Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Land Rover: Defender, Discovery, Range Rover ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gosto dos videos do Andrew no seu canal 4xO, porque sempre tenta uma postura sem grande vasalagem, mesmo quando os produtos não são dele.

    Neste caso em particular nada de novo, não é?
    A perpectiva dele é o muito que se vai sabendo de como funciona o Marketing, e aqui não é só LR, nem no mundo Automóvel. É assim em todo o lado. Been there done That!
    É também nessa perpectiva, e de boca tão grande, que acabou por ficar "queimado" junto da maioria dos fabricantes. Lembram-se do Pajero?

    Mas para aqueles mais ceguinhos, pode ser que este video ajude a limpar as vistas e comecem a ver o mundo com outros olhos.
    A nossa sociedade tende actualmente por acreditar em tudo o que aparece publicado, parecemos de forma generalizada uns carneirinhos em fila.



    @Golf: Payload é sempre Payload. Seja com equipamento aftermarket ou sacas de batatas.
    Esse valor que é o valor máximo de carga está devidamente contabilizado na homologação do modelo. Mas sabemos qual é este valor real?
    A LR manda cá para fora e é publicado em todas as reviews 920KG de Payload, mas pelos dados das especificações esse valor não passa de 712KG na versão europeia.
    (PBruto - PTara)

    Comentário


      Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
      Gosto dos videos do Andrew no seu canal 4xO, porque sempre tenta uma postura sem grande vasalagem, mesmo quando os produtos não são dele.

      Neste caso em particular nada de novo, não é?
      A perpectiva dele é o muito que se vai sabendo de como funciona o Marketing, e aqui não é só LR, nem no mundo Automóvel. É assim em todo o lado. Been there done That!
      É também nessa perpectiva, e de boca tão grande, que acabou por ficar "queimado" junto da maioria dos fabricantes. Lembram-se do Pajero?

      Mas para aqueles mais ceguinhos, pode ser que este video ajude a limpar as vistas e comecem a ver o mundo com outros olhos.
      A nossa sociedade tende actualmente por acreditar em tudo o que aparece publicado, parecemos de forma generalizada uns carneirinhos em fila.



      @Golf: Payload é sempre Payload. Seja com equipamento aftermarket ou sacas de batatas.
      Esse valor que é o valor máximo de carga está devidamente contabilizado na homologação do modelo. Mas sabemos qual é este valor real?
      A LR manda cá para fora e é publicado em todas as reviews 920KG de Payload, mas pelos dados das especificações esse valor não passa de 712KG na versão europeia.
      (PBruto - PTara)
      Sobre o payload deve existir uma grande diferença em relação ao modelo diesel.
      sobre o resto é o que sabemos.
      Já não é de agora.
      Da mesma maneira que em 95/96 idolatravam o novo Range Rover P38 que era lançado na altura e o colocavam ao lado de um HDJ80, sendo este mais barato quase 1000 contos.
      Hoje era interessante ler a opinião de alguns deles, passados estes anos, sobre o que escreveram.
      Até o Megre dizia que para TT duro preferia o TerranoII ao Patrol 260, não há milagres cada um tem de fazer pela vida e as marcas são máquinas de fazer dinheiro.
      Mas independente de como decorre nesta e noutras industrias, não percebo é os clubismos que existem pelos proprietários em diversas marcas.
      Até parece que a marca deu alguma vez alguma coisa a alguém, além de despesas avultadas a quando de revisões em concessionários oficiais.

      Comentário


        Aqui o problema é que eles querem instituir o novo Defender como o puro e duro que era o anterior e isso pode correr bem em quem não percebe muito de jipes mas para pessoas como nós, que fazemos muito TT e até arranjamos o nosso veículo com as nossas próprias mãos, é um disparate.

        O carregamento de electrónica e complexidade que este novo modelo tem é uma armadilha para locais remotos, isolados, húmidos, frios, etc. Por exemplo, com o tipo de suspensão que eles instalaram estão totalmente dependentes do controlo de tracção....uma luz de erro e ficam presos até no mais simples cruzamento de eixos, que já de si é muito limitado. É bem visível nos vídeos o Defender de rodas no ar no percurso de obstáculos!

        Por isso é que entrou na equação o Grenadier pois utiliza as soluções puras e comprovadas de TT (chassis, suspensão). Vai utilizar motores BMW de última geração e respectiva componente electrónica mas provavelmente haverá o mínimo indispensável e com nuances consoante o mercado em que irá ser vendido ou utilização (sem FAP, EGR, Catalisador). No que toca aos diferencias......caixa de transferências com bloqueio e possibilidade (quem sabe de série até...) utilizar bloqueios automáticos/manuais em cada eixo. Este si, é um TT verdadeiro e um digno sucessor! Esperemos que a construção e produção se mantenham.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
          Aqui o problema é que eles querem instituir o novo Defender como o puro e duro que era o anterior e isso pode correr bem em quem não percebe muito de jipes mas para pessoas como nós, que fazemos muito TT e até arranjamos o nosso veículo com as nossas próprias mãos, é um disparate.

          O carregamento de electrónica e complexidade que este novo modelo tem é uma armadilha para locais remotos, isolados, húmidos, frios, etc. Por exemplo, com o tipo de suspensão que eles instalaram estão totalmente dependentes do controlo de tracção....uma luz de erro e ficam presos até no mais simples cruzamento de eixos, que já de si é muito limitado. É bem visível nos vídeos o Defender de rodas no ar no percurso de obstáculos!

          Por isso é que entrou na equação o Grenadier pois utiliza as soluções puras e comprovadas de TT (chassis, suspensão). Vai utilizar motores BMW de última geração e respectiva componente electrónica mas provavelmente haverá o mínimo indispensável e com nuances consoante o mercado em que irá ser vendido ou utilização (sem FAP, EGR, Catalisador). No que toca aos diferencias......caixa de transferências com bloqueio e possibilidade (quem sabe de série até...) utilizar bloqueios automáticos/manuais em cada eixo. Este si, é um TT verdadeiro e um digno sucessor! Esperemos que a construção e produção se mantenham.
          Tens ideia se esse homem da Ineos tem alguma cota parte de apoio da Land Rover ou existe capital da Land Rover metido nisso ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Tens ideia se esse homem da Ineos tem alguma cota parte de apoio da Land Rover ou existe capital da Land Rover metido nisso ?
            Ainda há pouca informação fidedigna.

            Já foram vistos em Estarreja responsáveis da Jaguar pelo que a fábrica poderá fazer muito mais do que o Grenadier.

            Especulando um pouco, por esta razão e tendo em conta mais 2 factores como o Brexit e o facto de a fábrica ser feita em conjunto com a Magna Steyr, para mim vão construir ali muito mais que o Grenadier. Até diria mesmo.......o novo Defender e alguma coisa Jaguar para o mercado Europeu (e não só). Em Inglaterra vai se produzir para eles e para a common wealth.

            É que a fábrica vai ser enorme quando tiver expandido a 2 fase, mesmo muito, e só para o Grenadier.......parece me alavancagem a mais.

            Comentário


              Mais uma voltinha para inglês ver. gostava de ver como saiu do lamaçal

              Comentário


                Acho que já vi um vídeo semelhante, não sei se no mesmo lugar, mas num lamaçal semelhante e saiu com ajuda do guincho.

                Comentário


                  Como está equipado com guincho, foi através dele de certeza, mas realmente podiam ter mostrado no vídeo...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Como está equipado com guincho, foi através dele de certeza, mas realmente podiam ter mostrado no vídeo...
                    Utilizar o guincho não é bom para o marketing
                    Essa ferramenta está lá só para puxar os outros!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                      Utilizar o guincho não é bom para o marketing
                      Essa ferramenta está lá só para puxar os outros!
                      está lá só para o cenário

                      Comentário


                        Pessoal da zona de Aveiro:
                        a Ineos já lançou o concurso para contratar pessoal para a nova fábrica
                        https://ineosgrenadier.com/careers#joblist

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Pessoal da zona de Aveiro:
                          a Ineos já lançou o concurso para contratar pessoal para a nova fábrica
                          https://ineosgrenadier.com/careers#joblist
                          Será que eles oferecem um jipe como carro de serviço??
                          Trabalhar como comercial nessa empresa deve ser um sonho [emoji41]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Será que eles oferecem um jipe como carro de serviço??
                            Trabalhar como comercial nessa empresa deve ser um sonho [emoji41]
                            Por acaso preferia na produção.
                            Em Portugal estavas bem lixado como comercial

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Por acaso preferia na produção.
                              Em Portugal estavas bem lixado como comercial
                              De 15 em 15 dias arranjava sempre um amigo para me pedir para fazer um Test drive [emoji23][emoji23][emoji23]

                              Comentário


                                New Baby Defender... "que amor" !! deturpam isto tudo primeiro o Range e agora o Defender


                                https://www.autoblog.com/2020/03/12/...T2Rl3b5k_4TGpv

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  New Baby Defender... "que amor" !! deturpam isto tudo primeiro o Range e agora o Defender


                                  https://www.autoblog.com/2020/03/12/...T2Rl3b5k_4TGpv
                                  Pensei que o 90 já fosse baby o sufeciente! [emoji23]
                                  Isto só significa que os gajos perceberam que as linhas redondinhas não vende.
                                  Também devem ter visto o sucesso do jimny, mas o pessoal do design pensa que o sucesso se deve só ao visual retro, esquecem é que o sucesso do jimny se deve a tudo aquilo que eles abandonaram. Agora estão a ver se capitalizam o nome defender. Mais ou menos como a citroen fez com a ds, ou a seat com a cupra.
                                  Quanto ao 130, será o gladiador o rei do segmento e o alvo de desejo de todos que querem fazer overland e/ou meter uma cédula.

                                  Comentário


                                    Não sei se já cá passou... mas aqui fica



                                    https://www.arkonik.com/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Não sei se já cá passou... mas aqui fica



                                      https://www.arkonik.com/
                                      Muito porreiro
                                      ... Não fosse o preço de partida começar nos 95 k£

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        Muito porreiro
                                        ... Não fosse o preço de partida começar nos 95 k£


                                        Mero pormenor...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Não sei se já cá passou... mas aqui fica



                                          https://www.arkonik.com/
                                          Parece-me que são dois mercados completamente distintos... para mim, nada como o "velho" Defender, viatura dura de trabalho. Havendo dinheiro, preferia comprar um destes da Arkonik

                                          Comentário




                                            Onde acaba o novo e começa o velho

                                            Comentário


                                              Desta forma, o velho apesar de velho, vai durar mais que o novo!

                                              Comentário


                                                ehheheh...bem visto...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Onde acaba o novo e começa o velho
                                                  LOL
                                                  muito mal orientado por quem estava cá fora
                                                  sempre que ele ganhava tracção mandavam-no parar

                                                  Não serve de grande exemplo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    LOL
                                                    muito mal orientado por quem estava cá fora
                                                    sempre que ele ganhava tracção mandavam-no parar

                                                    Não serve de grande exemplo.
                                                    os que iam ao volante também não percebiam nada daquilo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      os que iam ao volante também não percebiam nada daquilo
                                                      Pois...

                                                      Comentário


                                                        Digam o que disserem o jipe está muito porreiro

                                                        Comentário


                                                          Não deve é existir muita escolha de pneus MT para estas jantes enormes

                                                          Comentário


                                                            Lá tecnologia traz ele... Agora, quanto tempo é que essa tecnologia aguenta no dia-a-dia a sério, num trabalho, por exemplo, se for utilizado por um empresário de limpeza de matas que tem de andar no meio do terreno todos os dias?... Não sei não...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                                              Lá tecnologia traz ele... Agora, quanto tempo é que essa tecnologia aguenta no dia-a-dia a sério, num trabalho, por exemplo, se for utilizado por um empresário de limpeza de matas que tem de andar no meio do terreno todos os dias?... Não sei não...
                                                              Vamos ver como serão as versões comerciais. Que essas sim, é que supostamente serão para trabalho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X