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https://youtu.be/CNkb3hAF9R4
Outra review na Namibia.
Respondedo a pergunta, compravas se tivesses dinheiro? Comprava.
Se era carro que eu levasse para fazer a ribeira da quinta do conde? Não.
De stock para stock, estes novos TT vão ser sempre mais capazes que os antigos.
A diferença de um carro de eixos rígidos para estes, é que com umas molas e uns amortecedores maiores, conseguem ter um cruzamento de eixos que estes nunca vão ter, além de terem menos complexidade e manutenção, mas de origem, não é por ter eixos rígidos que é garantia de ter um maior cruzamento de eixos.
Este defender, pelo menos na versão 110, não deve ser muito amigo de material de aftermarket como um wrangler por exemplo.
Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.
Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.
Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.
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Originalmente Colocado por Golf Ver Posthttps://youtu.be/CNkb3hAF9R4
Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.
Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.
Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe é que isso alguma vez vai existir...ainda mais no contexto atual como nunca se viveu no mundo.
Espero é que não atrasem ou suspendam face ao cenário actual. De qualquer forma a Ineos está a ganhar muito dinheiro com os desinfetantes por isso não deve haver problemas de tesouraria.
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Originalmente Colocado por Golf Ver Posthttps://youtu.be/CNkb3hAF9R4
Outra review na Namibia.
Respondedo a pergunta, compravas se tivesses dinheiro? Comprava.
Se era carro que eu levasse para fazer a ribeira da quinta do conde? Não.
De stock para stock, estes novos TT vão ser sempre mais capazes que os antigos.
A diferença de um carro de eixos rígidos para estes, é que com umas molas e uns amortecedores maiores, conseguem ter um cruzamento de eixos que estes nunca vão ter, além de terem menos complexidade e manutenção, mas de origem, não é por ter eixos rígidos que é garantia de ter um maior cruzamento de eixos.
Este defender, pelo menos na versão 110, não deve ser muito amigo de material de aftermarket como um wrangler por exemplo.
Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.
Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.
Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.
Vamos esperar que os espanhois Diario Motor façam uma review. Há também uns bons canais australianos de reviews de todo terreno.
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Originalmente Colocado por brunopf Ver Postmouche. Levar os carros a fazer coisas que oum Dacia Duster faria (sem desrespeito), tirando obviamente ali o charco, é de rir, pra não chorar.
Já agora, quanto custará uma daquelas suspensões quando der o berro??
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostTambém ficou bonito na imagem o levantamento da suspensão para passar aquela subida enlameada e não ficar atolado de barriga.
Já agora, quanto custará uma daquelas suspensões quando der o berro??
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Na atualidade os foles até são mais resistentes do que eram há 10 anos e não vão a vida com qualquer coisa.
O que acontecia no passado, é que o fole ou um tubo rompia, e o pessoal não trocava logo, andava semanas com a fuga até derreter o compressor e depois além de ter de trocar o fole, também tinha de trocar o compressor.
Quando andei há uns anos a ver p38 no mercado, ando sempre a namorar os gajos, vi quanto custava trocar para foles Arnott da III geração com mais 5cm de percurso, era 1000€. Gastei menos 100€ no kit OME para o samurai para os mesmos 5cm...
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Originalmente Colocado por Golf Ver Post
Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.Editado pela última vez por TerranoII; 26 March 2020, 08:23.
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostÉ o mesmo que os outros videos anteriores. Boring !
Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.
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Originalmente Colocado por Golf Ver PostÉ no mesmo sito, mas este já percebe do assunto, fala mais da parte técnica e que para ele a review a sério vai ser quando o tiver em Inglaterra contra os adversários directos. Este informa, o da carwow e da top gear entretem
Parte técnica não tem nada que não existisse à 15 anos atrás por exemplo num Touareg ou Mercedes ML ou mesmo num Discovery III/IV
controlo de tração, suspensão pneumática, transmissão 4x4 com diferencial central e traseiro bloqueável e redutoras
seja como for acho que só quando os australianos e árabes lhes puserem as mãos é que iremos perceber se efetivamente aquilo serve para TT
por exemplo o novo patrol novo até dá cartas contra o land cruiser 200, excepto quando se começa a evoluir na preparação.
A verdade é que os Land Rovers da útlima década são objectos de moda.
Mas gosto bastante deste novo Defender.
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Concordo com o que dizem em relação aos vídeos.
Muito show-off, pouca informação para o offroader e falta de demonstração das capacidades.
Certo que férias pagas para conduzir um novo modelo não podia sair muito deste registo, ao fim ao cabo, estão lá para fazer marketing e barulho em relação ao novo modelo.
Notem que os videos feitos levam com footage dos carros que guiaram, e também de outros. (os acessórios mudam, matriculas também).
Em relação ao veiculo, e do que tenho observado, diria que foi atingido pelo urbanização, e que existe agora uma viragem no que era o tipo de clientes até então.
Será provalmente um carro de circuitos urbanos e férias de campo, e menos um carro de trabalho ou de offroad mais arrojado.
Certamente que de origem apresenta grandes atributos para a prática de todo-o-terreno, mas o excesso de tecnologia e a provável dificuldade em adaptação de material extra para preparações mais capazes, devem matar o nicho.
Gosto muito do modelo, mas certamente divertia-me mais, com menos investimento, num Wrangler JL Rubi de 4 Portas. (69mil €)
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e o que acontecerá agora a este projecto ?
"O grupo inglês INEOS Automotive e o presidente da Câmara acabam de confirmar a notícia dada pelo JN no dia 6 de setembro. O modelo 4x4, inspirado no icónico Land Rover Defender, irá chamar-se Grenadier, após votação dos consumidores no site do projeto que tem o mesmo nome."
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Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
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Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostÉ o mesmo que os outros videos anteriores. Boring !
Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.
vejam este video e oiçam o discurso e depois falamos
Este senhor tem alguma rodagem nestas coisas, mas não é preciso ser um génio para se perceber o que está a acontecer com estes últimos vídeos sobre o novo Defender. Obviamente é quase transversal a outras marcas mas mais numas que outras.Editado pela última vez por TerranoII; 06 April 2020, 09:53.
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Originalmente Colocado por Real Ver PostAo menos davas uma vista de olhos nos dois posts anteriores
Mas assim fica reforçada a mensagem.
Mas o importante é perceber-se que nesta coisa das reviews sejam estes sejam outros a conversa é sempre a mesma.
Ninguém pode falar mal seja do que for.
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