Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota - Página 6

Página 6 de 34 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 1006

Título: Supercars no Nurburgring...Porsche acusa Nissan de batota

  1. #151
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Em outras pistas será o contrario,depende da pista portanto.Num circuito com muitas curvas o Carrera GT sente-se mais a vontade do que o Enzo.É um facto.



    Essa das 16 posições é que acho engraçado sinceramente.
    principalmente para um leigo que pensa que sabe tudo


  2. #152
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    principalmente para um leigo que pensa que sabe tudo

    Lol não me faças rir mais por favor.


    Gostava eu de saber tudo,mas não sei.Isso deixo pra ti.


    Não quero voltar a ter esta conversa sobre o setup's fantasma do Enzo,pois já é muito repetitiva.E não nos leva a lado nenhum como da ultima vez.

  3. #153
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Lol não me faças rir mais por favor.


    Gostava eu de saber tudo,mas não sei.Isso deixo pra ti.


    Não quero voltar a ter esta conversa sobre o setup's fantasma do Enzo,pois já é muito repetitiva.E não nos leva a lado nenhum como da ultima vez.
    ri à vontade. contra factos não há grandes argumentos, só bate boca AHO. para quê perder tempo com quem já sabe tudo?

    podes tentar enviar um mail à Ferrari, a perguntar, ou podes continuar a rir já que ninguém te vai satisfazer a curiosidade

  4. #154
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    ri à vontade. contra factos não há grandes argumentos, só bate boca AHO. para quê perder tempo com quem já sabe tudo?

    podes tentar enviar um mail à Ferrari, a perguntar, ou podes continuar a rir já que ninguém te vai satisfazer a curiosidade

    O melhor é viajar ate a italia e tirar essa duvida pra ti,mas tenho medo de andar de avião.

  5. #155
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    O melhor é viajar ate a italia e tirar essa duvida pra ti,mas tenho medo de andar de avião.
    vou a Itália as vezes que preciso, não tantas as que gostaria para me satisfazer, é um facto. sobre este assunto não tenho grandes dúvidas, mas obrigado

    a sério, envia-lhes um mail com cordialidade e eles explicar-te-ão tudo. com cordialidade, é que se fores de boca cheia, o mais provável é que se riam de ti e nem respondam.


  6. #156
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    vou a Itália as vezes que preciso, não tantas as que gostaria para me satisfazer, é um facto. sobre este assunto não tenho grandes dúvidas, mas obrigado

    a sério, envia-lhes um mail com cordialidade e eles explicar-te-ão tudo. com cordialidade, é que se fores de boca cheia, o mais provável é que se riam de ti e nem respondam.
    Deixa estar eles têm mais em que pensar.

    É um bom tema para os ficheiros secretos.

  7. #157
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Deixa estar eles têm mais em que pensar.

    É um bom tema para os ficheiros secretos.
    têm várias secções que se preocupam muito com os seus fás e curiosos. recomendo-te a Corse Clienti.

  8. #158
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    vê-se bem que para mandares bitaites, estás bem. já saberes do que falas, está quieto.

    agora os Ferrari é que são máquinas sensíveis? claramente andas afastado deste mundo...

    já agora arranja aí scans de revistas onde a tal imprensa diga isso. é que meter citações em boca de célebres «também eu» consigo fazer.

    quando algum dia atingires um nível de vida para poderes ter o(s) automóvel(eis) que bem quiseres, logo falamos. até lá, deixa-te de conversa da treta inventada que já se está a tornar enfadonho.
    Rapaz, tu deves perceber tanto de carros como eu de física quântica.

    Ainda não deste uma única frase, nem uma sequer sobre os aspectos técnicos de cada carro.

    Cada Evo custa 9,20€. Se quiseres gasta um dinheirinho e compra algo sem ser a "posers magazine" e pode ser que consigas manter uma conversa num forum de automóveis e não de um no "forum da tertulia cor de rosa".

    Quando eu tiver um nível de vida que me permita ter um Porsche, ficas a saber que vais ter de ter um nível de vida duas vezes superior para pagares as contas de embraiagens, sem falar no preço de aquisição, e de revisões no teu exclusivo Ferrari. Portanto vê as coisas nesta perspectiva. É bem mais fácil eu chegar ao meu eficaz Porsche do que tu chegares ao teu exclusivo e glorioso Ferrari.

    Portanto é mesmo melhor gastares os 9,20€ para veres o Ferrari nas fotografias.

    Monótono??? Claro, para ti falar de relação peso/potência é monótono.

    É sempre preferível ter conversa de puto do básico sobre como o carro A é mais rápido do que o carro B.
    Os teus intervalos da escola deviam ser "buéda fixes"!!!

    E o monótono sou eu...


    Melhores cumprimentos

  9. #159
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    têm várias secções que se preocupam muito com os seus fás e curiosos. recomendo-te a Corse Clienti.
    lllloloooooolllllll

    Ouve, tu usas sapatos de vela não usas??

  10. #160
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por .Andre Ver Post
    Atenção que entretanto a pista foi re-asfaltada em alguns sítios e, segundo os que lá andam, está ~4 segundos mais rápida.
    Pois mas este pessoal tenta alhear-se da realidade ....

  11. #161
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
    f
    Boas,

    Parece-me que te baseias em aspectos como preço, estatuto e exlusividade.

    Aliás, de acordo com a minha perspectiva até te posso enumerar alguns aspectos em que eu acho que a Ferrari está acima da Porsche.

    1- Exclusividade

    2- "Wow factor"

    3- Mísitica

    Agora em eficácia, rigor de construção, qualidade da engenharia e acima de tudo a relação preço/qualidade é imbatível. Ok, o GTR bate qualquer um nesse aspecto mas estamos apenas a falar de Porsche e Ferrari.

    Por exemplo, novamente só mencionando o que tenho lido, o Turbo não leva uma "abada" do F430. O GT3RS não leva uma abada do Scuderia, muito menos o GT2 (ao contrário do que alguns "pilotos" aqui do forum fazem crer).

    E os carros da Porsche são muito mais baratos, fazem o mesmo com menos potência, menos cilindros, menos cilindrada.

    A famosa interecção homem máquina, digam o que disserem, em modelos concorrentes entre as marcas, a Porsche não fica atrás... a famosa direcção...

    Ou seja, fazem o mesmo com menos.
    E sempre achei interessante serem carros mais utilizáveis no dia a dia.

    O facto da Porsche ter um SUV, claro que não é o veículo de sonho da marca, mas são essas operações que permitem a saudabilidade financeira que a marca apresenta. O ano passado os trabalhadores foram recompensados com um bonus de salvo erro cinco mil euros devido ao excelente resultado. A Ferrari permite-se trabalhar da forma que o faz por ter um grande grupo por trás.

    Depois existe algo na Ferrari que me irrita um pouco. Novamente citando "como disseram na Evo " em relação ao Scudeira, que parece que por vezes a Ferrari se esforça demais. Ou seja, um pouco espampanante. E como já havia mencionado, a descrição e sobriedade da Porsche agrada-me.

    Para teres um ideia, sabes quando estamos a na cama a imaginar se fosse um sultão, qual seria a composição da minha garagem?

    Pois bem, eu tinha todos os modelos da Ferrari, mas da Porsche não. É um excelente carro, mas não "clicko" com o Boxster.

    Mas obrigado por teres respondido. Dessa forma consegue-se ter uma conversa saudável.


    Agora, para os useres que já disseram que o CGT levou uma tareia do Enzo e que a Force India não sei mais o quê, gostava bastante de os ouvir falar da relação eficácia/potência. Ou seja, como é que a vantagem de potência da Ferrari e seu menor peso apenas ganham 3 segundos em 24km?

    Mas claro, mencionar isso não é preciso. Agora mandar "postas de pescada" para o ar a dizer que "agora é que é, toma, já apanharam"... na minha perspectiva além de ser pouco construtivo é também um pouco risível.

    Anteriormente os tempos do Ring não valiam nada, agora parece que fizeram o feito mais extraordinário do mundo e lá vem o Alesi e isto e aquilo. Falar da Pagani também não interessa nada. Como se sabe, as únicas marcas das quais um bom ferrarista fala são apenas as marcas que são batidas pela intocável Ferrari...
    Excelente post !!

  12. #162
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por erocha Ver Post
    Está mais atrás no forum


    O rohl? é dos gajos que fez mais voltas na pista...
    Tendo havido várias repavimentações, se calhar os tempos não são totalmente comparaveis

  13. #163
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Muito interessante este comparativo !!

    Sempre achei relevantes os tempos no ring, contrariamente a uma boa parte das pessoas que costuma postar neste fórum. Acho que estes valem comparativamente entre si, mas não se devem comparar com os tempos passados, pois como sabem as pistas vão sofrendo alterações que fazem diferença.

    Fico surpreendido que o Enzo seja mais rápido do que o CGT, embora isso já tenha acontecido noutros testes e noutros circuitos. Digamos que nalguns o ferrari é mais rápido e noutros é o porsche.

    Congratulo-me por ver a alegria que isto traz às hordes ferraristas eu nunca tive dúvidas que o Enzo era um excelente carro, ao nivel de um CGT

  14. #164
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Muito interessante este comparativo !!

    Sempre achei relevantes os tempos no ring, contrariamente a uma boa parte das pessoas que costuma postar neste fórum. Acho que estes valem comparativamente entre si, mas não se devem comparar com os tempos passados, pois como sabem as pistas vão sofrendo alterações que fazem diferença.

    Fico surpreendido que o Enzo seja mais rápido do que o CGT, embora isso já tenha acontecido noutros testes e noutros circuitos. Digamos que nalguns o ferrari é mais rápido e noutros é o porsche.

    Congratulo-me por ver a alegria que isto traz às hordes ferraristas eu nunca tive dúvidas que o Enzo era um excelente carro, ao nivel de um CGT

    Basta existirem rectas um pouco longas para o enzo ir buscar alguma coisa, ao fim de 21km´s 3 segundos....não é muito

  15. #165
    Piloto de Provas de Perícia Vieira's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Posts
    885

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Tendo havido várias repavimentações, se calhar os tempos não são totalmente comparaveis
    so voltando la os mesmos( cgt e o rohl) para tirar a prova dos 9 por que por outro lado pode haver menos borracha no asfalto..

    cumpts

  16. #166
    Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Gentleman Driver's Hut
    Posts
    3,746

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
    Rapaz, tu deves perceber tanto de carros como eu de física quântica.

    Ainda não deste uma única frase, nem uma sequer sobre os aspectos técnicos de cada carro.

    Cada Evo custa 9,20€. Se quiseres gasta um dinheirinho e compra algo sem ser a "posers magazine" e pode ser que consigas manter uma conversa num forum de automóveis e não de um no "forum da tertulia cor de rosa".

    Quando eu tiver um nível de vida que me permita ter um Porsche, ficas a saber que vais ter de ter um nível de vida duas vezes superior para pagares as contas de embraiagens, sem falar no preço de aquisição, e de revisões no teu exclusivo Ferrari. Portanto vê as coisas nesta perspectiva. É bem mais fácil eu chegar ao meu eficaz Porsche do que tu chegares ao teu exclusivo e glorioso Ferrari.

    Portanto é mesmo melhor gastares os 9,20€ para veres o Ferrari nas fotografias.

    Monótono??? Claro, para ti falar de relação peso/potência é monótono.

    É sempre preferível ter conversa de puto do básico sobre como o carro A é mais rápido do que o carro B.
    Os teus intervalos da escola deviam ser "buéda fixes"!!!

    E o monótono sou eu...


    Melhores cumprimentos
    aspectos técnicos de cada carro? para quê? se ganha o CGT é porque é o melhor do mundo, quiçá da Europa. se ganha o Enzo é porque tem melhores specs e não se esperava outra coisa, é porque foi reasfaltado, etc. ninguém se lembroa dos pneus.. e daqui não se sai. EU sei o que é bom, e já o referi neste tópico, não sei porque continua a insistir nisto.

    a EVO é a minha revista automóvel preferida, mas não são nenhuma bíblia. entre outras, sou assinante da EVO à vários anos. quanto a outras considerações, nem vale a pena descer ao seu nível.. [sapatos de vela, sabe para que servem mesmo?].

    não recomendo a ninguém que compre um Ferrari se estiver 2 vezes acima de conseguir ter um Porsche comprado novo normalmente "segue-se" este meu conselho.

    já considerações sobre a minha vida, continua que me estou a rir muito

  17. #167
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    não recomendo a ninguém que compre um Ferrari se estiver 2 vezes acima de conseguir ter um Porsche comprado novo normalmente "segue-se" este meu conselho.
    Não sei se percebi esta observação, creio que não !

    mas acho que nós, genericamente, como apreciadores de carros de 1ª linha (sim porque aqui é disso que se fala, não estamos a discutir hondas, nem Alfas), deviamos ser mais tolerantes em relação aos "outros"

    Eu considero-me um Porschista, no sentido que é a marca que prefiro e tenho uma profunda admiração e respeito pelos seus carros, mas também pelo seu percurso e história. No entanto também gosto muito de Ferraris e sou o primeiro a reconhecer que a Ferrari é excelente como marca de sonho, que tem uma gama muito exclusiva e que cada vez faz carros mais utilizaveis (que era talvez o seu principal defeito).

    A mim o resultado deste teste surpreende-me. Apesar de falarmos em diferenças minimas, para ser sincero até teria achado mais normal que fosse o CGT a ficar à frente de todo este grupo ou pelo menos em 2º, a seguir ao super focado Maserati.

    Mas o facto de ter uma profunda admiração pelo CGT, não deixa de me dar espaço para admirar, também, as outras excelentes máquinas deste comparativo. Vou aliás, tentar comprar a revista para ver se percebo com detalhes, as condições em que o teste foi feito.

  18. #168
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    aspectos técnicos de cada carro? para quê? se ganha o CGT é porque é o melhor do mundo, quiçá da Europa. se ganha o Enzo é porque tem melhores specs e não se esperava outra coisa, é porque foi reasfaltado, etc. ninguém se lembroa dos pneus.. e daqui não se sai. EU sei o que é bom, e já o referi neste tópico, não sei porque continua a insistir nisto.

    a EVO é a minha revista automóvel preferida, mas não são nenhuma bíblia. entre outras, sou assinante da EVO à vários anos. quanto a outras considerações, nem vale a pena descer ao seu nível.. [sapatos de vela, sabe para que servem mesmo?].

    não recomendo a ninguém que compre um Ferrari se só estiver 2 vezes acima de conseguir ter um Porsche comprado novo normalmente "segue-se" este meu conselho.

    já considerações sobre a minha vida, continua que me estou a rir muito
    Avaria assim tanto?

  19. #169
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    aspectos técnicos de cada carro? para quê? se ganha o CGT é porque é o melhor do mundo, quiçá da Europa. se ganha o Enzo é porque tem melhores specs e não se esperava outra coisa, é porque foi reasfaltado, etc. ninguém se lembroa dos pneus.. e daqui não se sai. EU sei o que é bom, e já o referi neste tópico, não sei porque continua a insistir nisto.

    a EVO é a minha revista automóvel preferida, mas não são nenhuma bíblia. entre outras, sou assinante da EVO à vários anos. quanto a outras considerações, nem vale a pena descer ao seu nível.. [sapatos de vela, sabe para que servem mesmo?].

    não recomendo a ninguém que compre um Ferrari se estiver 2 vezes acima de conseguir ter um Porsche comprado novo normalmente "segue-se" este meu conselho.

    já considerações sobre a minha vida, continua que me estou a rir muito
    Voçê, assinante da Evo? Peço desculpa mas duvido um pouco, isto por aspectos simples. A Evo é uma revista que faz uma análise técnica dos carros, voçê não dá duas para a caixa a falar disso e desvia-se como pode dessa conversa.

    Em segundo lugar, a Evo é conhecida por idolatrar a Porsche, inclusivé recebes bocas sobre isso. Ou seja, não o estou a ver a pagar a assinarura de uma revista com as características da Evo.

    Sobre para o que servem os sapatos de vela eu sei bem, só lhe estava a perguntar se os usa. Aposto que sim lllloooollll

    Voçê a dar conselhos deve ser um espectaculo. Então se forem conselhos sobre a mecâncica, condução ou eficácia voçê é mesmo o tipo ideial para isso. Conselhos que eu lhe pedia era sobre qual a melhor posição de condução num carro para dar um ar poser no sinal vermelho. lllloooollll

    Nesse campo, voçê deve estar sempre na primeira linha lloolll

    E por último, se se quiser rir não leia o que eu escrevo, basta olhar-se ao espelho. lllloooollll

    Cumprimentos

  20. #170
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Avaria assim tanto?
    LLLLOOOOLLLLLLL

  21. #171
    Banido YHWH's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Posts
    503

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    Em outras pistas será o contrario,depende da pista portanto.Num circuito com muitas curvas o Carrera GT sente-se mais a vontade do que o Enzo.É um facto.



    Essa das 16 posições é que acho engraçado sinceramente.
    Não me recordo do campeão do mundo de F1 Phil Hill (1961 em Ferrari) ter escrito de modo jocoso sobre as posições de setup do Enzo...

    Aliás, do que recordo do artigo, ele deplorava que os comuns ensaiadores do Enzo não conseguissem explorar o real potencial do Enzo por simplesmente não saberem explorar as combinações de setup permitidas.

  22. #172
    Banido YHWH's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Posts
    503

    Por Defeito

    «Agora, para os useres que já disseram que o CGT levou uma tareia do Enzo e que a Force India não sei mais o quê, gostava bastante de os ouvir falar da relação eficácia/potência. Ou seja, como é que a vantagem de potência da Ferrari e seu menor peso apenas ganham 3 segundos em 24km?»

    E como é que para o mesmo peso e mesma potência, um Ferrari F1 ganha a um Force India ainda mais tempo relativo comparativamente a esses 3s no Ring?!...

  23. #173
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
    Não me recordo do campeão do mundo de F1 Phil Hill (1961 em Ferrari) ter escrito de modo jocoso sobre as posições de setup do Enzo...

    Aliás, do que recordo do artigo, ele deplorava que os comuns ensaiadores do Enzo não conseguissem explorar o real potencial do Enzo por simplesmente não saberem explorar as combinações de setup permitidas.
    Essa das combinações é que me parte todo

    Para o CGT é um par deles

  24. #174
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
    «Agora, para os useres que já disseram que o CGT levou uma tareia do Enzo e que a Force India não sei mais o quê, gostava bastante de os ouvir falar da relação eficácia/potência. Ou seja, como é que a vantagem de potência da Ferrari e seu menor peso apenas ganham 3 segundos em 24km?»

    E como é que para o mesmo peso e mesma potência, um Ferrari F1 ganha a um Force India ainda mais tempo relativo comparativamente a esses 3s no Ring?!...
    Bem, se calhar deviamos mudar a conversa para o tópico da F1.

    Estar a comparar o orçamento, a experiência e os recursos técnicos da Ferrari com a Force India parece-me despropositado.

    Mas eu como sou um tipo insistente, o que eu lhe estava a perguntar era sobre a mecânica do Enzo e do CGT. Aliás, o tópico é sobre isto mesmo.

  25. #175
    Banido YHWH's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Posts
    503

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Essa das combinações é que me parte todo

    Para o CGT é um par deles
    O setup do CGT foi desenhado no Nurburgring...

    Sobre as possíbilidades de setup do Enzo:

    «The Zonda F features fully adjustable Ohlins suspensions.
    Same goes for the Enzo and MC12.
    »

  26. #176
    Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Na terrinha!
    Posts
    10,145

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
    O setup do CGT foi desenhado no Nurburgring...

    Sobre as possíbilidades de setup do Enzo:

    «The Zonda F features fully adjustable Ohlins suspensions.
    Same goes for the Enzo and MC12.
    »

    Os outros têm que ter muita coisa pipi né?

    Pois deve ter sido desenhado em Nurburgring. A diferença de potência do enzo vai buscar os 3 segundos às enormes rectas do ring ou achas que não?

    Se calhar o CGT só anda algo de jeito no ring pois só tem o setup de lá

    O CGT tem então um setup , os outros pensam "Epah hoje vou não sei para onde, deixa ver que combinação tenho que pôr para ter um bom desempenho"

  27. #177
    Piloto de Testes leblanc's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Porto,Portugal.
    Posts
    2,748

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por YHWH Ver Post
    O setup do CGT foi desenhado no Nurburgring...

    Sobre as possíbilidades de setup do Enzo:

    «The Zonda F features fully adjustable Ohlins suspensions.
    Same goes for the Enzo and MC12.
    »

    E?


    Não acrescentas-te nada de novo.Para isso lá está o botão(s) no volante.

    Sugiro que procures por post meus em que se discute esse assunto.


    Fala-se muito do setup do Carrera GT, que foi desenvolvido no ring mas não significa que esteja preparado especificamente pra correr lá,o carro foi vendido em todo o mundo,tendo em conta estradas de todo mundo.Tiveram de encontrar uma solução de compromisso concerteza.Agora sim o Ring foi uma excelente base de desenvolvimento é certo.Tal como os outros fabricantes o usam com esse fim.
    Última edição por leblanc : 27-09-08 às 13:12:33

  28. #178
    Piloto de Testes Demoneeth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    4,980

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Os outros têm que ter muita coisa pipi né?

    Pois deve ter sido desenhado em Nurburgring. A diferença de potência do enzo vai buscar os 3 segundos às enormes rectas do ring ou achas que não?

    Se calhar o CGT só anda algo de jeito no ring pois só tem o setup de lá

    O CGT tem então um setup , os outros pensam "Epah hoje vou não sei para onde, deixa ver que combinação tenho que pôr para ter um bom desempenho"
    Epá não fales assim! Então tu não sabes que com a aquisição de um Enzo, vem um manual de instruções de 424 páginas intitulado "Vai fazer uma curva? Escolha o melhor Setup"

    E depois, no Corse Clienti tens manuais complementares como "Vai ao pão? saiba a configuração necessária", ou "As melhores configurações do Enzo, por Michael Schumacher".

    A que se tem vendido mais ultimamente é "Tudo sobre o que precisa de saber para bater o CGT no Ring"

    lllloooollll

  29. #179
    Nax
    Nax está offline
    Piloto de Testes Nax's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007
    Posts
    1,232

    Por Defeito

    3 segundos em qualquer circuito nao deixa de ser muito tempo. Faziam uma corrida e ao fim dumas voltas levava uma de avanço. Nao venham com desculpas da treta agora. Porque um carro que foi desenvolvido num circuito levar com um diferença dessas nao é brincadeira.
    E que eu saiba Laguna Seca é um circuito bastante tecnico, basta dizer que tem la a corkscrew que nao é pera doce para se fazer e mesmo assim leva 2 segundos! Falem das caracteristicas e isso tudo so nao inventem agora desculpas da treta

  30. #180
    v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Lisboa, Portugal
    Posts
    32,659

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Nax Ver Post
    3 segundos em qualquer circuito nao deixa de ser muito tempo. Faziam uma corrida e ao fim dumas voltas levava uma de avanço. Nao venham com desculpas da treta agora. Porque um carro que foi desenvolvido num circuito levar com um diferença dessas nao é brincadeira.
    E que eu saiba Laguna Seca é um circuito bastante tecnico, basta dizer que tem la a corkscrew que nao é pera doce para se fazer e mesmo assim leva 2 segundos! Falem das caracteristicas e isso tudo so nao inventem agora desculpas da treta
    Vão-se lendo por aqui uns disparates engraçados

    a um ritmo de 3 seg por volta no ring, em 150 voltas o Enzo daria uma volta ao CGT, ou seja, em cerca de 3.600 km e cerca de 19 horas (isto desprezando o facto de que tinham que reabastecer e que entretanto o ferrari já tinha avariado várias vezes )

Página 6 de 34 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Official Nissan GT-R_7:29 Nurburgring
    Por psy_jamuh na secção Multimédia
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-08, 20:58:38
  2. 20 Years of Porsche Supercars - GT1 vs 959S vs GT
    Por leblanc na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-07, 16:19:14
  3. Porsche 911 - Nurburgring com neve
    Por nto na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 7
    Último Post: 01-01-07, 14:42:46
  4. Porsche 997 GT3 Nurburgring-Nordschleife
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-06, 21:42:25
  5. Nurburgring - Acidente da Land-Motorsport Porsche
    Por leblanc na secção Multimédia
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-06, 01:10:06

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •