[Mercado] Bom negócio? Quase decidido... Saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 97

Título: Bom negócio? Quase decidido... Saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
    são os valores de fabrica

esses 1.5d e 1.9d PSA nunca foram muito económicos, fiáveis sim...
    Posso te dizer, que ando às voltas na Grande LIsboa, e gasto um depósito por semana, sensivelmente, raramente uso AE e saio com ele daqui da zona, e só uma única vez gastou 5 litros, de resto, a média geral anda nos 4,5, sendo que os últimos depósitos, 3 ou 4, como referi, andaram nos 4,1/4,2; se não é ser económico.
    E é de 5 lugares e não de 2.

Speedy
    Guest

Por Defeito

são os valores de fabrica

esses 1.5d e 1.9d PSA nunca foram muito económicos, fiáveis sim...
    Se eu não conhecesse bem de perto o 1.5D e o 1.9D montado num 206, até era capaz de acreditar em ti....

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Espero que quando chegar À altura de vender as vossas viaturas se lembrem de pedir os preços de acordo com o que escrevem por aqui.
    Estava mesmo a pensar isso...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bondville Ver Post
    Vamos ver uma coisa, o preço está ajustado com o mercado. O carro é um diesel de 5 lugares já com algum equipamento de 2001, novo custava 15000€ se bem me lembro, está a bom preço.

Agora outra questão, em 2001 já havia carros melhores, com tecnologia muito mais actual, o 1.5D é um excelente motor, mas um motor com tecnologia dos anos 90's, nessa altura surgiram motores como o Clio 1.5 DCI, 206 1.4 HDI, etc e estes últimos são bem melhores. Não te esqueças de uma coisa, o Saxo utiliza a base do 106, que por sua vez data já de 1993. Tenta arranjar um Clio II ou 206, por pouco mais que isso já os encontras e valem bem a pena, mesmo que não tenha AC ou JLL. O Saxo em 2001 estava já ultrapassado
    concordo em absoluto.

Piloto de Kart pmml's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

eu no neu saxo consumia cerca de 4.8l/100

num consumo misto.

Piloto de Kart catlike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sabes o que não percebo mesmo? São os teus posts sem pontuação, não percebo eu nem ninguém

é como as tuas frases não levam a lado nenhum

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    é como as tuas frases não levam a lado nenhum
    ja sabemos que o teu 106 é uma máquina...

agora dá espaço aos outros users para exporem a sua opinião ok labrego?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

ja sabemos que o teu 106 é uma máquina...

agora dá espaço aos outros users para exporem a sua opinião ok labrego?

sim seu intelectual,,, para depois vires dizer mal do que os outros dizem

é eu que não me rebaixo ao seu nivel de ofensas

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por catlike Ver Post
    sim seu intelectual,,, para depois vires dizer mal do que os outros dizem

é eu que não me rebaixo ao seu nivel de ofensas
    A única coisa que consegues rebaixar deve ser a suspensão desse super vitaminado 106

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Espero que quando chegar À altura de vender as vossas viaturas se lembrem de pedir os preços de acordo com o que escrevem por aqui.
    Eu tenho à venda um carro com boa aceitação no mercado, 5 lugares, diesel, marca de reputação intermédia (Opel), €1500 abaixo do preço de revista e mesmo assim ninguém pega nele.

Ah e tem os km's a bater certo com os tais 25mil km anuais que o Guia do Automóvel fala para o preço anunciado.

Posto isto sublinho de novo a minha opinião, esse Saxo está caríssimo !

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Eu tenho à venda um carro com boa aceitação no mercado, 5 lugares, diesel, marca de reputação intermédia (Opel), €1500 abaixo do preço de revista e mesmo assim ninguém pega nele.

Ah e tem os km's a bater certo com os tais 25mil km anuais que o Guia do Automóvel fala para o preço anunciado.

Mas não percebes que este bloco 1.5d deriva da competição, anda que se farta, ao ponto de acompanhar passat´s, bmw´s etc e mesmo assim gasta 3L/100 ?

Só não vê quem não quer ver...

Piloto de Kart ratax's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

e os km n assustam ng? confesso k 186 000 km me assustam um pouco!

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Provavelmente n o consegues vender facilmente pq há porradas deles.

Este Saxo tem ainda a vantagem, rara nesta motorização, de ter A/C. É um veículo, tal como outros, sobrevalorizado e o pessoal aqui no forum contribui para isso.

Speedy
    Guest

Por Defeito

Eu à 7 meses bati tudo no terreno à procura de um diesel de 5 lugares mais ou menos do ano do meu na altura. Desde ocasião, vários kms gastos de procura no terreno etc etc, não consegui nada, zero.

Vendi o meu corsa B 1.5 TD comercial de 1999 com 150 mil km, por 2500€ ao stand. Este, em 2 semanas vendeu-o por 3500€.

Procurei Corsas do mesmo ano por pouco mais e não havia nada de nada, só a partir de 4500€ de 5 lugares.
    Só vocês é que sabem/conhecem de negócios óptimos.

Continuo na minha, tendo em conta a realidade ( que é uma roubalheira mas é o que temos ) é um bom negócio.
    Última edição por Speedy : 19-04-10 às 22:58:51

Banido
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ratax Ver Post
    e os km n assustam ng? confesso k 186 000 km me assustam um pouco!

Deixa lá, para o ano compras outro pelo mesmo valor

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Provavelmente n o consegues vender facilmente pq há porradas deles.

Este Saxo tem ainda a vantagem, rara nesta motorização, de ter A/C. É um veículo, tal como outros, sobrevalorizado e o pessoal aqui no forum contribui para isso.
    Tens razão

É exactamente essa a razão pela qual não o consigo vender mas isso não justifica o preço deste Saxo.

Por mim todos os carros nos quais eu não esteja interessado até podem pedir€200mil que tanto me faz. Já me chateiou, actualmente estou-me a borrifar.

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Só vocês é que sabem/conhecem de negócios óptimos.

Continuo na minha, tendo em conta a realidade ( que é uma roubalheira mas é o que temos ) é um bom negócio.
    Eu não disse que era um campeão a arranjar grandes negócios, apesar de conhecer pessoalmente pessoas que os fazem por terem contactos.

A questão não é essa, a questão é que, para mim, tudo o que é carro sobrevalorizado simplesmente risco das minhas opções por isso mesmo.

Assim é logo menos um problema.

Eu continuou na minha, comprar diesel's usados com muitos anos em PT é mau a vários níveis, desde a compra, a depois de ser de gastar montes de €€ em material pois os diesel's antigos estão muito mais desgastados qeu ottos equivalentes e com menos km's, passando pelos consumos que nos antigos diesel só alguns eram economicos.

Enfim.. Continuem a dar €4000 por Saxos de 2001 e depois venham-se queixar que são caros..

Como se costuma dizer, quem cala consente, neste caso, quem paga consente.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A única coisa que consegues rebaixar deve ser a suspensão desse super vitaminado 106
    3 litros á velocidade max de 80km....

não invento, apenas digo o que meti e paguei. isto foi sem transito

e desengatado nas descidas .

mas como gostas de trocar tudo, sê feliz assim,..............

rebaixado?????? não preciso tenho na passat

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Mas não percebes que este bloco 1.5d deriva da competição, anda que se farta, ao ponto de acompanhar passat´s, bmw´s etc e mesmo assim gasta 3L/100 ?

Só não vê quem não quer ver...
    pois, és mesmo feliz......................
    Última edição por catlike : 19-04-10 às 23:23:50

Speedy
    Guest

Por Defeito

Eu não disse que era um campeão a arranjar grandes negócios, apesar de conhecer pessoalmente pessoas que os fazem por terem contactos.

A questão não é essa, a questão é que, para mim, tudo o que é carro sobrevalorizado simplesmente risco das minhas opções por isso mesmo.

Assim é logo menos um problema.

Eu continuou na minha, comprar diesel's usados com muitos anos em PT é mau a vários níveis, desde a compra, a depois de ser de gastar montes de €€ em material pois os diesel's antigos estão muito mais desgastados qeu ottos equivalentes e com menos km's, passando pelos consumos que nos antigos diesel só alguns eram economicos.

Enfim.. Continuem a dar €4000 por Saxos de 2001 e depois venham-se queixar que são caros..

Como se costuma dizer, quem cala consente, neste caso, quem paga consente.
    Eu também estou de acordo quando dizem que é tudo uma roubalheira.
    Só se querem um carro a diesel vão ter que largar a nota. Eu acho bom negócio para cá.

Olha pessoalmente sabes o que fiz? Como não consegui encontrar nenhum diesel de 5 lugares a um preço justo até 4 mil euros, virei-me para um carro a gasolina do segmento superior.

Eu não consenti, por isso não ia dar 4500€ por um carro com 11 anos do segmento B igual ao meu que só valia 2500€. Como já disse pesquisei bem, durante meses e não consegui nada, vi muitos carros de todas as marcas e nicles. Coisas a preços decentes a diesel não as há.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Eu também estou de acordo quando dizem que é tudo uma roubalheira.
    Só se querem um carro a diesel vão ter que largar a nota. Eu acho bom negócio para cá.

Olha pessoalmente sabes o que fiz? Como não consegui encontrar nenhum diesel de 5 lugares a um preço justo até 4 mil euros, virei-me para um carro a gasolina do segmento superior.

Eu não consenti, por isso não ia dar 4500€ por um carro com 11 anos do segmento B igual ao meu que só valia 2500€. Como já disse pesquisei bem, durante meses e não consegui nada, vi muitos carros de todas as marcas e nicles. Coisas a preços decentes a diesel não as há.
    No fundo dás-me razão..

Reflectiste um pouco depois de pesquiser e mudaste para um Civic 1.4 otto pois era um negocio bem mais apelativo que a catrafada de diesel's a cair de podre, nada a dizer

Se mais pessoas fossem como tu o preço destes diesel's antigos ia por aí abaixo.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Boas hoje fui ver um saxo 1.5D de 2001 de 5 lugares... Ja negociado, o dono pediu-me 3750€! É a versao exclusive!

Algumas caracteristicas:
    Ar condicionado
    Airbags: 2
    Jantes em liga leve
    Fecho central controlo remoto
    Autorádio & CD
    Vidros eléctricos: 2
    ABS
    Direcção assistida
    Retrovisores eléctricos
    Alarme

O carro tem 186 mil Km, acham bom negócio? lembrem-se que é de 5 lugares...
    O preço é razoável, não é um achado, mas também não é mau preço!
    Se achares que o carro está em bom estado avança, é um carro bastante humilde

A todos os que dizem que este carro está com um preço muito alto, vejam bem a que preço se vendem os Saxos 2001 a gasolina 1.1cc 60cv, andam todos por cerca de 2500€, se por este 1.5d pedem mais 1250€ e com bastante equipamento, não vejo onde esta o exagero no valor do carro!

Não é fácil encontrar carros a diesel de 2001 para cima, com um preço melhor que este. Agora se puderes dar mais 1000€ já arranjas um 206 1.4hdi ou um Clio 1.5dci, são carros um pouco superiores!

Speedy
    Guest

Por Defeito

No fundo dás-me razão..

Reflectiste um pouco depois de pesquiser e mudaste para um Civic 1.4 otto pois era um negocio bem mais apelativo que a catrafada de diesel's a cair de podre, nada a dizer

Se mais pessoas fossem como tu o preço destes diesel's antigos ia por aí abaixo.
    Eu, já tinha dito, eu dou razão quando dizem que não vale. Mas uma coisa é o que se pensa, a outra é o que o mercado nos oferece. Infelizmente está sobrevalorizado.
    Mas tendo em conta essa realidade, digo que o preço está bom.

P.S. - Mudei para o Civic 1.5.

Piloto de Kart nedxcom's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Eu não dava esse valor pelo Saxo.. mas infelizmente é o mercado que temos..

Em relação aos km's, esse motor acabou agora a rodagem.. tenho um colega de trabalho que já vai nos 250000 km's com um de 98 comercial, e é só por gasóleo e andar.

Agora, passar dos 160/165 km/h reais em recta plana nesse carro, só se for a descer o penhasco, e quem disser o contrario está a mentir.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nedxcom Ver Post
    Agora, passar dos 160/165 km/h reais em recta plana nesse carro, só se for a descer o penhasco, e quem disser o contrario está a mentir.
    O meu para chegar ao 150 já tenho de por os pés de fora.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Vou indicar-vos os valores de retoma que obtive recentemente com a venda dos Saxo cá de casa:

Saxo 1.5 D 5 portas Image com AC (extra) 155.000 km, de Abril de 2001 - 3.000 €

Saxo 1.5 D 5 portas Exclusive, 165.000 km, de Março de 2000 - 2.500 €

Relembro que isto são valores de retoma, dados por 2 stand distintos.

A verdade é que o Saxo 1.5 D gasta pouco e tem uma fiabilidade fabulosa e manutenção baratíssima, o que o torna algo apetecível para o mercado.

Piloto de Kart nedxcom's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Pois, eu digo isto com base num comparativo que fiz com o meu colega que tem o Saxo, lado a lado e eu a ver pelo que marcava no meu conta km's, apenas os 160/165km/h..

Claro que a descer vai até aos 180km/h ou mais, isto dito por ele.

Lembro-me de alguem ter me dito que estava a vender um de 2001, comercial por 2300€, por isso, se esse de 5 lugares vier por 3000€ no máximo até não acho mau preço.

Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Vou indicar-vos os valores de retoma que obtive recentemente com a venda dos Saxo cá de casa:

A verdade é que o Saxo 1.5 D gasta pouco e tem uma fiabilidade fabulosa e manutenção baratíssima, o que o torna algo apetecível para o mercado.
    O que depreende do mercado é que as pessoas querem é algo que dê o menos despesa possível, o que faz sentido !

Agora para mim, e sublinho, para mim não faz sentido nenhum dar isso por uma carro que faz 18s 0-100 e anuncia menos de 160km/h reais, apesar de por aqui todos darem 180 a rir

Mas isto sou eu que sou minimamente exigente com a performance.

Agora a malta parece que gosta de diesel's com 95nm e que atingem uns fabulásticos 58cv às 5000rpm, isto num diesel, lol.

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Fogo eu ficava com eles, e resolvia logo o meu problema! ando fartinho de ver anuncios de carros

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Fogo eu ficava com eles, e resolvia logo o meu problema! ando fartinho de ver anuncios de carros
    Como te compreendo !

Mas a busca pelo melhor negócio é longa e demorada.

Não convém cair na asneira de cair no primeiro que aparece.

Procura com calma que ele aparece...

Data de Registo
    Mar 2010

Por Defeito

Como te compreendo !

Mas a busca pelo melhor negócio é longa e demorada.

Não convém cair na asneira de cair no primeiro que aparece.

Procura com calma que ele aparece...
    O problema é k o meu velhino VW Golf II tem de ir à inspecção em maio e de certeza que nao passa sem lhe mexer e gastar €€€

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234 ÚltimaÚltima