Audi A3 - S3 com 300 cv - Página 37

Página 37 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2736373847 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,081 para 1,110 de 1800
Like Tree397Likes

Título: Audi A3 - S3 com 300 cv

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
    Não entendo como configuram um carro com tantos extras e depois metem o motor mais fraco.. Para mim é inconcebível..
    Inconcebível? Daqui nada estamos no inaceitável socialmente. Cada um compra o que quer com base nas ideias que quiser.
    BPacheco e DIG gostam disto.

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    Então pq? O motor acaba por também ser um "extra".
    Há quem tenha 535d com 16" e o que não faltam são 520d Kit M.. são prioridades.

Não entendo é quem compra um 116d Kit M , ou um Audi A3 com jante 18" e kit s-line com 100cv, isso tudo bem, agora quem quer um 1.6tdi com estofos em pele, gps, xenon etc não vejo onde está o mal.
    Eu não percebo é o que é tem a ver aspecto desportivo com carácter desportivo? Faço a pergunta ao contrário: um carro com carácter desportivo tem que ter aspecto desportivo?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Bom,

Ontem tive oportunidade de sentar o tush no novissimo A3.

Equipamento a olhómetro:
    -Cinza Daytona
    -Jante 17'
    -Bixenon+Leds traseiros
    -Pack interior leds
    -Estofos em pele e tecido (excelentes mesmo)
    -Acabamentos em pele Audi Exclusive
    -Chave wireless com botão start na consola
    -MMI avançado com ecrã escamoteável
    -Som Bang&Olfusen
    -Bluetooth
    -Audi Music Interface
    -Alarme
    -Espelhos electricos e rebatíveis
    -Sensores de parque FT+Trz
    -Cruise control adaptativo com radar
    -Para brisas atérmico
    -Sensores de luz+chuva
    -Pneu suplente
    -AC auto bizona
    -CB a cores

Era um 1.6TDI mas se me dissessem para lá deixar o meu e trazer o A3 tinha sido na hora sem hesitar
    Ao vivo a traseira é mais aceitável. Não tem wow effect, mas é bonito e discreto. O carro não me pareceu muito maior que o A1 (o design engana), a nível de espaço interior à frente é o mesmo. Atrás e na mala é que já se vai mais à vontade como é óbvio.
    Preço era undisclosed. Sei que a minha opinião é influenciada por já ter um carro da marca mas caramba, eles sabem mesmo tratar dos interiores. Os materiais, o toque, os extras, a posição de condução, os pequenos detalhes, enfim muito bom.
    Não gostei da manete das mudanças, era muito elevada. Beneficiaria muito de um short shifter. Os manómetros da temperatura e do combustível também me pareceram algo confusos, mas não perdi muito tempo a olhar para eles. Carrega VW, quero ver o resultado do Golf VII.
    Já está disponível o 1.6 tdi?

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Já está disponível o 1.6 tdi?
    Penso que sim.
    Mas ainda não havia preços para nenhuma versão.
    Ainda podes encomendar o modelo "anterior".

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Inconcebível? Daqui nada estamos no inaceitável socialmente. Cada um compra o que quer com base nas ideias que quiser.
    Nem mais. O meu pai é sério candidato a compar o novo A3 Sportback e a configuração acima será provavelmente semelhante à que ele escolherá.

Anda normalmente a 120/130 na AE e o que se gaba a mim quando chega de viagem é o consumo que "conseguiu" fazer naquela vez. Por isso um motor acima de 100cv, silencioso e económico é exatamente o target dele.

Depois o que ele gosta é de carros bem equipados, com mariquices e tem a panca do GPS.

Por isso um A3 com um 1.6 e cheio de extras é a cara dele.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Penso que sim.
    Mas ainda não havia preços para nenhuma versão.
    Ainda podes encomendar o modelo "anterior".
    O 1.6 ainda não está disponível. Acho que só para o final do ano. Tenho de ir espreitar um stand a ver se já tem.

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Então pq? O motor acaba por também ser um "extra".
    Há quem tenha 535d com 16" e o que não faltam são 520d Kit M.. são prioridades.

Não entendo é quem compra um 116d Kit M , ou um Audi A3 com jante 18" e kit s-line com 100cv, isso tudo bem, agora quem quer um 1.6tdi com estofos em pele, gps, xenon etc não vejo onde está o mal.
    Apenas acho que não fica equilibrado. Som B&O, pele Audi Exclusive num motor tão fraco?

Tudo bem, são prioridades..

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Apenas acho que não fica equilibrado. Som B&O, pele Audi Exclusive num motor tão fraco?

Que raio tem a ver o equipamento com o motor? Então não posso ter um carro com 100cv mas o conforto e equipamento de 1 de 200cv?

Já pensaste que nem toda a gente precisa/quer carros potentes?

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Eu não percebo é o que é tem a ver aspecto desportivo com carácter desportivo? Faço a pergunta ao contrário: um carro com carácter desportivo tem que ter aspecto desportivo?
    Não necessariamente, nem proíbo ninguém de nada mas faz me confusão carros todos equipados de extras exteriores e adereços com motores de caca.

Faz-me mais confusão um 116d Kit M do que um 116d com estofos em pele, xenon, gps..

Tipo esta maravilha com 100cv a diesel...

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

O 1.6 ainda não está disponível. Acho que só para o final do ano. Tenho de ir espreitar um stand a ver se já tem.

O que estava disponível na festa de lançamento era um 1.6TDI.
    Ainda são muito poucos os stands (se é que algum já tem) o novo A3. O lançamento oficial foi há 2 dias, as tabelas de encomenda ainda estão para o antigo.
    Ontem tive de passar na SIVA e no parque deles já estão uns 10 A3 novos, que devem ser os primeiros a irem para os stands.
    Última edição por TommyPT : 22-06-12 às 20:19:32

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Pode ser fraco para ti, mas é o suficiente para fazer Lisboa-Porto sempre a 160km/h e AC ligado e alguma carga.
    A estrada é uma via, não uma pista. Penso que todos temos uma pancada por grandes motores, pujança e velocidade, mas quanto mais tempo passamos num carro mais nos apercebemos de como isso acaba por ser secundário. Pessoalmente gosto de um motor potente qb e de um bom recheio interior já que é lá dentro que passamos a maior parte do tempo, seja em cidade seja em viagens. Claro que se a diferença de valor for baixa compensa sempre mais ter mais cavalos, mas é secundário para quase toda a gente.
    ATF gosta disto.

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Pode ser fraco para ti, mas é o suficiente para fazer Lisboa-Porto sempre a 160km/h e AC ligado e alguma carga.
    A estrada é uma via, não uma pista. Penso que todos temos uma pancada por grandes motores, pujança e velocidade, mas quanto mais tempo passamos num carro mais nos apercebemos de como isso acaba por ser secundário. Pessoalmente gosto de um motor potente qb e de um bom recheio interior já que é lá dentro que passamos a maior parte do tempo, seja em cidade seja em viagens. Claro que se a diferença de valor for baixa compensa sempre mais ter mais cavalos, mas é secundário para quase toda a gente.
    Parece-me apropriado.

bg2
    bg2 está offline
    Piloto de Fórmula 1 bg2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

os pré serie da fabrica são sempre muito equipados.

até para mostrar as inovações

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroS Ver Post
    o volvo 440 de 1987 já tinha a consola virada para o condutor ...
    E antes disso já os bmw e28 também tinham

http://www.classiceuropeancarclub.co...r-1024x768.jpg

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

O que estava disponível na festa de lançamento era um 1.6TDI.
    Ainda são muito poucos os stands (se é que algum já tem) o novo A3. O lançamento oficial foi há 2 dias, as tabelas de encomenda ainda estão para o antigo.
    Ontem tive de passar na SIVA e no parque deles já estão uns 10 A3 novos, que devem ser os primeiros a irem para os stands.
    Eu fui hoje a festa de apresentação. Ainda não há 1.6 tdi. Só o 2.0tdi, o 1.4tsi e 2.0tsi. Muito interessante o carro. Espero pelo sportback para ver.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu fui hoje a festa de apresentação. Ainda não há 1.6 tdi. Só o 2.0tdi, o 1.4tsi e 2.0tsi. Muito interessante o carro. Espero pelo sportback para ver.
    Haver há.
    Não estão é disponíveis para encomenda. Um dos cinza daytona era 1.6TDI. Por outro lado o que não há é o 2.0TSI, foi substituído por um "novo" 1.8TFSI (180 póneis).
    Por último, o 2.0TDI é afectado por um aumento de potência para 150cv.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Haver há.
    Não estão é disponíveis para encomenda. Um dos cinza daytona era 1.6TDI. Por outro lado o que não há é o 2.0TSI, foi substituído por um "novo" 1.8TFSI (180 póneis).
    Por último, o 2.0TDI é afectado por um aumento de potência para 150cv.
    Tens razão, é 1.8 e não 2.0. O tdi é que não há o 1.6.Não está no catálogo português, e principalmente não está no alemão.
    Última edição por dci80 : 23-06-12 às 21:21:17

Banido Gonzas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Não necessariamente, nem proíbo ninguém de nada mas faz me confusão carros todos equipados de extras exteriores e adereços com motores de caca.

Faz-me mais confusão um 116d Kit M do que um 116d com estofos em pele, xenon, gps..

Tipo esta maravilha com 100cv a diesel...

Se eu tivesse um desses mas FR ou Cupra era capaz de não achar muita graça!

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Tens razão, é 1.8 e não 2.0. O tdi é que não há o 1.6.Não está no catálogo português, e principalmente não está no alemão.
    Tal como já referi no outro post, o 1.6TDI existe.
    Não vai estar disponível para encomenda inicialmente. Os que estarão é o 2.0TDI, 1.4TFSI e 1.8TFSI.
    Mais tarde juntam-se o 1.6TDI, 1.2TFSI o 3.2l já existentes e possivelmente outras versões dos mesmos blocos mas com potência diferente.

Agora quero é fazer test drive. Tenho curiosidade na nova plataforma.
    Última edição por TommyPT : 25-06-12 às 01:40:09

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Tal como já referi no outro post, o 1.6TDI existe.
    Não vai estar disponível para encomenda inicialmente. Os que estarão é o 2.0TDI, 1.4TFSI e 1.8TFSI.
    Mais tarde juntam-se o 1.6TDI, 1.2TFSI o 3.2l já existentes e possivelmente outras versões dos mesmos blocos mas com potência diferente.

Agora quero é fazer test drive. Tenho curiosidade na nova plataforma.
    Ainda não existe. Vai existir. Há uma diferença. Se não está disponível para encomenda é o mesmo que não existir. Como já disse nem na alemanha está disponível.
    Tenho é curiosidade no GOLF VII, no Leon e no Octavia. O A3 está muito interessante exteriormente mas o interior, para mim, e em termos de design está aquém das minhas expectativas. E sim estive sentado num.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Ainda não existe. Vai existir. Há uma diferença. Se não está disponível para encomenda é o mesmo que não existir. Como já disse nem na alemanha está disponível.
    Tenho é curiosidade no GOLF VII, no Leon e no Octavia. O A3 está muito interessante exteriormente mas o interior, para mim, e em termos de design está aquém das minhas expectativas. E sim estive sentado num.
    O modelo existe. Tanto o comprovas pelo ETKA como por algumas pessoas do backoffice da SIVA. Um dos modelos de exposição na cor cinza daytona era o 1.6TDI (esteve de capot aberto e tudo no primeiro dia da apresentação). O facto de não estar disponível para encomenda tem um motivo, o mesmo motivo que atrasou a produção dos A1's aquando do seu lançamento. Há uma shortage de motores 1.6TDI, a fábrica não consegue corresponder aos pedidos que tem deste motor para as mais diferentes carroçarias do grupo. Na altura da produção do A1 os TDI's viram-se atrasados devido ao enorme batch pedido pela Skoda para equipar os que Octavias e Superbs greenline. O que se passa desta vez é que eles querem ter vários motores em stock na fábrica antes de abrirem a torneira de produção, pois estima-se uma venda massiva deste modelo com este motor.

Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Aparentemente, confirma-se o eixo semi-rígido pelo menos para os modelos equipados com o 1.2 TSI 105cv (falava-se que o 1.6 TDI também ia levar a mesma receita).

El Audi A3 más básico va con eje rígido trasero

Numa outra marca qualquer (não-premium) aceitaria as motivações que estão na base desta decisão. Num Audi, contando que à partida a solução não trará qualquer benefício evidente em termos de PVP, custa a engolir.

Mas sei que para a esmagadora maioria dos futuros compradores, isto será um pormenor de somenos importância. Mais ou menos como quem compra um Série 1 e desconhece o facto de que se trata de um RWD...

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
    Aparentemente, confirma-se o eixo semi-rígido pelo menos para os modelos equipados com o 1.2 TSI 105cv (falava-se que o 1.6 TDI também ia levar a mesma receita).

El Audi A3 más básico va con eje rígido trasero

Numa outra marca qualquer (não-premium) aceitaria as motivações que estão na base desta decisão. Num Audi, contando que à partida a solução não trará qualquer benefício evidente em termos de PVP, custa a engolir.

Mas sei que para a esmagadora maioria dos futuros compradores, isto será um pormenor de somenos importância. Mais ou menos como quem compra um Série 1 e desconhece o facto de que se trata de um RWD...
    Era pior se não trouxesse os quatro anéis.

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post

Mega LOL! Muito bom comentário!

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DigCb Ver Post

Citação Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
    Mega LOL! Muito bom comentário!
    Gostei também .

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

bem vindos á nova plataforma MQB, resvolucionária, como se percebe

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    bem vindos á nova plataforma MQB, resvolucionária, como se percebe
    E claro que tu já viste as diferenças entre as plataformas para fazeres esse comentário....

bg2
    bg2 está offline
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

E claro que tu já viste as diferenças entre as plataformas para fazeres esse comentário....
    por acaso já

mas tava mesmo só a rir-me com o caricato da situação

Piloto de Testes bizopt's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Já há desculpa para os motores mais potentes!..

Enfim, quem compra o 1.2 ou o 1.6TDI não liga mto ao dinamismo e prefere uns bons bancos de pele pois a estrada não é nenhuma pista por isso não há problema!!...

Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Já há desculpa para os motores mais potentes!..

Enfim, quem compra o 1.2 ou o 1.6TDI não liga mto ao dinamismo e prefere uns bons bancos de pele pois a estrada não é nenhuma pista por isso não há problema!!...
    Pois, mas a suspensão independente também torna o carro mais confortável.

Página 37 de 60 PrimeiraPrimeira ... 2736373847 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •