Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 - S3 com 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    Ficheiros anexados

    Comentário


      O mais certo é só lá para o final de 2012 é que estará disponivel cá em portugal este novo modelo não?

      Comentário


        Não. Chegará a Portugal ao mesmo tempo que à maioria dos paises europeus - até ao início do verão de 2012.

        Comentário


          Só? :S
          Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
          É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
            Só? :S
            Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
            É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
            Concordo plenamente, esses dois modelos já deviam ter sido substituidos quando mt no inicio de 2011 e não só para o verão de 2012

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
              Só? :S
              Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
              É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
              Na verdade levou 3 actualizações, sem certezas para a 3ª.

              A primeira levou com a single-frame e a segunda com as DRL's em LED.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                Só? :S
                Este carro já está no mercado desde 2003 fogo...tendo recebido umas alterações pelo meio 2007/2008 mas nada de mais. 9 anos no activo quase, santa paciência...
                É a mesma coisa que o Leon, já cá devia estar fora a ser vendido...
                Normalmente o ciclo de vida dos carros é de 7 anos, mas varia de construtora para construtora.
                Por exemplo a Volvo tinha por hábito arrastar a vida útil dos seus carros até 8 anos uma vez que assim fazia rentabilizar o enorme esforço financeiro que despende ao nível da segurança no desenvolvimento dos seus modelos.
                Outras marcas, principalmente orientais e algumas europeias, têm ciclos de vida de 5/6 anos.

                Temos modelos ainda com maior tempo de vida. O exemplo do Vovlo XC90 que saiu em dezembro de 2002 só deverá ser substituído entre 2013 e 2014.

                O atual Passat que saiu em abril de 2005, sofreu agora um vísivel facelif, mas continua a ser o mesmo, devendo ser subsituído só em 2014.
                No entanto o Golf Variant da anterior geração durou na ordem dos 3 anos, visto a carrinha ter sido lançada tardiamente e pouco tempo depois de sair o Golf VI lançaram logo a correspondente versão familiar.

                Realmente o Leon está no mercado desde meados de 2004 e só será substituído em inícios de 2013 depois de apresentado no Salão de Parias 2012 em outubro (quase 9 anos de vigência, mas aqui por culpa do enorme sucesso que tem representado no mercado de vendas).
                O A3 está realmente ultrapassado, e isso vê-se na configuração dos painéis das portas e no recheio estético do carro. Mas sendo um Audi, não se nota muito, todavia face à concorrência começa a ficar com um aspeto pesado e demodé.
                Acho mesmo que será nas laterais que se notará maior diferença e no interior com estilo A6 mais comedido e jovial. A traseira e a frente serão as conhecidas nos modelos mais recentes, ficando a enorme expectativa de como serão as ópticas traseiras (a ver se fazem melhor do que no A6), esperando-se algo do género do crossover Q3.

                Aqui ficam renders das versões 3 e 5 portas mais de acordo com as fotos espia:
                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 October 2011, 15:04.

                Comentário


                  Não parece ser lá mt bonito.... mas decerteza que o modelo não será exactamente assim.... principalmente o de 5 portas

                  Comentário


                    Eu pessoalmente gosto bastante, mas duvido daquele pilar c tão largo.

                    Comentário


                      Quanto vi a imagem no ecra do Telemovel pareceu-me o A1, mas afinal é mesmo um A3. Mas ate gosto ^^

                      Comentário


                        Para quê especular? Basta pegar no A1, aumentar para 115% e têm o A3. Fim de assunto.

                        Comentário


                          esses comentários já enjoam. Já todos sabemos que realmente é isso que acontece mas apra quê estar sempre a bater no ceguinho?

                          Comentário


                            Porque é fixe.

                            Eu espero que venha copy-paste, pelo menos virá simples, sem grande estardalhaço visual.

                            Comentário


                              Eu também gosto, o azul na minha opinião está fantástico.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Estas almas irão lembrar-se desta vez de um A3 de 3 volumes? Já não falo no 2.0 tdi biturbo que já cheira mal...

                                  Comentário


                                    Sim, o 3 volumes (ou berlina) irá fazer parte da linha deste produto (em 2013).

                                    Novo sketch apresentado pela Audi:

                                    Ou muito me engano, ou dentro de 2 meses no máximo, teremos imagens do novo A3 (era capaz de apostar que até antes disso!)

                                    Comentário


                                      Me gusta *le sketch.

                                      Comentário


                                        Seguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.

                                        Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.

                                        Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                          Seguirá a linha actual da marca, e será, muito naturalmente um 'copy paste'. Mas eu não acho isso mal, é que verdade seja dita, são todos muito iguais, mas todos são muito bonitos. Anda aí muito boa marca a diferencia-los de uma forma que ficam sem um modelo que se aproveite.

                                          Se a Audi descobriu a formula de fabricar carros Bonitos, Elegantes e Imponentes, ainda que sejam todos cópias uns dos outros - então força! É que sinceramente não há nenhum modelo da Audi que eu não goste. Até mesmo o A7 com aquela traseira 'estranha' que incrivelmente me parece inspirada no Lamborghini Aventador, me consegue encantar e admirar.

                                          Para mim, estão a ser mais inteligentes que os tipos da BMW, que apesar de ser uma marca que adoro, e que sei que é globalmente superior à Audi, está a 'perder a graça' a nível de estética exterior.
                                          Eu também gosto da traseira do A7, para mim é o carro mais bonito da Audi desde o A5.

                                          Da BMW gostei de ver as imagens do novo F30! F20 ainda não vi nenhum

                                          Tenho curiosidade relativamente a este A3. Normalmente é o Audi de que gosto mais e o 8P foi um carro muito bom, tendo em conta que já conta com 8 anos de mercado e continua a vender!

                                          As expectativas para este têm de ser elevadas, espero que não seja uma desilusão

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Sim, o 3 volumes (ou berlina) irá fazer parte da linha deste produto (em 2013).

                                            Novo sketch apresentado pela Audi:

                                            Ou muito me engano, ou dentro de 2 meses no máximo, teremos imagens do novo A3 (era capaz de apostar que até antes disso!)
                                            ok fui incompleto...ou incorrecto com o que quis dizer...3 volumes coupe?

                                            Comentário


                                              AMGfan... É um hatch...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                AMGfan... É um hatch...
                                                É, mas possivelmente a Audi ainda lhe vai chamar... Coupé, porque.. Fica bem, e vende melhor!

                                                Comentário


                                                  Mim... LIKES!

                                                  Comentário


                                                    Já está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).

                                                    Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.

                                                    Comentário


                                                      Gosto muito do desenho da Audi e Volkswagen.

                                                      A meu ver passam uma imagem muito "sólida", parece que os carros são robustos.

                                                      Eu não acho mal que uma marca siga uma linhagem de desenho em toda a gama, até porque dificilmente alguem vai ter dois modelos da gama nas mesmas gerações.

                                                      Comentário


                                                        Se viram o facelift ao A4, podem ver ai a frente do futuro A3.

                                                        Comentário


                                                          E se virem o facelift ao A5, podem ver aí a frente do (ex-)futuro A4 facelift.

                                                          E se virem o A6, podem ver aí a frente do (ex-)futuro A5 facelift.

                                                          E se virem o...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Já está decidido que o Cabriolet não será feito a partir do hatch, como na actual geração, mas antes a partir da variante sedan replicando a estratégia do S1 Cabrio partir de um 3 volumes (mas Coupé).

                                                            Portanto, daí fica fácil (veja-se barato) retirar as 2 portas do sedan e ter um verdadeiro Coupé. Não me admirava nada, pois é industrialmente o passo lógico.
                                                            Então nesse caso, o meu post perde o sentido. Isso seria uma excelente jogada! Até porque já existe o Belo Serie 1 Coupé, surgiria assim um concorrente à altura! Um Verdadeiro Coupé. Acho que faz TODO o sentido que o façam, e é provavelmente o que vai acontecer, a partir do Sedan, baixam a linha de tejadilho, retiram duas portas aumentando as dianteiras e retirando o aro, uns pára-choques redesenhados, e temos máquina!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
                                                              É, mas possivelmente a Audi ainda lhe vai chamar... Coupé, porque.. Fica bem, e vende melhor!
                                                              Como se fosse a única.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X