Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração) - Página 4

Página 4 de 24 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 715
Like Tree305Likes

Título: Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

  1. #91
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Novo Porsche Cayman Coupé 2013 é mais leve, sexy e rápido

    After the new 911 Carrera in both Coupe and Convertible body styles, and the latest Boxster roadster, Porsche revealed a new iteration of its third sports car series at the Los Angeles Auto Show, the 2014 Cayman.Based on the new Boxster, the Cayman has been reengineered from the ground up and features a lightweight body design making it up to 30kg / 66 pounds lighter than the car it replaces, a 40 per cent stiffer body and more powerful and efficient flat-six engines that offer better performance as well as p to 15 percent greater fuel economy.

    At 172.4 inches long, 70.9 inches wide and 50.9 inches tall, the Cayman Mk2 (Mk3 if you ask Porsche which considers the 2009 facelift a separate series) is lower and longer than its predecessor, while it also has a longer wheelbase at 97.4 inches and wider tracks.
    As we've mentioned previously, it's also better looking that the outgoing Cayman, not only due to the modified proportions, but also thanks to a sleeker roofline and more heavily angled tailgate.

    The interior is shared with the 981 Boxster and features higher quality materials, improved storage, new gadgets and better equipment. Porsche says that the luggage capacity of the two-seater has been increased by 15 liters to 425 liters when loaded to the roof.
    The new Cayman is powered by the same powerplants as the Boxster, but tweaked to produce an additional 10hp more a piece.
    In particular, the base model features a 2.7-liter flat six replacing the older 2.9-liter unit delivering 271-horses (275PS) and allowing for a 0-100km/h (62mph) acceleration time of 5.7 seconds with the standard six-speed manual, 5.6 seconds with the PDK dual-clutch unit or 5.4 seconds when opted with the Sport Chrono package.

    The sportier Cayman S gets a 3.4-liter flat-six delivering 321hp (325PS) for a 0-100km/h (62mph) time of 5.0 sec with the manual gearbox, while the PDK does the same in 4.9 seconds and 4.7 seconds when equipped with the Sport Chrono package.
    In the U.S., the new Cayman will hit showrooms in Spring 2013 starting at $52,600 for the Cayman and $63,800 for the Cayman S, excluding a destination charge of $950.
    Across the pond, the Cayman is priced from £39,694 in the UK (€68,460 in Ireland), and the Cayman S from £48,783 (€84,136 in Ireland).
    RespectRequired e MisterPolo gostam disto.


  2. #92
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


  3. #93
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


  4. #94
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


  5. #95
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2012
    Posts
    2,715

    Por Defeito

    Está engraçado, o botão para desligar os sensores de parqueamento no tecto.


  6. #96
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
    Está engraçado, o botão para desligar os sensores de parqueamento no tecto.
    gostei mais do botão para desligares o air bag do passageiro...para o caso de levares o teu inimigo no banco ao lado e o quiseres matar.

  7. #97
    Banido Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    Barreiro
    Posts
    1,460

    Por Defeito

    Os interiores dos Porsches tão a ficar qualquer coisa O meu preferido continua a ser o Boxter e o 911 Cabrio mas este não fica nada atrás e eu que não sou adorador de Porsches

  8. #98
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Fotos ao vivo


    MisterPolo gosta disto.

  9. #99
    Piloto de Provas de Perícia MisterPolo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Posts
    939

    Por Defeito

    Prefiro a saída de escape do s. Mas está muito conseguido.
    Última edição por MisterPolo : 29-11-12 às 21:41:06 Razão: erro
    BLADERUNNER gosta disto.

  10. #100
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito

    Cayman

    Cayman S

    MisterPolo gosta disto.

  11. #101
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    7,341

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    gostei mais do botão para desligares o air bag do passageiro...para o caso de levares o teu inimigo no banco ao lado e o quiseres matar.
    Então e deixas o teu inimigo entrar no caymão?

  12. #102
    Piloto de Troféu Flyingsauce's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007
    Posts
    5,378

    Por Defeito

    Gosto bastante!!!! O Cayman S está ali no ponto!
    MisterPolo gosta disto.

  13. #103
    Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    Cascos de rolha
    Posts
    7,631

    Por Defeito

    Nice!

  14. #104
    Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Almada, Portugal.
    Posts
    5,961

    Por Defeito

    Que brinquedo tão bem conseguido !!!
    MisterPolo gosta disto.

  15. #105
    Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    16,271

    Por Defeito

    A secção traseira sempre foi a zona mal percebida por mim...se o spoiler estivesse mais subido, logo à saída do vidro traseiro tal como acontece com os restantes 911 e Panamera, resultaria em pleno.

  16. #106
    Piloto de Testes strecht's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Algures no Norte carago !
    Posts
    1,533

    Por Defeito

    Já têm preços em Portugal ?

    Cayman: EUR 68.109,00

    Cayman S: EUR 87.907,00

  17. #107
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Wouldn't it be boring if the direct path was always straight? Built to our specification and the code of the curve. The new Cayman.

    Última edição por RespectRequired : 30-11-12 às 10:58:59
    NunoMCCII gosta disto.

  18. #108
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    57,098

    Por Defeito

    Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!

  19. #109
    Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Almada, Portugal.
    Posts
    5,961

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!

    SilverArrow, mesmo sabendo que os "Roadsters" actualmente possuem uma rigidez torsional bastante superior aos seus antecessores, sei que como desportivo um "Coupé" é sempre um pouco melhor.

  20. #110
    Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Posts
    16,271

    Por Defeito

    Existirá alguma relação física entre o efeito da colocação de uma capota rígida num Boxster e a sua rigidez torcional? Qual será a "distância" para uma estrutura totalmente solidarizada? Há ensaios sobre isto?

  21. #111
    Piloto Veterano Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010
    Localização
    葡萄牙
    Posts
    21,430

    Por Defeito

    Este tópico tira-me do sério...

    Este carro é tão comível que nem consigo descrever.

    A ser verdade, esse preço Cayman: EUR 68.109,00 é por de mais acessível...


  22. #112
    Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011
    Posts
    6,180

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Existirá alguma relação física entre o efeito da colocação de uma capota rígida num Boxster e a sua rigidez torcional? Qual será a "distância" para uma estrutura totalmente solidarizada? Há ensaios sobre isto?
    eu duvido que uma capota rígida traga uma rigidez torcional significativa em qualquer carro que tenha sido desenhado de raiz para não ter tecto
    S2 gosta disto.

  23. #113
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

  24. #114
    Piloto Veterano BLADERUNNER's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Posts
    21,544

    Por Defeito


  25. #115
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    57,098

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    SilverArrow, mesmo sabendo que os "Roadsters" actualmente possuem uma rigidez torsional bastante superior aos seus antecessores, sei que como desportivo um "Coupé" é sempre um pouco melhor.
    Não digo que não. Mas para 99% dos casos o Boxster chega e sobra e tens a (grande) vantagem de poderes passear de cabelos ao vento na marginal!

  26. #116
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Posts
    57,098

    Por Defeito

    O Cayman S com a PDK irá pagar bastante menos IUC que o manual. Já que fica abaixo dos 199g

  27. #117
    Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Near The Edge Village
    Posts
    15,690

    Por Defeito

    Nunca fui muito fã do Cayman, mas este está!!


    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Wouldn't it be boring if the direct path was always straight? Built to our specification and the code of the curve. The new Cayman.

    Espectacular! Identifico-me muito com este "anuncio".
    MisterPolo gosta disto.

  28. #118
    Piloto de Troféu DigCb's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011
    Localização
    Cascos de rolha
    Posts
    7,631

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!
    Também eu... e mais bonito a meu ver.

  29. #119
    Piloto de Troféu SandroTrigo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Almada, Portugal.
    Posts
    5,961

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Não digo que não. Mas para 99% dos casos o Boxster chega e sobra e tens a (grande) vantagem de poderes passear de cabelos ao vento na marginal!

    SilverArrow, compreendo-te em parte, mas acredita que sou um indivíduo que não circulo com vidros abertos (pelo melhor conforto térmico, acústico e até em "limpeza" do habitáculo) e por isso mesmo é que não aprecio muito viaturas "abertas", mas sei que principalmente os Roadsters para a maioria possuem um encanto especial e eu respeito esse sentimento.

  30. #120
    Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Praia
    Posts
    19,254

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
    SilverArrow, compreendo-te em parte, mas acredita que sou um indivíduo que não circulo com vidros abertos (pelo melhor conforto térmico, acústico e até em "limpeza" do habitáculo) e por isso mesmo é que não aprecio muito viaturas "abertas", mas sei que principalmente os Roadsters para a maioria possuem um encanto especial e eu respeito esse sentimento.
    Também partilho da opinião do Silverarrow, mesmo sabendo que o Cayman possa ser xpto segundos mais rápido no circuito...não trocava isso pelo poder tirar "o tecto", até porque aí o som do motor e a envolvência da condução notam-se bem mais.

    E porque de emoção, tal como diz o anúncio do Cayman, vivemos...preferia sempre o Boxster S. Neste tipo de carros em que já só têm 2 lugares e são relativamente pequenos/pouco versáteis...já que assim, é...que tenham um pouco mais de versatilidade ou seja passear também.

Página 4 de 24 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima

Tópicos semelhantes

  1. Porsche Cayman S ou Boxster S?
    Por JACR na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 69
    Último Post: 11-07-10, 16:56:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-04-09, 00:16:30
  3. Porsche Cayman
    Por PLAYBRAGA na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 61
    Último Post: 30-05-07, 19:12:01
  4. Porsche Cayman Video
    Por Delpitos na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 22
    Último Post: 23-01-07, 01:34:02
  5. Porsche Cayman vs Bmw Z4
    Por Delpitos na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 29
    Último Post: 15-01-07, 00:40:16

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia