Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    Vai ser capaz na maior parte dos percursos mas sempre com as rodas no ar.

    O problema é no TT mais duro com muitos altos e baixos, pedras, etc.....aí nada substitui 2 eixos rígidos. O Defender actual vai viver da imagem das gerações anteriores mas vai acabar por se tornar residual pois a base de fãs mais depressa compra o sucessor digno: Grenadier.
    Se é que isso alguma vez vai existir...ainda mais no contexto atual como nunca se viveu no mundo.

    Comentário


      https://youtu.be/CNkb3hAF9R4

      Outra review na Namibia.
      Respondedo a pergunta, compravas se tivesses dinheiro? Comprava.
      Se era carro que eu levasse para fazer a ribeira da quinta do conde? Não.
      De stock para stock, estes novos TT vão ser sempre mais capazes que os antigos.
      A diferença de um carro de eixos rígidos para estes, é que com umas molas e uns amortecedores maiores, conseguem ter um cruzamento de eixos que estes nunca vão ter, além de terem menos complexidade e manutenção, mas de origem, não é por ter eixos rígidos que é garantia de ter um maior cruzamento de eixos.
      Este defender, pelo menos na versão 110, não deve ser muito amigo de material de aftermarket como um wrangler por exemplo.

      Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.

      Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.

      Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Golf Ver Post
        https://youtu.be/CNkb3hAF9R4
        Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.

        Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.

        Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.
        mouche. Levar os carros a fazer coisas que oum Dacia Duster faria (sem desrespeito), tirando obviamente ali o charco, é de rir, pra não chorar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Se é que isso alguma vez vai existir...ainda mais no contexto atual como nunca se viveu no mundo.
          Então? Já estão a construir a fábrica em Estarreja. O Grenadier é bem real!

          Espero é que não atrasem ou suspendam face ao cenário actual. De qualquer forma a Ineos está a ganhar muito dinheiro com os desinfetantes por isso não deve haver problemas de tesouraria.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Golf Ver Post
            https://youtu.be/CNkb3hAF9R4

            Outra review na Namibia.
            Respondedo a pergunta, compravas se tivesses dinheiro? Comprava.
            Se era carro que eu levasse para fazer a ribeira da quinta do conde? Não.
            De stock para stock, estes novos TT vão ser sempre mais capazes que os antigos.
            A diferença de um carro de eixos rígidos para estes, é que com umas molas e uns amortecedores maiores, conseguem ter um cruzamento de eixos que estes nunca vão ter, além de terem menos complexidade e manutenção, mas de origem, não é por ter eixos rígidos que é garantia de ter um maior cruzamento de eixos.
            Este defender, pelo menos na versão 110, não deve ser muito amigo de material de aftermarket como um wrangler por exemplo.

            Não tenham dúvidas que daqui a 10, 15 anos vamos ver defender comerciais com molas no mato, como temos ranges p38.

            Agora gostava de ver era um vídeo de uma review de um gajo que percebesse de off road, e não de um YouTuber que faz reviews a carros normais e foi experimentar pela primeira vez a condução em fora de estrada a convite da land rover.

            Gostava de ver um teste wrangler vs defender vs g wagon por quem perceba da poda.

            Vamos esperar que os espanhois Diario Motor façam uma review. Há também uns bons canais australianos de reviews de todo terreno.

            Comentário


              Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
              mouche. Levar os carros a fazer coisas que oum Dacia Duster faria (sem desrespeito), tirando obviamente ali o charco, é de rir, pra não chorar.
              Também ficou bonito na imagem o levantamento da suspensão para passar aquela subida enlameada e não ficar atolado de barriga.
              Já agora, quanto custará uma daquelas suspensões quando der o berro??

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Também ficou bonito na imagem o levantamento da suspensão para passar aquela subida enlameada e não ficar atolado de barriga.
                Já agora, quanto custará uma daquelas suspensões quando der o berro??
                4 molas novas, que quem vai por o carro naqueles sítios é quem o comprar usado daqui a 15 anos, e não vai ter dinheiro para arranjar OEM xD

                Comentário


                  Na atualidade os foles até são mais resistentes do que eram há 10 anos e não vão a vida com qualquer coisa.
                  O que acontecia no passado, é que o fole ou um tubo rompia, e o pessoal não trocava logo, andava semanas com a fuga até derreter o compressor e depois além de ter de trocar o fole, também tinha de trocar o compressor.
                  Quando andei há uns anos a ver p38 no mercado, ando sempre a namorar os gajos, vi quanto custava trocar para foles Arnott da III geração com mais 5cm de percurso, era 1000€. Gastei menos 100€ no kit OME para o samurai para os mesmos 5cm...

                  Comentário




                    Primeira review decente

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Golf Ver Post


                      Primeira review decente
                      É o mesmo que os outros videos anteriores. Boring !
                      Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
                      Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
                      Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
                      Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
                      Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.
                      Editado pela última vez por TerranoII; 26 March 2020, 08:23.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        É o mesmo que os outros videos anteriores. Boring !
                        Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
                        Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
                        Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
                        Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
                        Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.
                        É no mesmo sito, mas este já percebe do assunto, fala mais da parte técnica e que para ele a review a sério vai ser quando o tiver em Inglaterra contra os adversários directos. Este informa, o da carwow e da top gear entretem

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                          É no mesmo sito, mas este já percebe do assunto, fala mais da parte técnica e que para ele a review a sério vai ser quando o tiver em Inglaterra contra os adversários directos. Este informa, o da carwow e da top gear entretem
                          Sim, mas sabe a pouco. Como já disse funciona bem a nível de marketing.
                          Parte técnica não tem nada que não existisse à 15 anos atrás por exemplo num Touareg ou Mercedes ML ou mesmo num Discovery III/IV
                          controlo de tração, suspensão pneumática, transmissão 4x4 com diferencial central e traseiro bloqueável e redutoras
                          seja como for acho que só quando os australianos e árabes lhes puserem as mãos é que iremos perceber se efetivamente aquilo serve para TT
                          por exemplo o novo patrol novo até dá cartas contra o land cruiser 200, excepto quando se começa a evoluir na preparação.
                          A verdade é que os Land Rovers da útlima década são objectos de moda.
                          Mas gosto bastante deste novo Defender.

                          Comentário


                            Depois tem outra coisa. Um Defender 90 custa 88 mil euros, dos quais 47 mil são para o estado.
                            Talvez o problema não seja bem o preço de fabrica, mas sim o nosso sistema tributário.

                            Comentário


                              O que evoluiu nestes carros, é o cruise control em TT e nos programas de gestão do motor, mas isto é em todas as marcas.
                              A única marca que fez algo diferente nos últimos tempos, foi a Mercedes com aquele sistema de o carro dar saltos para tentar sair do sítio quando tiver atascado.

                              Comentário


                                Concordo com o que dizem em relação aos vídeos.
                                Muito show-off, pouca informação para o offroader e falta de demonstração das capacidades.

                                Certo que férias pagas para conduzir um novo modelo não podia sair muito deste registo, ao fim ao cabo, estão lá para fazer marketing e barulho em relação ao novo modelo.
                                Notem que os videos feitos levam com footage dos carros que guiaram, e também de outros. (os acessórios mudam, matriculas também).

                                Em relação ao veiculo, e do que tenho observado, diria que foi atingido pelo urbanização, e que existe agora uma viragem no que era o tipo de clientes até então.
                                Será provalmente um carro de circuitos urbanos e férias de campo, e menos um carro de trabalho ou de offroad mais arrojado.

                                Certamente que de origem apresenta grandes atributos para a prática de todo-o-terreno, mas o excesso de tecnologia e a provável dificuldade em adaptação de material extra para preparações mais capazes, devem matar o nicho.

                                Gosto muito do modelo, mas certamente divertia-me mais, com menos investimento, num Wrangler JL Rubi de 4 Portas. (69mil €)

                                Comentário




                                  Mais uma review igual as outras, mas agora com sotaque australiano

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                    [videinpnrWkI[/video]

                                    Mais uma review igual as outras, mas agora com sotaque australiano
                                    Caradvice é carwow, referia-me a malta específica da 4wd action, 4xoverland, TFL, por aí fora.

                                    Comentário


                                      ... Deu-me uma ideia... vou pintar as jantes do Discovery de branco

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                        ... Deu-me uma ideia... vou pintar as jantes do Discovery de branco
                                        fica bem com o verde

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          fica bem com o verde
                                          Pois sim, uma pintura nova no Disco tabém era bem merecida

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                            Pois sim, uma pintura nova no Disco tabém era bem merecida
                                            Um pouco de polish e alguma força de braços faz maravilhas

                                            Comentário


                                              Antigo com coração "novo":











                                              https://ecdautodesign.com/portfolio-item/project-henry/

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                Um pouco de polish e alguma força de braços faz maravilhas
                                                Acho que vai mesmo ser por esse caminho

                                                Comentário


                                                  e o que acontecerá agora a este projecto ?


                                                  "O grupo inglês INEOS Automotive e o presidente da Câmara acabam de confirmar a notícia dada pelo JN no dia 6 de setembro. O modelo 4x4, inspirado no icónico Land Rover Defender, irá chamar-se Grenadier, após votação dos consumidores no site do projeto que tem o mesmo nome."

                                                  Comentário


                                                    Com esta "nova ordem mundial"... não sei se o dito não terá de facto consequências...

                                                    Comentário


                                                      Novo video do 4xoverland sobre as "reviews" na Namíbia:


                                                      4xoverland4xoverland

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                                        Novo video do 4xoverland sobre as "reviews" na Namíbia:


                                                        4xoverland4xoverland
                                                        Mas o que ele diz já se sabe. Só quando a hype passar é que as melhores reviews aparecem, sobretudo quando houver comparativos. É verdade o que ele diz do discovery II e passado um tempo eles voltaram a meter o botão para ligar o bloqueio central. Mas ele contradiz se um pouco, porque ele diz que houve poucos a falarem do payload do carro, e em todas as reviews, eles falam da payload, que é uma das coisas que o defender tem de bom. Agora a payload do carro se ele tiver equipado para overland, isso é só fazer contas, nenhum fabricante vai meter a tara do veículo com material aftermarket...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          É o mesmo que os outros videos anteriores. Boring !
                                                          Se me levassem 3 dias a conduzir um Defender Novo na Namíbia só podia falar bem do modelo.
                                                          Como vi num video..."há e tal 3 dias offroad 700kms" e não tivemos nenhuma avaria nem furo era mau se tivessem.
                                                          Qualquer pessoa que já foi a Marrocos faz bem mais com bem menos.
                                                          Obviamente isso não invalida a boa prestação offroad... mas veículos a custar $90.000 esquece lá isso.
                                                          Resta saber é se são como uns Evoques que passam semanas a fio nas oficinas da marca, como conheço um que tinha um renting e a teve de cancelar e pagar do bolso para se ver livre do carro, assumindo ele metade da rescisão do contrato e a locadora a outra metade.
                                                          Just in case
                                                          vejam este video e oiçam o discurso e depois falamos
                                                          Este senhor tem alguma rodagem nestas coisas, mas não é preciso ser um génio para se perceber o que está a acontecer com estes últimos vídeos sobre o novo Defender. Obviamente é quase transversal a outras marcas mas mais numas que outras.
                                                          Editado pela última vez por TerranoII; 06 April 2020, 09:53.

                                                          Comentário


                                                            Ao menos davas uma vista de olhos nos dois posts anteriores

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              Ao menos davas uma vista de olhos nos dois posts anteriores
                                                              Já vi. Possivelmente não tinha a pagina atualizada.
                                                              Mas assim fica reforçada a mensagem.
                                                              Mas o importante é perceber-se que nesta coisa das reviews sejam estes sejam outros a conversa é sempre a mesma.
                                                              Ninguém pode falar mal seja do que for.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X