Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vá, quem é que bate a nota:


    https://www.olx.pt/anuncio/land-rove...r-IDzRBww.html


    TerranoII, tu ainda tens espaço na garagem...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Vá, quem é que bate a nota:

      https://www.olx.pt/anuncio/land-rove...r-IDzRBww.html
      TerranoII, tu ainda tens espaço na garagem...

      sucata já tenho lá muita

      Comentário


        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
        A fabrica pelos vistos, mudou de Estarreja para França "Smartville"


        Entretanto um video novo do Andrew sobre INEOS VS LR:
        Era giro o Andrew fazer um teste de longa duração ao Ineos, isto se chegar a sair

        Comentário


          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          sucata já tenho lá muita
          Oh....

          Metes uns sensores de estacionamento à frente e atrás.

          Um Rádio 2din com câmara de marcha atrás...

          Estava feito! Encostavas logo o resto da sucata.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Oh....

            Metes uns sensores de estacionamento à frente e atrás.

            Um Rádio 2din com câmara de marcha atrás...

            Estava feito! Encostavas logo o resto da sucata.
            Câmara também convém levar à frente...aquilo deve ter uma visibilidade daquelas

            Comentário


              Comentário


                Começam a aparecer os vídeos sem ser os promocionais e começa a cair a ideia que seria o melhor TT que iria estar disponível.

                Será um bom overlander e carro de status certamente, mas tudo o resto termina no seu antecessor.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                  Começam a aparecer os vídeos sem ser os promocionais e começa a cair a ideia que seria o melhor TT que iria estar disponível.

                  Será um bom overlander e carro de status certamente, mas tudo o resto termina no seu antecessor.
                  O Classe G sempre foi superior ao Defender, não é de agora

                  Um bom overlander de overlanding na Europa, com a assistência em viagem acessível, talvez, mas para veículo de expedição duro, com tanta electrónica é complicado....
                  Editado pela última vez por Real; 20 July 2020, 14:44.

                  Comentário


                    Nem estava a comentar numa de análise directa com o G.
                    Basta ver o que já por ali passou em reviews e perceber onde se enquadra o novo defender.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                      Começam a aparecer os vídeos sem ser os promocionais e começa a cair a ideia que seria o melhor TT que iria estar disponível.

                      Será um bom overlander e carro de status certamente, mas tudo o resto termina no seu antecessor.
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      O Classe G sempre foi superior ao Defender, não é de agora

                      Um bom overlander de overlanding na Europa, com a assistência em viagem acessível, talvez, mas para veículo de expedição duro, com tanta electrónica é complicado....
                      é vir o Bronco

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        A review ideal devia de ter o wrangler, G, land cruiser e defender.


                        Se tivesse dinheiro e pudesse escolher um dos que são vendidos na Europa, ou que estão previstos serem vendidos até ao final do ano, compraria um gladiator.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Real Ver Post
                          Este tipo de comparativos é sempre relativo... esse G deve custar quase o dobro desse Defender, e tem bloqueios dos diferenciais, e isso faz logo uma diferença enorme na eficácia.

                          Esse Defender também pode ter os bloqueios, pelo menos o traseiro, que é extra de 3k ou 4k€, mas que ainda assim com este extra continua a custar muitooooooo menos que o G , no entanto fica bem mais eficaz e o resultado final do comparativo seria bem melhor.

                          Penso eu de que...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Este tipo de comparativos é sempre relativo... esse G deve custar quase o dobro desse Defender, e tem bloqueios dos diferenciais, e isso faz logo uma diferença enorme na eficácia.

                            Esse Defender também pode ter os bloqueios, pelo menos o traseiro, que é extra de 3k ou 4k€, mas que ainda assim com este extra continua a custar muitooooooo menos que o G , no entanto fica bem mais eficaz e o resultado final do comparativo seria bem melhor.

                            Penso eu de que...
                            A defender mais despido custa 61 mil, o ensaiado custa 81, e o que tem o diferencial traseiro custa 112 e o G é 114mil em Espanha.
                            Mas a questão não é o defender ser pior que o alemão. É a land rover publicitar o defender como o melhor 4x4 do mundo, quando não o é.

                            Comentário


                              E não referi que um é 2.0 e outro é 3.0 ...


                              Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                              Mas a questão não é o defender ser pior que o alemão. É a land rover publicitar o defender como o melhor 4x4 do mundo, quando não o é.
                              Sim, para ser o melhor do mundo falta-lhe várias coisas, quando comparado com alguns que ainda prevalecem próximo do conceito "puro e duro", tipo Wrangler.

                              Comentário


                                Esse video é muito bom para se perceber a diferença entre electrónica e mecânica. Ainda não há nenhuma solução que substituía a eficácia dos bloqueios mecânicos, quando a coisa fica mais técnica.

                                Comentário


                                  Se formos a ver, o Defender fez tudo o que o G fez, com excepção do reboque, mas a experiÊncia foi claramente mais desagradável devido à electrónica....

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Ao menos vê se já não existe na mesma página

                                        Comentário






                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por U89 Ver Post




                                            Olho para ele e não vejo um jipe.
                                            Vejo uma evolução do Evoque, ou seja, um SUV

                                            Comentário


                                              Eu digo mais, sem ponta de inveja, parece mais um brinquedito. Talvez o design até venha a amadurecer bem, mas assim, em foto mais real, parece mesmo isso, um brinquedito.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                Eu digo mais, sem ponta de inveja, parece mais um brinquedito. Talvez o design até venha a amadurecer bem, mas assim, em foto mais real, parece mesmo isso, um brinquedito.
                                                Exato. Sem avaliar a capacidade TT que tem, porque a tem, não é o tipo de jipe que aparente aquela robustez de jipe que está associada ao antigo Defender.
                                                Até o Jimny atual tem mais aspeto de Jipe.
                                                Aliás e salvaguardando as respetivas diferenças, este Defender em termos de aspeto está para o Wrangler como o meu GVitara está para o antigo Defender.
                                                Eu seja parecem uns suvezitos em comparação com os outros.
                                                Editado pela última vez por MikePug82; 24 July 2020, 16:29.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Exato. Sem avaliar a capacidade TT que tem, porque a tem, não é o tipo de jipe que aparente aquela robustez de jipe que está associada ao antigo Defender.
                                                  Até o Jimny atual tem mais aspeto de Jipe.
                                                  Aliás e salvaguardando as respetivas diferenças, este Defender em termos de aspeto está para o Wrangler como o meu GVitara está para o antigo Defender.
                                                  Eu seja parecem uns suvezitos em comparação com os outros.
                                                  Mesmo assim, tem mais aspeto de jipe que todos os outros da land/range rover juntos.
                                                  Eu gosto de design, já em 2008 quando diziam como seria o próximo defender, as maquetes já eram mais ou menos assim para o futurista e acho que vai amadurecer bem.
                                                  Só crítico o fato de dizerem que é o melhor do mundo e o abandono total das soluções técnicas já mais que que comprovadas em todo o terreno para um carro quase todo electrónico, quando a fama de fiabilidade da land rover anda pelas ruas da amargura.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
                                                    Mesmo assim, tem mais aspeto de jipe que todos os outros da land/range rover juntos.
                                                    Eu gosto de design, já em 2008 quando diziam como seria o próximo defender, as maquetes já eram mais ou menos assim para o futurista e acho que vai amadurecer bem.
                                                    Só crítico o fato de dizerem que é o melhor do mundo e o abandono total das soluções técnicas já mais que que comprovadas em todo o terreno para um carro quase todo electrónico, quando a fama de fiabilidade da land rover anda pelas ruas da amargura.
                                                    Sim é verdade. Mas sempre pensei que, depois de terem tornado o Discovery num SUV (aspeto) iam "guardar" o Defender como defensor da imagem de um verdadeiro TT...
                                                    Infelizmente não aconteceu...

                                                    Comentário


                                                      Nunca pensei dizer isto, mas adorava ter um defender dos novos...............

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                        Nunca pensei dizer isto, mas adorava ter um defender dos novos...............
                                                        [emoji23]

                                                        Eu acho que no fundo, ninguém diz que não a ter um defender, mas é preciso saber ao que se vai e que é capaz de tirar férias prolongadas do dono para ter um caso com um mecânico ou vários [emoji28]

                                                        Comentário


                                                          Sinceramente, digo. Dado, bem, a cavalo dado não se olha o dente

                                                          Mas pela fortuna que custa, importava um Troop Carrier xD

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                                            Sinceramente, digo. Dado, bem, a cavalo dado não se olha o dente

                                                            Mas pela fortuna que custa, importava um Troop Carrier xD
                                                            Estou também nessa onda.

                                                            Se me dessem, não dizia que não.
                                                            Se tivesse aquele dinheiro para gastar, preferia um Wrangler, Bronco e até uma Raptor toda artilhada...

                                                            Aliás, aspeto por aspeto até preferia o novo Discovery a este novo Defender

                                                            Comentário


                                                              Calma!
                                                              Eu gostaria de ter um para o vender e comprar um 4x4 mais decente!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X