Começam a aparecer os vídeos sem ser os promocionais e começa a cair a ideia que seria o melhor TT que iria estar disponível.
Será um bom overlander e carro de status certamente, mas tudo o resto termina no seu antecessor.
O Classe G sempre foi superior ao Defender, não é de agora
Um bom overlander de overlanding na Europa, com a assistência em viagem acessível, talvez, mas para veículo de expedição duro, com tanta electrónica é complicado....
Editado pela última vez por Real; 20 July 2020, 14:44.
O Classe G sempre foi superior ao Defender, não é de agora
Um bom overlander de overlanding na Europa, com a assistência em viagem acessível, talvez, mas para veículo de expedição duro, com tanta electrónica é complicado....
A review ideal devia de ter o wrangler, G, land cruiser e defender.
Se tivesse dinheiro e pudesse escolher um dos que são vendidos na Europa, ou que estão previstos serem vendidos até ao final do ano, compraria um gladiator.
Este tipo de comparativos é sempre relativo... esse G deve custar quase o dobro desse Defender, e tem bloqueios dos diferenciais, e isso faz logo uma diferença enorme na eficácia.
Esse Defender também pode ter os bloqueios, pelo menos o traseiro, que é extra de 3k ou 4k€, mas que ainda assim com este extra continua a custar muitooooooo menos que o G , no entanto fica bem mais eficaz e o resultado final do comparativo seria bem melhor.
Este tipo de comparativos é sempre relativo... esse G deve custar quase o dobro desse Defender, e tem bloqueios dos diferenciais, e isso faz logo uma diferença enorme na eficácia.
Esse Defender também pode ter os bloqueios, pelo menos o traseiro, que é extra de 3k ou 4k€, mas que ainda assim com este extra continua a custar muitooooooo menos que o G , no entanto fica bem mais eficaz e o resultado final do comparativo seria bem melhor.
Penso eu de que...
A defender mais despido custa 61 mil, o ensaiado custa 81, e o que tem o diferencial traseiro custa 112 e o G é 114mil em Espanha.
Mas a questão não é o defender ser pior que o alemão. É a land rover publicitar o defender como o melhor 4x4 do mundo, quando não o é.
Mas a questão não é o defender ser pior que o alemão. É a land rover publicitar o defender como o melhor 4x4 do mundo, quando não o é.
Sim, para ser o melhor do mundo falta-lhe várias coisas, quando comparado com alguns que ainda prevalecem próximo do conceito "puro e duro", tipo Wrangler.
Esse video é muito bom para se perceber a diferença entre electrónica e mecânica. Ainda não há nenhuma solução que substituía a eficácia dos bloqueios mecânicos, quando a coisa fica mais técnica.
Se formos a ver, o Defender fez tudo o que o G fez, com excepção do reboque, mas a experiÊncia foi claramente mais desagradável devido à electrónica....
Eu digo mais, sem ponta de inveja, parece mais um brinquedito. Talvez o design até venha a amadurecer bem, mas assim, em foto mais real, parece mesmo isso, um brinquedito.
Eu digo mais, sem ponta de inveja, parece mais um brinquedito. Talvez o design até venha a amadurecer bem, mas assim, em foto mais real, parece mesmo isso, um brinquedito.
Exato. Sem avaliar a capacidade TT que tem, porque a tem, não é o tipo de jipe que aparente aquela robustez de jipe que está associada ao antigo Defender.
Até o Jimny atual tem mais aspeto de Jipe.
Aliás e salvaguardando as respetivas diferenças, este Defender em termos de aspeto está para o Wrangler como o meu GVitara está para o antigo Defender.
Eu seja parecem uns suvezitos em comparação com os outros.
Editado pela última vez por MikePug82; 24 July 2020, 16:29.
Exato. Sem avaliar a capacidade TT que tem, porque a tem, não é o tipo de jipe que aparente aquela robustez de jipe que está associada ao antigo Defender.
Até o Jimny atual tem mais aspeto de Jipe.
Aliás e salvaguardando as respetivas diferenças, este Defender em termos de aspeto está para o Wrangler como o meu GVitara está para o antigo Defender.
Eu seja parecem uns suvezitos em comparação com os outros.
Mesmo assim, tem mais aspeto de jipe que todos os outros da land/range rover juntos.
Eu gosto de design, já em 2008 quando diziam como seria o próximo defender, as maquetes já eram mais ou menos assim para o futurista e acho que vai amadurecer bem.
Só crítico o fato de dizerem que é o melhor do mundo e o abandono total das soluções técnicas já mais que que comprovadas em todo o terreno para um carro quase todo electrónico, quando a fama de fiabilidade da land rover anda pelas ruas da amargura.
Mesmo assim, tem mais aspeto de jipe que todos os outros da land/range rover juntos.
Eu gosto de design, já em 2008 quando diziam como seria o próximo defender, as maquetes já eram mais ou menos assim para o futurista e acho que vai amadurecer bem.
Só crítico o fato de dizerem que é o melhor do mundo e o abandono total das soluções técnicas já mais que que comprovadas em todo o terreno para um carro quase todo electrónico, quando a fama de fiabilidade da land rover anda pelas ruas da amargura.
Sim é verdade. Mas sempre pensei que, depois de terem tornado o Discovery num SUV (aspeto) iam "guardar" o Defender como defensor da imagem de um verdadeiro TT...
Infelizmente não aconteceu...
Nunca pensei dizer isto, mas adorava ter um defender dos novos...............
[emoji23]
Eu acho que no fundo, ninguém diz que não a ter um defender, mas é preciso saber ao que se vai e que é capaz de tirar férias prolongadas do dono para ter um caso com um mecânico ou vários [emoji28]
Comentário