saxo cup vs clio rs vs cooper s

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 85

Título: saxo cup vs clio rs vs cooper s

  1. #1
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito saxo cup vs clio rs vs cooper s

    qual o melhor e qual escolhiam para devorar curvas?(embora o rs seja um carro que pouca gente aqui tenha conduzido.)


  2. #2
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    21,713

    Por Defeito

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]

  3. #3
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com turbo).

  4. #4
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    21,713

    Por Defeito

    Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
    Perdem na potência para RS e COOPER

    O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
    O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

    Assim sendo: RS

    Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.

  5. #5
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
    Perdem na potência para RS e COOPER

    O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
    O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

    Assim sendo: RS

    Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
    eu tenho o 106,em relação ao cooper(já conduzi) perde muia motricidade,o turbo depois não ajuda nada...eu quero mesmo é conduzir o rs,cheira-me a muito bom!

    ps:votem meus caros...


  6. #6
    Piloto de Troféu AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Barbados
    Posts
    7,358

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
    Perdem na potência para RS e COOPER

    O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
    O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

    Assim sendo: RS

    Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
    è Compressor, não turbo.
    Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).

  7. #7
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003
    Posts
    21,713

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por AF147

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
    Perdem na potência para RS e COOPER

    O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
    O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

    Assim sendo: RS

    Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
    è Compressor, não turbo.
    Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
    Ok! Got it!;)

  8. #8
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!

  9. #9
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?

  10. #10
    jts
    jts está offline
    Piloto de Troféu jts's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    pode, ou não, conter sarcasmo ->
    Posts
    9,827

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com kompressor).
    Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...

    É tudo uma questão de gerações.

  11. #11
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por jts

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Specs do Cooper S...sabes?

    Não me recordo agora![xx(]
    1.6 175cv(com kompressor).
    Se tem 175 tem turbo. Se tem compressor então tem menos de 175cv...

    É tudo uma questão de gerações.
    exactamente,tem turbo,é o mtor psa/bmw!obrigado.;)

  12. #12
    Piloto de Troféu petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Cabecinha.
    Posts
    9,602

    Por Defeito

    Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!

    Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!

    Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!

  13. #13
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por petrus

    Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!

    Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!

    Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!
    off topic,alguem falou em segurança?

  14. #14
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!

  15. #15
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
    pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)

  16. #16
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Viseu, , Portugal.
    Posts
    1,664

    Por Defeito

    Desses 3, há um que se destaca bastante.

    Clio RS

    Um dos meus carros favoritos, diria que está no meu top 10.

  17. #17
    Piloto de Testes MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    2,539

    Por Defeito

    nunca fui à bola com o mini..
    ia para o clio que até está bonito o rs nem que tivesse "só" 150cv
    as caixas de fosforo nem contam

    MAZDA RULEZ

  18. #18
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

    nunca fui à bola com o mini..
    ia para o clio que até está bonito o rs nem que tivesse "só" 150cv
    as caixas de fosforo nem contam

    MAZDA RULEZ
    aí esta uma opinião á macho!![xx(]

  19. #19
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
    pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
    Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
    Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!

  20. #20
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
    pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
    Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
    Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
    enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!

  21. #21
    Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Nos arredores da capital do Império
    Posts
    14,777

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
    pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
    Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
    Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
    enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!
    Tinha árvore de cames modificada, Admissão artesanal tipo troféu e os colectores era diferentes...
    O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também

  22. #22
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Cobra

    Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D

    Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!

    Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
    :D,então o que fizeste com o cup?levaste-o para onde e de que maneira?
    Foi na estrada de quem vem da PS Iria, para Loures, o sócio que vinha comigo disse que tinha perdido o estomâgo logo na 1ª curva...
    O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
    pois eu acho que só a partir das 5000 é que "rende",e até ás 660/6700,pois a partir daí já não estico embora corte nas 7400,se só puxaste até ás 6000 só viste metade do que ele é capaz!;)
    Digo 6000, mas é como quem diz, aquele ritmo e com curvas fechadas, não olhas muito para o conta rotações!!!!:D
    Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
    enrolar??respirar??tava mexido,possivelemte,o meu gti como tá de origem não tenho sintomas desses!
    Tinha árvore de cames modificada, Admissão artesanal tipo troféu e os colectores era diferentes...
    O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também
    pois...

  23. #23
    Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
    Posts
    6,518

    Por Defeito

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .

  24. #24
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D

  25. #25
    Piloto de Testes CMiguelQ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Évora
    Posts
    4,900

    Por Defeito

    Clio RS

  26. #26
    imported_mircao
    Guest

    Por Defeito

    Não sei se é o melhor a curvar, mas com toda certeza que escolhia o Mini, acho-o um carro de sonho.

  27. #27
    Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
    Posts
    6,518

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .

  28. #28
    Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    lisboa
    Posts
    6,488

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!

  29. #29
    Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
    Posts
    6,518

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
    @ nurburgring

    8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

    8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

    Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?

  30. #30
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Viseu, , Portugal.
    Posts
    1,664

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por AF147

    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

    Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
    Perdem na potência para RS e COOPER

    O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
    O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...

    Assim sendo: RS

    Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
    è Compressor, não turbo.
    Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
    O antigo motor do cooper s, produzido no brasil, tinha, e tem, um compressor, que faz com que debite 170cv

    O novo motor produzido no ru, debita 175cv e tem um turbo.

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •