Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico Suzuki
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mais um site com alguma utilidade.
http://www.suzukioffroad.com.br/port...id=39&Itemid=2
É a lei do desenrasca.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por pmcb
citação:Originalmente colocada por NMCPower
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
As ideias vao aparecendo a pouco e pouco
:D :D ...associada há falta de t€mpo...:D
Comentário
-
Novo Grand Vitara Dune - SEMA Motorshow
The 'Dune' Grand Vitara is designed for off-road enthusiasts who demand off-road capabilities. Well-equipped with 26 inches of ground clearance and a towing capacity of 3,000 lbs., the 'Dune' provides enough muscle to add a huge dose of exhilaration to any weekend.
The exterior features flared fenders and integrated cladding and running boards, all dressed in lightening yellow paint to match the color scheme of Suzuki ATVs. Roomy on the inside, the five-passenger 'Dune' features a rear off-road gear storage and 'mobile garage' work station, ideal for last-minute adjustments. The 'Dune' also offers a built-in GPS and navigation system.
The 'Dune' was featured at the 2005 SURFER Poll Video Awards in September and, after an appearance at SEMA in Las Vegas in early November, the Grand Vitara concept will hit the auto show circuit, with stops planned in Seattle, Indianapolis, Detroit, Chicago, Kansas City, Mo., Denver and Atlanta.
2005 Suzuki Dune Grand Vitara
Year 2005
Make Suzuki
Model Dune Grand Vitara
Engine Location Front
Drive Type Front Wheel
Engine
Engine Configuration V
Cylinder 6
Aspiration/Induction Normal
Dimensions
Weight 3108 lbs | 1409.8 kg
Length 164.50 in | 4178.3 mm.
Width 70.10 in | 1780.5 mm.
Height 67.30 in | 1709.4 mm.
Wheelbase 97.60 in | 2479 mm.
Front Track 59.10 in | 1501.1 mm.
Rear Track 59.10 in | 1501.1 mm.
Ground Clearance 26.00 in | 660.4 mm.
Towing Capacity 3000.00 lbs
Fuel Capacity 16.9 Gal
Seating Capacity 5
Doors 4
Suspension
Suspension Front : Independent MacPherson strut-type
Rear : Five-link coil-spring
Steering
Rack and Pinion with Power Assist
Tires / Wheels
Tires P235/60R16
Wheels Front : 16 inch
Rear : 16 inch
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Novo Grand Vitara Dune - SEMA Motorshow
The 'Dune' Grand Vitara is designed for off-road enthusiasts who demand off-road capabilities. Well-equipped with 26 inches of ground clearance and a towing capacity of 3,000 lbs., the 'Dune' provides enough muscle to add a huge dose of exhilaration to any weekend.
The exterior features flared fenders and integrated cladding and running boards, all dressed in lightening yellow paint to match the color scheme of Suzuki ATVs. Roomy on the inside, the five-passenger 'Dune' features a rear off-road gear storage and 'mobile garage' work station, ideal for last-minute adjustments. The 'Dune' also offers a built-in GPS and navigation system.
The 'Dune' was featured at the 2005 SURFER Poll Video Awards in September and, after an appearance at SEMA in Las Vegas in early November, the Grand Vitara concept will hit the auto show circuit, with stops planned in Seattle, Indianapolis, Detroit, Chicago, Kansas City, Mo., Denver and Atlanta.
2005 Suzuki Dune Grand Vitara
Year 2005
Make Suzuki
Model Dune Grand Vitara
Engine Location Front
Drive Type Front Wheel
Engine
Engine Configuration V
Cylinder 6
Aspiration/Induction Normal
Dimensions
Weight 3108 lbs | 1409.8 kg
Length 164.50 in | 4178.3 mm.
Width 70.10 in | 1780.5 mm.
Height 67.30 in | 1709.4 mm.
Wheelbase 97.60 in | 2479 mm.
Front Track 59.10 in | 1501.1 mm.
Rear Track 59.10 in | 1501.1 mm.
Ground Clearance 26.00 in | 660.4 mm.
Towing Capacity 3000.00 lbs
Fuel Capacity 16.9 Gal
Seating Capacity 5
Doors 4
Suspension
Suspension Front : Independent MacPherson strut-type
Rear : Five-link coil-spring
Steering
Rack and Pinion with Power Assist
Tires / Wheels
Tires P235/60R16
Wheels Front : 16 inch
Rear : 16 inch
Comentário
-
A Historia do Samurai - Samurai, Sierra , Jimny e Maruti Gypsy King
O Samurai foi o o primeiro Suzuki 4x4 vendido nos Estados Unidos através de revendedores próprios. As suas linhas são muito parecidas com as do SJ410 de 1985. Tão parecidas, que um Samurai de 1986 e um SJ410 de 1984-1995 parecem ser o mesmo carro, excepto pelos autoculantes que os diferem.
Finalmente no ano de 1984, o carro recebe o motor de 1,3 litros.
No Canadá ele foi introduzido por volta de meados de 1985 e nos Estados Unidos em 1986. Em 1986 recebe uma nova suspensão de molas helicoidais.
Dependendo de onde eram vendidos pelo Mundo, podia-se chamar por vários nomes: Samurai (na América do Norte e América do Sul), Sierra (Europa, Australia e Nova Zelândia) , Jimny e Maruti Gypsy King (Asia).
Na América do Norte o Samurai nunca foi totalmente remodelado, porém teve varias mudanças ao longo dos anos. Uma versão longa que nunca foi lançada nos Estados Unidos e foi descontinuada nos outros países em 1987. Os modelos JA e JX apareceram de 1986 a 1994. A India introduz o Samurai em 1986 , mas com o nome de Maruti Gypsy King , um veiculo de linhas igual aos outros mas com um nome diferente. Os modelos de 1994 nos Estados Unidos não tiveram assentos traseiros devido às novas regulamentações de segurança, após em Julho de 1988, ter sido publicado um artigo no Consumer Reports, intitulado -The Suzuki rolls over to easily-.
A Suzuki parou de vender o Samurai na América do Norte em 1994 depois de uma forte queda nas vendas. Entretanto, o Sierra e Jimny continuaram a ser vendidos na Europa, Australia, Ásia e America do Sul.
Em 1996, a Suzuki deu aos três modelos um face lift que renovou o interesse dos praticantes do todo o terreno e dos admiradores, aumentando assim o numero de compradores do veiculo. Muitos outros componentes foram actualizados e melhorados, porém o mais popular Suzuki 4x4 continua sendo enternamente lembrado pelo seu visual estreito e quadrado.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por madseat
A Historia do Samurai - Samurai, Sierra , Jimny e Maruti Gypsy King
O Samurai foi o o primeiro Suzuki 4x4 vendido nos Estados Unidos através de revendedores próprios. As suas linhas são muito parecidas com as do SJ410 de 1985. Tão parecidas, que um Samurai de 1986 e um SJ410 de 1984-1995 parecem ser o mesmo carro, excepto pelos autoculantes que os diferem.
Finalmente no ano de 1984, o carro recebe o motor de 1,3 litros.
No Canadá ele foi introduzido por volta de meados de 1985 e nos Estados Unidos em 1986. Em 1986 recebe uma nova suspensão de molas helicoidais.
Dependendo de onde eram vendidos pelo Mundo, podia-se chamar por vários nomes: Samurai (na América do Norte e América do Sul), Sierra (Europa, Australia e Nova Zelândia) , Jimny e Maruti Gypsy King (Asia).
Na América do Norte o Samurai nunca foi totalmente remodelado, porém teve varias mudanças ao longo dos anos. Uma versão longa que nunca foi lançada nos Estados Unidos e foi descontinuada nos outros países em 1987. Os modelos JA e JX apareceram de 1986 a 1994. A India introduz o Samurai em 1986 , mas com o nome de Maruti Gypsy King , um veiculo de linhas igual aos outros mas com um nome diferente. Os modelos de 1994 nos Estados Unidos não tiveram assentos traseiros devido às novas regulamentações de segurança, após em Julho de 1988, ter sido publicado um artigo no Consumer Reports, intitulado -The Suzuki rolls over to easily-.
A Suzuki parou de vender o Samurai na América do Norte em 1994 depois de uma forte queda nas vendas. Entretanto, o Sierra e Jimny continuaram a ser vendidos na Europa, Australia, Ásia e America do Sul.
Em 1996, a Suzuki deu aos três modelos um face lift que renovou o interesse dos praticantes do todo o terreno e dos admiradores, aumentando assim o numero de compradores do veiculo. Muitos outros componentes foram actualizados e melhorados, porém o mais popular Suzuki 4x4 continua sendo enternamente lembrado pelo seu visual
Não seria Santana!
Comentário
-
Se montarem um kit redutor mais um 'brinquedo' (Klune-V) destes num samurai 1.0, ele sobe qualque coisa!!!
vejam o klune-v em: http://www.klunev.com/samurai_articl...st_version.htm
Comentário
-
Desculpem o offtopic!
À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.
-Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma fisica,não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons custumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano !
O S. Pedro responde:
-Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!
Como te chamas?
- Vicente, João Diogo.
- Sim ... Profissão?
- Mecânico!
- Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice!!!!!
- De velhice ?????!!!!!! Mas não é possivel, eu tenho somente 35 anos ...
- Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário