançar.

Haverão mais oportunidades certamente, mas por vezes ficamos com a sensação que apesar de não ser excelente o resconto 3000 €, perdemos um boa oportunidade de mudar para um carro mais moderno atual...
    Última edição por jlmfr : 17-04-18 às 14:25:00

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Outra dúvida está relacionada com o combustível usado. Nos dias de semana não faria mais de 10 Kms dia em cidade No fim de semana, seria mais, ainda para mais com carro novo. A média anual - incluindo as férias, etc.. - certamente poderia ser de 20.000 a 25.000 Kms anuais.

Para uma utilização deste tipo, seria preferível, ainda assim a gasolina ou Diesel? Com este tipo de utilização os Diesel não terão mais problemas na manutenção? O 1.5 TSI (médias anunciadas próximas dos 7l /100KM - urbano, mas desconfio que poderia atingir o 8L/100 ).

Piloto de Testes carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Para esse tipo de carro, em cidade, conta com 8 ou 9 litros...

Já o disse mais acima, que para essa kilometragem anual, iria para diesel. O 1.6 tdi com DSG sai em maio, e não deverá ficar muito mais caro que o 1.5 tsi.

Aí o mais problemático poderá ser o FAP, mas se ao fim de semana lhe deres calor para queimar e não interromperes as regenerações, não terás problemas.

Isso do combustivel usado vale o que vale... Por descargo de consciencia, de vez quando leva um deposito de aditivado, de resto, leva sempre do mais barato, seja ele da galp, intermarche, jumbo, rede energia ou da loja do chines

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Pois, a minha VW Golf Variant 1.9 TDI de 2002 tem esse "problema" com a FAP. Por vezes "não passa dos 120 kms" (será do turbo? ) . Se der "pouco de calor" depois fica ok. Relativamente à "regeneração", não sei se nessa altura já era utilizado esta tecnologia.

Apesar de gastar mais a gasolina, mesmo assim o diesel compensará, considerando esta necessidade (regeneração)? O ideal seria motor eléctrico à semana e ao fim de semana combustível diesel ou gasolina). Senão com este tipo de utilização semanal o motor não ficará "preso" ou com necessidade de manutenção com mais frequência?

Citação Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
    Para esse tipo de carro, em cidade, conta com 8 ou 9 litros...

Já o disse mais acima, que para essa kilometragem anual, iria para diesel. O 1.6 tdi com DSG sai em maio, e não deverá ficar muito mais caro que o 1.5 tsi.

Aí o mais problemático poderá ser o FAP, mas se ao fim de semana lhe deres calor para queimar e não interromperes as regenerações, não terás problemas.

Isso do combustivel usado vale o que vale... Por descargo de consciencia, de vez quando leva um deposito de aditivado, de resto, leva sempre do mais barato, seja ele da galp, intermarche, jumbo, rede energia ou da loja do chines

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Para quem sempre conduziu com caixa manual, a caixa automática DSG 7 vel é muito mais confortável...? Sendo a diferença de preços pouco significativa no caso do TSI 1.5, (500 €) , vale a pena?

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Para quem sempre conduziu com caixa manual, a caixa automática DSG 7 vel é muito mais confortável...? Sendo a diferença de preços pouco significativa no caso do TSI 1.5, (500 €) , vale a pena?
    A cx vale cada cêntimo que custa, na minha opinião.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Penso que esse valor será para o X40 tech edition, em campanha, que já está bem engraçada.
    O XC 40 penso que é classe 2 portagens...No entanto, quem compra um carro de 35k €€€ no mínimo não se poderá preocupar com cêntimos a mais nas portagens ;)

Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

O XC 40 penso que é classe 2 portagens...No entanto, quem compra um carro de 35k €€€ no mínimo não se poderá preocupar com cêntimos a mais nas portagens ;)

Mas depois deve reduzir para classe 1 através da via verde.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ai preocupa preocupa....

Gastar 250 ou 500 euros em portagens ao fim do mês faz muito diferença, então para empresas nem falamos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
    Ai preocupa preocupa....

Gastar 250 ou 500 euros em portagens ao fim do mês faz muito diferença, então para empresas nem falamos...
    Ok . Mesmo assim, apesar de achar que deveria ser classe 1, quem compra um carro de quase 40K € - essencialmente particulares- acho que o gasto em portagens não deveria ser a maior das preocupações. Quem não pode pagar portagens ( estamos a falar de dezenas de euros num ano e de particulares) , na minha opinião claro, não deveria comprar um carro de quase 40K €. Claro que todos cêntimos ajudam no final do mês!
    Última edição por jlmfr : 17-04-18 às 14:23:28

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

O das fotos é o nível superior, que está muito porreiro, já traz isso tudo. Aliás, mesmo no exterior, o facto de vir com leds e um para-choques ligeiramente diferente faz bem a diferença.
    Quando houver uma campanha e entregar em retoma um dos meu carros ;) seria este o modrlo escolhido ( ou o gututo 1. 6 Tdi com DSG): https://www.volkswagen.pt/app/configurador/vw-pt/pt/t-roc/30250/39418/sport/A114KE-GPALPAL-GPFAPFA-GPF2PF2-GPLAPLA-GPNDPND-GPRCPRC-GPU2PU2-GPXAPXA-GYOZYOZ-GZEAZEA/2018/0/F14%20X3A1/F56%20%20%20%20%20JQ/GPI2PI2-GWASWAS-GWD1WD1-MESI7W2-MINDFC1-MSDH4E7-MTKV4F2?page=summary
    Última edição por jlmfr : 17-04-18 às 14:23:16

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Esses bancos fazem-me lembrar uns que a Peugeot usava no 207/307 há uns anos

Página 59 de 71 PrimeiraPrimeira ... 4958596069 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.