E cá está o melga novamente!
Houve mais uma reformulação e de repente os 35000€ já forma "fumados" e neste momento há carta livre para pôr o carro ao gosto do freguês.
Assim sendo, a "Maria" virou-se para a lista de extras e começou a pôr vistos.
Neste momento o LEON FR TDI será para vir com o seguinte equipamento:
- Jante 18";
- Faróis bi xenon direccionais;
- Pacote Inverno (inclui bancos aquecidos e lava faróis c/água aquecida );
- Tecto de Abrir;
- Vidros escurecidos (portas traseiras e mala);
- Apoio de braços dianteiros (não é de série... );
- Sistema de navegação dinâmico (gps, bluetooth com ecran matricial e alarme volumétrico)
Ainda estou à espera de receber as propostas uma vez que é uma alteração de última hora.
No entanto, como já estou a contar com um aumento significativo em relação ao plafond anterior resolvi ir ver os modelos premium.
Na BMW fui directo ao assunto, expliquei a razão da minha visita e fui lindamente atendido pelo comercial da Luacar em Alfragide. A minha pergunta foi clara - "Que tipo de 120d consigo trazer por cerca de €38000?".
Repito, atenciosamente, o vendedor fez-me uma proposta para um carro por este valor. Neste momento já não há 120d de 163 cvs, havendo apenas o n ovo de 170cvs.
Ora bem, por 38700€ (bem sei que foi no primeiro contacto e possivelmente a proposta seria para melhorar) tenho um 120d, completamente de série apenas com a pintura metalizada e umas jantes de 17".
De série o carro traz o mínimo possivel e indispensável onde está incluido o a/c manual.
Preço do carro - 38700€
Para compor devidaemnte o carro é necessário incluir os pacotes opcionais e aí é quase sempre a somar 4 gordos algarismos.
É claro que o 120d traz incluido um logótipo com muita história e mérito, um chassis soberbo sem prejudicar excessivamente o conforto e claro um motor BMW.
A minha questão hoje ( ) é:
Qual prefeririam?
Um carro do povo recheado até aos dentes ou um naked Premium?
PS-O A3 Sport é capaz de ter um preço interessante e trazer já algum equipamento, no entanto, n
ao consegui obter uma cotação pois na RTM de Alfragide apenas havia um coemrcial que estava claramente a fechar uma negociação pelo que ainda estive uma meia hora à espera onde aproveitei para babar tudo o que tinha por cima do novo TT( ) mas acabei por me fartar de esperar e vim embroa.
Houve mais uma reformulação e de repente os 35000€ já forma "fumados" e neste momento há carta livre para pôr o carro ao gosto do freguês.
Assim sendo, a "Maria" virou-se para a lista de extras e começou a pôr vistos.
Neste momento o LEON FR TDI será para vir com o seguinte equipamento:
- Jante 18";
- Faróis bi xenon direccionais;
- Pacote Inverno (inclui bancos aquecidos e lava faróis c/água aquecida );
- Tecto de Abrir;
- Vidros escurecidos (portas traseiras e mala);
- Apoio de braços dianteiros (não é de série... );
- Sistema de navegação dinâmico (gps, bluetooth com ecran matricial e alarme volumétrico)
Ainda estou à espera de receber as propostas uma vez que é uma alteração de última hora.
No entanto, como já estou a contar com um aumento significativo em relação ao plafond anterior resolvi ir ver os modelos premium.
Na BMW fui directo ao assunto, expliquei a razão da minha visita e fui lindamente atendido pelo comercial da Luacar em Alfragide. A minha pergunta foi clara - "Que tipo de 120d consigo trazer por cerca de €38000?".
Repito, atenciosamente, o vendedor fez-me uma proposta para um carro por este valor. Neste momento já não há 120d de 163 cvs, havendo apenas o n ovo de 170cvs.
Ora bem, por 38700€ (bem sei que foi no primeiro contacto e possivelmente a proposta seria para melhorar) tenho um 120d, completamente de série apenas com a pintura metalizada e umas jantes de 17".
De série o carro traz o mínimo possivel e indispensável onde está incluido o a/c manual.
Preço do carro - 38700€
Para compor devidaemnte o carro é necessário incluir os pacotes opcionais e aí é quase sempre a somar 4 gordos algarismos.
É claro que o 120d traz incluido um logótipo com muita história e mérito, um chassis soberbo sem prejudicar excessivamente o conforto e claro um motor BMW.
A minha questão hoje ( ) é:
Qual prefeririam?
Um carro do povo recheado até aos dentes ou um naked Premium?
PS-O A3 Sport é capaz de ter um preço interessante e trazer já algum equipamento, no entanto, n
ao consegui obter uma cotação pois na RTM de Alfragide apenas havia um coemrcial que estava claramente a fechar uma negociação pelo que ainda estive uma meia hora à espera onde aproveitei para babar tudo o que tinha por cima do novo TT( ) mas acabei por me fartar de esperar e vim embroa.
Comentário