Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Novo Porsche Cayman Coupé 2013 é mais leve, sexy e rápido

    After the new 911 Carrera in both Coupe and Convertible body styles, and the latest Boxster roadster, Porsche revealed a new iteration of its third sports car series at the Los Angeles Auto Show, the 2014 Cayman.Based on the new Boxster, the Cayman has been reengineered from the ground up and features a lightweight body design making it up to 30kg / 66 pounds lighter than the car it replaces, a 40 per cent stiffer body and more powerful and efficient flat-six engines that offer better performance as well as p to 15 percent greater fuel economy.

    At 172.4 inches long, 70.9 inches wide and 50.9 inches tall, the Cayman Mk2 (Mk3 if you ask Porsche which considers the 2009 facelift a separate series) is lower and longer than its predecessor, while it also has a longer wheelbase at 97.4 inches and wider tracks.
    As we've mentioned previously, it's also better looking that the outgoing Cayman, not only due to the modified proportions, but also thanks to a sleeker roofline and more heavily angled tailgate.

    The interior is shared with the 981 Boxster and features higher quality materials, improved storage, new gadgets and better equipment. Porsche says that the luggage capacity of the two-seater has been increased by 15 liters to 425 liters when loaded to the roof.
    The new Cayman is powered by the same powerplants as the Boxster, but tweaked to produce an additional 10hp more a piece.
    In particular, the base model features a 2.7-liter flat six replacing the older 2.9-liter unit delivering 271-horses (275PS) and allowing for a 0-100km/h (62mph) acceleration time of 5.7 seconds with the standard six-speed manual, 5.6 seconds with the PDK dual-clutch unit or 5.4 seconds when opted with the Sport Chrono package.

    The sportier Cayman S gets a 3.4-liter flat-six delivering 321hp (325PS) for a 0-100km/h (62mph) time of 5.0 sec with the manual gearbox, while the PDK does the same in 4.9 seconds and 4.7 seconds when equipped with the Sport Chrono package.
    In the U.S., the new Cayman will hit showrooms in Spring 2013 starting at $52,600 for the Cayman and $63,800 for the Cayman S, excluding a destination charge of $950.
    Across the pond, the Cayman is priced from £39,694 in the UK (€68,460 in Ireland), and the Cayman S from £48,783 (€84,136 in Ireland).

    Comentário


      #92

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95
            Está engraçado, o botão para desligar os sensores de parqueamento no tecto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
              Está engraçado, o botão para desligar os sensores de parqueamento no tecto.
              gostei mais do botão para desligares o air bag do passageiro...para o caso de levares o teu inimigo no banco ao lado e o quiseres matar.

              Comentário


                #97
                Os interiores dos Porsches tão a ficar qualquer coisa O meu preferido continua a ser o Boxter e o 911 Cabrio mas este não fica nada atrás e eu que não sou adorador de Porsches

                Comentário


                  #98
                  Fotos ao vivo


                  Comentário


                    #99
                    Prefiro a saída de escape do s. Mas está muito conseguido.
                    Editado pela última vez por MisterPolo; 29 November 2012, 20:41. Razão: erro

                    Comentário


                      Cayman

                      Cayman S

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                        gostei mais do botão para desligares o air bag do passageiro...para o caso de levares o teu inimigo no banco ao lado e o quiseres matar.
                        Então e deixas o teu inimigo entrar no caymão?

                        Comentário


                          Gosto bastante!!!! O Cayman S está ali no ponto!

                          Comentário


                            Nice!

                            Comentário


                              Que brinquedo tão bem conseguido !!!

                              Comentário


                                A secção traseira sempre foi a zona mal percebida por mim...se o spoiler estivesse mais subido, logo à saída do vidro traseiro tal como acontece com os restantes 911 e Panamera, resultaria em pleno.

                                Comentário


                                  Já têm preços em Portugal ?

                                  Cayman: EUR 68.109,00

                                  Cayman S: EUR 87.907,00

                                  Comentário


                                    Wouldn't it be boring if the direct path was always straight? Built to our specification and the code of the curve. The new Cayman.

                                    Editado pela última vez por RespectRequired; 30 November 2012, 09:58.

                                    Comentário


                                      Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!

                                        SilverArrow, mesmo sabendo que os "Roadsters" actualmente possuem uma rigidez torsional bastante superior aos seus antecessores, sei que como desportivo um "Coupé" é sempre um pouco melhor.

                                        Comentário


                                          Existirá alguma relação física entre o efeito da colocação de uma capota rígida num Boxster e a sua rigidez torcional? Qual será a "distância" para uma estrutura totalmente solidarizada? Há ensaios sobre isto?

                                          Comentário


                                            Este tópico tira-me do sério...

                                            Este carro é tão comível que nem consigo descrever.

                                            A ser verdade, esse preço Cayman: EUR 68.109,00 é por de mais acessível...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Existirá alguma relação física entre o efeito da colocação de uma capota rígida num Boxster e a sua rigidez torcional? Qual será a "distância" para uma estrutura totalmente solidarizada? Há ensaios sobre isto?
                                              eu duvido que uma capota rígida traga uma rigidez torcional significativa em qualquer carro que tenha sido desenhado de raiz para não ter tecto

                                              Comentário


                                                Configurador francês - Porsche AG

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                                    SilverArrow, mesmo sabendo que os "Roadsters" actualmente possuem uma rigidez torsional bastante superior aos seus antecessores, sei que como desportivo um "Coupé" é sempre um pouco melhor.
                                                    Não digo que não. Mas para 99% dos casos o Boxster chega e sobra e tens a (grande) vantagem de poderes passear de cabelos ao vento na marginal!

                                                    Comentário


                                                      O Cayman S com a PDK irá pagar bastante menos IUC que o manual. Já que fica abaixo dos 199g

                                                      Comentário


                                                        Nunca fui muito fã do Cayman, mas este está!!


                                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                        Wouldn't it be boring if the direct path was always straight? Built to our specification and the code of the curve. The new Cayman.

                                                        Espectacular! Identifico-me muito com este "anuncio".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Gosto bastante, mas continuo a achar que o boxster é uma melhor opção!
                                                          Também eu... e mais bonito a meu ver.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Não digo que não. Mas para 99% dos casos o Boxster chega e sobra e tens a (grande) vantagem de poderes passear de cabelos ao vento na marginal!

                                                            SilverArrow, compreendo-te em parte, mas acredita que sou um indivíduo que não circulo com vidros abertos (pelo melhor conforto térmico, acústico e até em "limpeza" do habitáculo) e por isso mesmo é que não aprecio muito viaturas "abertas", mas sei que principalmente os Roadsters para a maioria possuem um encanto especial e eu respeito esse sentimento.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                                              SilverArrow, compreendo-te em parte, mas acredita que sou um indivíduo que não circulo com vidros abertos (pelo melhor conforto térmico, acústico e até em "limpeza" do habitáculo) e por isso mesmo é que não aprecio muito viaturas "abertas", mas sei que principalmente os Roadsters para a maioria possuem um encanto especial e eu respeito esse sentimento.
                                                              Também partilho da opinião do Silverarrow, mesmo sabendo que o Cayman possa ser xpto segundos mais rápido no circuito...não trocava isso pelo poder tirar "o tecto", até porque aí o som do motor e a envolvência da condução notam-se bem mais.

                                                              E porque de emoção, tal como diz o anúncio do Cayman, vivemos...preferia sempre o Boxster S. Neste tipo de carros em que já só têm 2 lugares e são relativamente pequenos/pouco versáteis...já que assim, é...que tenham um pouco mais de versatilidade ou seja passear também.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X