Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche Cayman (981) 2012/13 (Cayman GT3 sob consideração)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Pelas informações mais recentes, parece que o Cayman irá ter versões mais potentes que o Carrera S, ou seja, superiores a 400cv.
"The View from Weissach..."
Will there never be a Cayman that will outperform a 911? "If I look at pure performance numbers," says Muller thoughtfully, "then maybe." But then he quickly adds he believes Porsche's two sports cars are aimed at two entirely different customers -- substitution between the two cars is less than five percent in the United States. And with Turbo and Turbo S versions of the new 911 still to come -- as well as GT3 and GT2 variants -- you can bet there will always be at least one 911 variant that will be faster than even the hottest Cayman in the future.
Comentário
-
Não que seja uma novidade, mas a nova geração do Boxster está a demorar imenso a ser apresentada. Será que é da proxima (Março?), ou será que fica mais lá para o segunso semestre de 2012 com comercialização em 2013? Se tal fôr o caso (embora não acredite muito), será que um dos motivos deste atraso é quererem ofecerer logo no seu lançamento, o tão falado motor flat4?
Comentário
-
A apresentação acontecerá no final do ano.
Terá dimensões muito semelhantes á atual geração, mas com uma maior distância entre eixos que proporcionará mais espaço interior.
E por falar em interior, este será fortemente influenciado pelas formas e cores do 911 (991) e Boxster.
Os painéis exteriores também foram todos redesenhados.
Os motores serão superiores aos do Boxster (como é habitual) com um 2.7 e um 3.4 litros de 6 cilindros.
A versão R chegará mais tarde.
Contará com maiores aplicações de alumínio no chassi e painéis tornando-o mais leve e eficiente, com melhores performances, direção elétrica...
Comentário
-
Originalmente Colocado por HGB Ver PostPorque é que me parecem todos iguais de geração para geração? Já era hora da Porsche arriscar um bocado, está a ficar monótona. São todos iguais
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno155 Ver PostSei que dizer isto é quase heresia, mas prefiro o Cayman ao 911. É mais bonito, melhor proporcionado e, apesar de não ter acesso aos números de potencia do irmão, na dinâmica, segundo o que vou lendo, não fica atrás.
Seria a minha escolha
Comentário
-
Nunca achei o Cayman um Porsche bonito e este vai pelo mesmo caminho.
E para a gravar vai ser mais um Porsche com aquela consola de grandes dimensões.
Acho que este tipo de automóvel tem que reunir todos os gadjets modernos de que o condutor necessita para uma boa condução mas num interior razoavelmente minimalista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNunca achei o Cayman um Porsche bonito e este vai pelo mesmo caminho.
E para a gravar vai ser mais um Porsche com aquela consola de grandes dimensões.
Acho que este tipo de automóvel tem que reunir todos os gadjets modernos de que o condutor necessita para uma boa condução mas num interior razoavelmente minimalista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostNunca achei o Cayman um Porsche bonito e este vai pelo mesmo caminho.Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
E para a gravar vai ser mais um Porsche com aquela consola de grandes dimensões.
Acho que este tipo de automóvel tem que reunir todos os gadjets modernos de que o condutor necessita para uma boa condução mas num interior razoavelmente minimalista.
Originalmente Colocado por marelo Ver PostConcordo. Acho a consola demasiado complicada para este género de automóveis. Preferia sem dúvida algo mais simples.
mas a porsche nao faz carros para voces. Faz carros para quem os compra, e quem os compra ama este novo interior. portanto vão lá dar mais uma volta de opel, que é minimalista.Editado pela última vez por RespectRequired; 09 November 2012, 14:17.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário