O target vão ser os Jukes desta vida. Plataforma MQB A0, tal como será para o Polo.
O target não vai ser o juke. Para os jukes vai ser o verdadeiro polo suv. Este vai ser maior. A plataforma vai ser a do golf. Agora chama-lhe o que quiseres.
O target não vai ser o juke. Para os jukes vai ser o verdadeiro polo suv. Este vai ser maior. A plataforma vai ser a do golf. Agora chama-lhe o que quiseres.
Mas o novo Polo também irá utilizar a plataforma modelável do Golf.
Eu também pensava como tu, pensava que o Polo não iria usar a MQB, mas segundo os artigos da imprensa, sim vai.
Mas segundo a tua previsão, e visto que trabalhas na marca, o que será fabricado em Portugal será o Polo SUV (concorrente do Juke, Captur etc..) ou Golf SUV?
Mas o novo Polo também irá utilizar a plataforma modelável do Golf.
Eu também pensava como tu, pensava que o Polo não iria usar a MQB, mas segundo os artigos da imprensa, sim vai.
Mas segundo a tua previsão, e visto que trabalhas na marca, o que será fabricado em Portugal será o Polo SUV (concorrente do Juke, Captur etc..) ou Golf SUV?
O polo vai usar MQB mas com distância entre eixos menor. O golf o A3 e o octavia usam a MQB também. Mas sabes que o octavia tem distância entre eixos maior é o A3 de 3 portas distãncia menor? O que eu sei é que o polo SUV não será feito em Portugal. O resto naomfaço ideia.
O polo vai usar MQB mas com distância entre eixos menor. O golf o A3 e o octavia usam a MQB também. Mas sabes que o octavia tem distância entre eixos maior é o A3 de 3 portas distãncia menor? O que eu sei é que o polo SUV não será feito em Portugal. O resto naomfaço ideia.
Obrigado pela resposta.
Pois, é pena
Porque o Polo SUV teria mais potencial a nível de vendas e seria um carro mais adequado para fazer volume no mercado (exportações), devido a facto de ser mais barato.
Mas que venha então o Golf SUV e que seja um sucesso.
e? sabes que vai haver um tiguan maior não sabes? Concerteza também vês que o design do tiguan é mais tipo jipe certo?
Mas continuem com as vossa especulações. Daqui a 1 ano ou 2 veremos.
Isto é que me assusta seriamente. Há anos que se fala no novo modelo e agora tu, que tens info priveligiada, vens falar em 1 ou 2 anos... Fico preocupado com a fábrica, com os postos de trabalho e com a economia.
Isto é que me assusta seriamente. Há anos que se fala no novo modelo e agora tu, que tens info priveligiada, vens falar em 1 ou 2 anos... Fico preocupado com a fábrica, com os postos de trabalho e com a economia.
Informação priviligiada? nada disso. Toda a gente sabe que havendo um novo modelo só para o ano que vem. O que para o mercado português quererá dizer lá para fins de 2017.
Não te preocupes que quando fechar a autoeuropa já o pais está todo rebentado...
O modelo é o T-roc...a autoeuropa está a investir muito...em Portugal..
O target não vai ser o juke. Para os jukes vai ser o verdadeiro polo suv. Este vai ser maior. A plataforma vai ser a do golf. Agora chama-lhe o que quiseres.
Essa teimosia tem alguma base? Trabalhas em Palmela?
Volto a dizer que não é o polo SUV. É realmente abaixo do tiguan, mas não é o polo SUV. Como já alguém disse é um t roc de 5 portas. Vai haver um polo SUV para além do SUV de Palmela. Mas se alguém da autoeuropa disse que é o polo SUV é porque é.
Editado pela última vez por dci80; 24 February 2016, 19:49.
Volto a dizer que não é o polo SUV. É realmente abaixo do tiguan, mas não é o polo SUV. Como já alguém disse é um t roc de 5 portas. Vai haver um polo SUV para além do SUV de Palmela. Mas se alguém da autoeuropa disse que é o polo SUV é porque é.
Não me respondeste, gostava de saber onde aparecem essas certezas todas.
Cá vai a minha contribuição, o projeto Taigun foi abandonado, era demasiado pequeno e com um target demasiado limitado, o concept a apresentar será a derivação Polo com saltos altos, digamos que o Q2 com VW na carrossaria.
Comentário