Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 29

Página 29 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1928293039 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 841 para 870 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoPedroF Ver Post
    Achas pouco, 1175 kg?
    Para um carro do seu segmento, e sabendo que um A1 pesa por volta dos 1000 kg... Acho muito bom!

(Só para teres ideia, o meu Corsa pesa 1135kg e um Golf 1.4 160cv pesa 1286kg!)
    Última edição por JRodrigues : 06-03-12 às 00:05:54

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Achas pouco, 1175 kg?
    '11 Honda civic 1.4 - 1690Kg

A audi sempre fez um esforço por usar materiais mais leves nos seus modelos, caso do A2 e A8 em alumínio, o a6 de 97-04 tinha um capot e outras peças muito leves para ajudar na distribuição de pesos. O actual a6 é cerca de 100Kg mais leve que o equivalente 5 series.

Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Duvido que o Honda Civic com o 1.4 pese 1690kg!!! Isso nem o Accord com o 2.2 diesel!

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Há previsões de lançamento do Sportback e do sedan?

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

civic dos novos que estará à venda daqui a uns tempos, versão 1.4: 1256kg; versão 1.8: 1280kg; versão 2.2: 1438kg

estes pesos são para as versões menos equipadas

Piloto de Testes Cagi's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

O Astra também é maior e ainda nasceu antes desta ultima tendência a corrigir o peso.

Basta que não tenham prestado atenção a componentes chave da carroçaria onde é sempre possível retirar quilos.

Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.

Por Defeito

Achas pouco, 1175 kg?
    É um valor óptimo. É o peso de um Mini Cooper D.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

o que é aquele quadrado a meio da grelha debaixo da matrícula?

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Gosto da política lightweight. Não bastam motores eficientes. Já o tinha dito no "case study" PSA Hybrid4, um caso paradigmático...

De resto, esperemos para o ver ao vivo. Depende da relação largura/altura essencialmente....em video/fotos não deslumbra realmente como raro Audi...mas a presença deles na estrada depois é sempre muito aristocrática e distinta face a outras marcas.

O interior é a verdadeira pedrada no charco. Gosto de tudo. Claro que 90% do "gosto de tudo" deriva do fantástico ecrã largo e fino escamoteável. Dá-lhe uma certa pinta.

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
    o que é aquele quadrado a meio da grelha debaixo da matrícula?
    Muito provavelmente o sistema adaptativo de distância para o veículo da frente.

Gosto da linda lateral que permite ter dois tipos de superfícies, uma ondulada e outra mais contínua.

FredSimoes e Rudzer gostam disto.

Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
    O Astra também é maior e ainda nasceu antes desta ultima tendência a corrigir o peso.

Basta que não tenham prestado atenção a componentes chave da carroçaria onde é sempre possível retirar quilos.
    Discordo totalmente. Simplesmente foram maus engenheiros (os da Opel), perder peso não é uma questão de moda, mas sim de inteligencia.

Piloto de Provas de Perícia tunedpuma's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

nada de novo , nao percebo o porque destes audis , esta renovacao de design nas outras marcas excluindo a porsche se chama restilings , aqui chaman um modelo novo , que nao sei bem onde .
    quem é que vai comprar um A3 "excluindo os fanaticos" quando existe um novo classe A ,

Piloto de Troféu marelo's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
    nada de novo , nao percebo o porque destes audis , esta renovacao de design nas outras marcas excluindo a porsche se chama restilings , aqui chaman um modelo novo , que nao sei bem onde .
    quem é que vai comprar um A3 "excluindo os fanaticos" quando existe um novo classe A ,
    Porque gostam mais do A3,é mais conservador (há pessoas que valorizam isso) e é um ícone no segmento, o que o Classe A nunca foi e estou para ver e alguma vez será.

Piloto de Testes nunobol's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Existe bem e com muito poder mas quem for mais conservador, quem não der muita importância ao efeito novidade e sobretudo quem valorizar um interior de jeito olha que é bem capaz de escolher o A3.
    Criticar a Audi a cada modelo porque é mais do mesmo, é ser implicante porque a filosofia da marca é mesmo essa, é ter um conjunto de modelos em que o desenho a aplicar é o mesmo, as novidades encontram-se em detalhes e as diferenças apenas em alguns modelos. A meu ver isto faz com que o carro envelheça bem e ganhe bastante valor de mercado porque daqui a uns anos o carro vai conseguir ser actual exactamente por mudar pouco.
    Quem preferir grandes rasgos de criatividade terá outras marcas, isto é como eu falar da Citroen e criticar por não serem conservadores, por não terem um desenho simplista e purista e por não conseguir identificar uma identidade na própria marca.
    DigCb gosta disto.

Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Achas pouco, 1175 kg?
    O meu Astra pesa ~1400kg... agora tira as conclusões.
    Última edição por fcorreia : 06-03-12 às 03:49:02 Razão: 1400 batatas :D

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

dos 3 pequenos premium é o que gosto mais, depois o mercedes e bem depois o série 1, embora este para mim ganhe no interior, seguido do mercedes e depois o audi (ou seja, o contrário dos exteriores dos carros)

Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Lindíssimo, mesmo apesar de já parecer um velho "conhecido".

Pelos vistos vai mesmo ter as ópticas frontais de LED em opção!...

Piloto de Testes Olimpo's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Nem tudo é design. Ok, para as mulheres sim. O A3 será mais barato que o A Class. E terá motores mais pequenos. 1.2 TSi. Ou seja, irá abranger uma faixa de mercado maior que o Benz.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Acho que o peso é a única coisa de que gosto no carro. É das coisas que mais me irrita nos carros actuais, pois é graças a estes pesos absurdos que os carros têm que levar ESP's, EBD's, ASR's e o caraças. São maus chassis que só conseguem comportar-se com ajudas destas. E contra mim falo: o Bravo pesa 1395Kg!

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Estive a ver as ultimas imagens to classe A e acho que as vendas do novo A3 estao asseguradas

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Para os dias que correm 1175kg num carro deste segmento é muito bom.

O meu GP com 5 portas e um pequeno motor diesel (os diesel são mais pesados..) pesa 1220kg...

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Por fora não me diz grande coisa, é mais do mesmo, apesar de não o achar feio nem perto disso.

Por dentro mais uma vez gosto

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Nem tudo é design. Ok, para as mulheres sim. O A3 será mais barato que o A Class. E terá motores mais pequenos. 1.2 TSi. Ou seja, irá abranger uma faixa de mercado maior que o Benz.
    Adoro estas generalizações...

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Piloto de Testes ssmnp's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

FredSimoes gosta disto.

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Eu acho piada aos comparativos virtuais de carros que ninguém experimentou e outros nem saíram sequer..

"o novo classe A é melhor (porque sim e eu quero que seja!)..."

Imagino-os a fazer o comparativo nas suas cabeças (... e o classe A curvou melhor e os materiais ao toque e olhando com a minha visão raio-x virtual consegui vislumbrar melhor qualidade pois mercedes é mercedes).

Verdadeiros filmes "Inception" dos carros! Ó Nolan tens aqui um mercado a explorar!

Banido Shaka's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
    Bem sei que o interior tem sido o aspecto mais elogiado deste novo A3, mas como já tive oportunidade de referir, para mim está mesmo muito desiquilibrado aquele tabelier.

Não gosto definitivamente!

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Shaka Ver Post
    Bem sei que o interior tem sido o aspecto mais elogiado deste novo A3, mas como já tive oportunidade de referir, para mim está mesmo muito desiquilibrado aquele tabelier.

Não gosto definitivamente!
    Das poucas coisas q GOSTO neste carro é o interior, de aspecto "clean", sem a trampa da panóplia de botões e botõeszinhos por todo o lado q fazia lembrar a Space Shuttle.
    .

Página 29 de 60 PrimeiraPrimeira ... 1928293039 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •