Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Suzuki

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    http://foros.4x4.nu/ForSal/ForoSal.c...Suzukis&mm=450

    Comentário


      Mais um site com alguma utilidade.

      http://www.suzukioffroad.com.br/port...id=39&Itemid=2

      É a lei do desenrasca.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por NMCPower

        Aqui fica uma ideia para protecções para o GV



        è o que eu digo tu não tardas apareces com o GV todo kitado

        Comentário


          Temos que começar por algum lado...;) Mas estas proteçoes ate me parece dar para fazer em la maison

          Comentário


            As ideias vao aparecendo a pouco e pouco

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

              As ideias vao aparecendo a pouco e pouco
              Disseste bem as ideias...o pior é passar à practica...[}]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por NMCPower

                citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                As ideias vao aparecendo a pouco e pouco
                Disseste bem as ideias...o pior é passar à practica...[}]

                :D :D ...associada há falta de t€mpo...:D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por pmcb

                  citação:Originalmente colocada por NMCPower

                  citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                  As ideias vao aparecendo a pouco e pouco
                  Disseste bem as ideias...o pior é passar à practica...[}]


                  :D :D ...associada há falta de t€mpo...:D
                  Hoje em dia o pessoal anda todo com muita falta de T€€mpo..[8]

                  Comentário


                    Pois...

                    Comentário


                      Novo Grand Vitara Dune - SEMA Motorshow













                      The 'Dune' Grand Vitara is designed for off-road enthusiasts who demand off-road capabilities. Well-equipped with 26 inches of ground clearance and a towing capacity of 3,000 lbs., the 'Dune' provides enough muscle to add a huge dose of exhilaration to any weekend.
                      The exterior features flared fenders and integrated cladding and running boards, all dressed in lightening yellow paint to match the color scheme of Suzuki ATVs. Roomy on the inside, the five-passenger 'Dune' features a rear off-road gear storage and 'mobile garage' work station, ideal for last-minute adjustments. The 'Dune' also offers a built-in GPS and navigation system.

                      The 'Dune' was featured at the 2005 SURFER Poll Video Awards in September and, after an appearance at SEMA in Las Vegas in early November, the Grand Vitara concept will hit the auto show circuit, with stops planned in Seattle, Indianapolis, Detroit, Chicago, Kansas City, Mo., Denver and Atlanta.

                      2005 Suzuki Dune Grand Vitara
                      Year 2005
                      Make Suzuki
                      Model Dune Grand Vitara
                      Engine Location Front
                      Drive Type Front Wheel

                      Engine
                      Engine Configuration V
                      Cylinder 6
                      Aspiration/Induction Normal

                      Dimensions
                      Weight 3108 lbs | 1409.8 kg
                      Length 164.50 in | 4178.3 mm.
                      Width 70.10 in | 1780.5 mm.
                      Height 67.30 in | 1709.4 mm.
                      Wheelbase 97.60 in | 2479 mm.
                      Front Track 59.10 in | 1501.1 mm.
                      Rear Track 59.10 in | 1501.1 mm.
                      Ground Clearance 26.00 in | 660.4 mm.
                      Towing Capacity 3000.00 lbs
                      Fuel Capacity 16.9 Gal
                      Seating Capacity 5
                      Doors 4

                      Suspension
                      Suspension Front : Independent MacPherson strut-type
                      Rear : Five-link coil-spring


                      Steering
                      Rack and Pinion with Power Assist

                      Tires / Wheels
                      Tires P235/60R16
                      Wheels Front : 16 inch
                      Rear : 16 inch

                      Comentário


                        citação:Tires P235/60R16
                        Tá bem tá

                        Comentário


                          Suzuki WAVE GRAND VITARA CONCEPT

                          Comentário


                            Suzuki Blizzard Grand Vitara Concept

                            Comentário


                              Tou a ver que o nov GV anda a fazer furor no seio dos grandes tuners!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                Novo Grand Vitara Dune - SEMA Motorshow













                                The 'Dune' Grand Vitara is designed for off-road enthusiasts who demand off-road capabilities. Well-equipped with 26 inches of ground clearance and a towing capacity of 3,000 lbs., the 'Dune' provides enough muscle to add a huge dose of exhilaration to any weekend.
                                The exterior features flared fenders and integrated cladding and running boards, all dressed in lightening yellow paint to match the color scheme of Suzuki ATVs. Roomy on the inside, the five-passenger 'Dune' features a rear off-road gear storage and 'mobile garage' work station, ideal for last-minute adjustments. The 'Dune' also offers a built-in GPS and navigation system.

                                The 'Dune' was featured at the 2005 SURFER Poll Video Awards in September and, after an appearance at SEMA in Las Vegas in early November, the Grand Vitara concept will hit the auto show circuit, with stops planned in Seattle, Indianapolis, Detroit, Chicago, Kansas City, Mo., Denver and Atlanta.

                                2005 Suzuki Dune Grand Vitara
                                Year 2005
                                Make Suzuki
                                Model Dune Grand Vitara
                                Engine Location Front
                                Drive Type Front Wheel

                                Engine
                                Engine Configuration V
                                Cylinder 6
                                Aspiration/Induction Normal

                                Dimensions
                                Weight 3108 lbs | 1409.8 kg
                                Length 164.50 in | 4178.3 mm.
                                Width 70.10 in | 1780.5 mm.
                                Height 67.30 in | 1709.4 mm.
                                Wheelbase 97.60 in | 2479 mm.
                                Front Track 59.10 in | 1501.1 mm.
                                Rear Track 59.10 in | 1501.1 mm.
                                Ground Clearance 26.00 in | 660.4 mm.
                                Towing Capacity 3000.00 lbs
                                Fuel Capacity 16.9 Gal
                                Seating Capacity 5
                                Doors 4

                                Suspension
                                Suspension Front : Independent MacPherson strut-type
                                Rear : Five-link coil-spring


                                Steering
                                Rack and Pinion with Power Assist

                                Tires / Wheels
                                Tires P235/60R16
                                Wheels Front : 16 inch
                                Rear : 16 inch

                                [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                Comentário


                                  http://www.meca-suz.com/

                                  Comentário


                                    http://images.google.pt/images?q=Suz...murai&hl=pt-PT

                                    Comentário


                                      so para peças usadas dos samukas!
                                      http://www.suzukiconversion.com/parts.htm

                                      Comentário


                                        Feliz Natal!

                                        http://www.suzuki.cimpomovel.pt/campanhas/natal05/

                                        Comentário


                                          A Historia do Samurai - Samurai, Sierra , Jimny e Maruti Gypsy King






                                          O Samurai foi o o primeiro Suzuki 4x4 vendido nos Estados Unidos através de revendedores próprios. As suas linhas são muito parecidas com as do SJ410 de 1985. Tão parecidas, que um Samurai de 1986 e um SJ410 de 1984-1995 parecem ser o mesmo carro, excepto pelos autoculantes que os diferem.
                                          Finalmente no ano de 1984, o carro recebe o motor de 1,3 litros.
                                          No Canadá ele foi introduzido por volta de meados de 1985 e nos Estados Unidos em 1986. Em 1986 recebe uma nova suspensão de molas helicoidais.
                                          Dependendo de onde eram vendidos pelo Mundo, podia-se chamar por vários nomes: Samurai (na América do Norte e América do Sul), Sierra (Europa, Australia e Nova Zelândia) , Jimny e Maruti Gypsy King (Asia).
                                          Na América do Norte o Samurai nunca foi totalmente remodelado, porém teve varias mudanças ao longo dos anos. Uma versão longa que nunca foi lançada nos Estados Unidos e foi descontinuada nos outros países em 1987. Os modelos JA e JX apareceram de 1986 a 1994. A India introduz o Samurai em 1986 , mas com o nome de Maruti Gypsy King , um veiculo de linhas igual aos outros mas com um nome diferente. Os modelos de 1994 nos Estados Unidos não tiveram assentos traseiros devido às novas regulamentações de segurança, após em Julho de 1988, ter sido publicado um artigo no Consumer Reports, intitulado -The Suzuki rolls over to easily-.
                                          A Suzuki parou de vender o Samurai na América do Norte em 1994 depois de uma forte queda nas vendas. Entretanto, o Sierra e Jimny continuaram a ser vendidos na Europa, Australia, Ásia e America do Sul.
                                          Em 1996, a Suzuki deu aos três modelos um face lift que renovou o interesse dos praticantes do todo o terreno e dos admiradores, aumentando assim o numero de compradores do veiculo. Muitos outros componentes foram actualizados e melhorados, porém o mais popular Suzuki 4x4 continua sendo enternamente lembrado pelo seu visual estreito e quadrado.


                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por madseat

                                            A Historia do Samurai - Samurai, Sierra , Jimny e Maruti Gypsy King






                                            O Samurai foi o o primeiro Suzuki 4x4 vendido nos Estados Unidos através de revendedores próprios. As suas linhas são muito parecidas com as do SJ410 de 1985. Tão parecidas, que um Samurai de 1986 e um SJ410 de 1984-1995 parecem ser o mesmo carro, excepto pelos autoculantes que os diferem.
                                            Finalmente no ano de 1984, o carro recebe o motor de 1,3 litros.
                                            No Canadá ele foi introduzido por volta de meados de 1985 e nos Estados Unidos em 1986. Em 1986 recebe uma nova suspensão de molas helicoidais.
                                            Dependendo de onde eram vendidos pelo Mundo, podia-se chamar por vários nomes: Samurai (na América do Norte e América do Sul), Sierra (Europa, Australia e Nova Zelândia) , Jimny e Maruti Gypsy King (Asia).
                                            Na América do Norte o Samurai nunca foi totalmente remodelado, porém teve varias mudanças ao longo dos anos. Uma versão longa que nunca foi lançada nos Estados Unidos e foi descontinuada nos outros países em 1987. Os modelos JA e JX apareceram de 1986 a 1994. A India introduz o Samurai em 1986 , mas com o nome de Maruti Gypsy King , um veiculo de linhas igual aos outros mas com um nome diferente. Os modelos de 1994 nos Estados Unidos não tiveram assentos traseiros devido às novas regulamentações de segurança, após em Julho de 1988, ter sido publicado um artigo no Consumer Reports, intitulado -The Suzuki rolls over to easily-.
                                            A Suzuki parou de vender o Samurai na América do Norte em 1994 depois de uma forte queda nas vendas. Entretanto, o Sierra e Jimny continuaram a ser vendidos na Europa, Australia, Ásia e America do Sul.
                                            Em 1996, a Suzuki deu aos três modelos um face lift que renovou o interesse dos praticantes do todo o terreno e dos admiradores, aumentando assim o numero de compradores do veiculo. Muitos outros componentes foram actualizados e melhorados, porém o mais popular Suzuki 4x4 continua sendo enternamente lembrado pelo seu visual
                                            Sierra?!
                                            Não seria Santana!

                                            Comentário


                                              http://kaos4x4.com.au/pages/suzuki/vitara.htm

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por madseat

                                                http://kaos4x4.com.au/pages/suzuki/vitara.htm
                                                Adorei o GV...simples como se quer...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por NMCPower

                                                  citação:Originalmente colocada por madseat

                                                  http://kaos4x4.com.au/pages/suzuki/vitara.htm
                                                  Adorei o GV...simples como se quer...
                                                  Faço minhas as tuas palavras.;)

                                                  Comentário


                                                    http://www.suzuki-samurai.nl/foto-in...index-eng.html

                                                    Comentário


                                                      http://www.ubroc.com.br/

                                                      Comentário


                                                        http://www.suzukiconversion.com/

                                                        Comentário


                                                          Se montarem um kit redutor mais um 'brinquedo' (Klune-V) destes num samurai 1.0, ele sobe qualque coisa!!!

                                                          vejam o klune-v em: http://www.klunev.com/samurai_articl...st_version.htm

                                                          Comentário


                                                            Porque os azares acontecem.....

                                                            O nome da empresa é Motorhelenco,SA

                                                            e a morada é:Condomínio Industrial ,Estrada de Alcolombal, Terrugem, Sintra

                                                            e o telefone é 21 960 83 20 e tanto quanto sei recondicionam motores em cerca de 1 ou 2 semanas...

                                                            Comentário


                                                              Desculpem o offtopic!

                                                              À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.

                                                              -Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma fisica,não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons custumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano !

                                                              O S. Pedro responde:

                                                              -Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!

                                                              Como te chamas?

                                                              - Vicente, João Diogo.

                                                              - Sim ... Profissão?

                                                              - Mecânico!

                                                              - Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice!!!!!

                                                              - De velhice ?????!!!!!! Mas não é possivel, eu tenho somente 35 anos ...

                                                              - Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X