Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Classificações - 13ª Etapa - pág.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    ACTUALIZADO às 18:05
    Resultado da Geral neste momento da 8 etapa
    Sousa em 9 da geral???

    1 300 PETERHANSEL (FRA)COTTRET (FRA)MITSUBISHI 27:43:41 00:00:00
    2 302 ALPHAND (FRA)PICARD (FRA) MITSUBISHI 27:44:13 00:00:32
    3 305 DE VILLIERS (AFS)THORNER (SUE)VOLKSWAGEN 28:09:57 00:26:16
    4 304 ROMA (ESP)MAGNE (FRA) MITSUBISHI 28:27:16 00:43:35
    5 303 KLEINSCHMIDT (ALL)PONS (ITA)VOLKSWAGEN 28:50:07 01:06:26
    6 315 MAGNALDI (FRA)DEBRON (FRA) SCHLES-FORD-RAID 29:17:21 01:33:40
    7 314 SCHLESSER (FRA)BORSOTTO (FRA)SCHLES-FORD-RAID29:29:02 01:45:21
    8 309 MILLER (USA)VON ZITZEWITZ (ALL) VOLKSWAGEN 29:55:54 02:12:13
    9 311 SOUSA (POR)LURQUIN (BEL) NISSAN30:53:53 03:10:12
    10 301 SABY (FRA)PERIN (FRA) VOLKSWAGEN 34:59:58 07:16:17
    11 408 GIBON (FRA)GIBON (FRA) BOWLER 36:03:46 08:20:05
    12 459 VISY (FRA)BOURQUIN (FRA)BOWLER 43:26:02 15:42:21

    Comentário


      #92
      Tuaregue o Hleder é novato no Dakar mas é profissional, e corre tb com mota de 2*2.
      Corre no mundial de enduro.
      E tinhamos até á bem pouco tempo nas motas 3 tugas nos 20 primeiros.

      Comentário


        #93
        At km 235 (CP2), Marc Coma still has the fastest time of the bikers. The Spaniard however has seen his lead on Despres drop down to 17" (it was of 51" at CP1). Third so far is surprising Portuguese Helder Rodrigues at 5'04".

        vamos a eles carago [^]

        Comentário


          #94
          Um português e uma Yamaha provocam um coktail explosivo[^]

          Comentário


            #95
            No tracking do Dakar.com o Hélder Rodrigues está junto ao Coma e ao Despres [8D][:X]

            Comentário


              #96
              Esteve injured
              After suffering two crashes, the second at km 346, Spaniard Isidre Esteve has been taken by helicopter to a closeby medical center. The Spaniard appears to be injured but his days are not in danger.

              Comentário


                #97
                At km 340, title holder Firdaus Kabirov suffered a serious crash. The Russian crew is fine but is waiting for an assistance vehicle.

                isto hoje está cheio de acidentes.....

                Comentário


                  #98
                  CHECKPOINTS BY TIME CAR - CP 3

                  Pos. N° Name Hours Time
                  1 307 SAINZ (ESP) 15:15:03 04:41:33
                  2 300 PETERHANSEL (FRA) 14:05:03 04:42:03
                  3 302 ALPHAND (FRA) 14:14:41 04:45:41
                  4 303 KLEINSCHMIDT (ALL) 14:34:35 04:53:35
                  5 315 MAGNALDI (FRA) 14:15:59 04:54:59
                  6 305 DE VILLIERS (AFS) 14:35:41 05:04:41
                  7 301 SABY (FRA) 14:46:49 05:13:49
                  8 317 GACHE (FRA) 15:11:35 05:23:35
                  9 304 ROMA (ESP) 14:50:37 05:23:37
                  10 309 MILLER (USA) 15:00:32 05:35:32
                  11 322 CHICHERIT (FRA) 15:50:38 05:46:38
                  12 334 GUINOT (FRA) 16:00:35 06:01:35
                  13 311 SOUSA (POR) 15:51:44 06:16:44

                  Comentário


                    #99
                    Morte de Andy Caldecott

                    Os organizadores do 28º Dakar foram informados hoje, 2ª feira dia 9 de Janeiro, da morte do piloto australiano, Andy Caldecott, KTM - nº 10. O piloto sofreu uma queda ao km 250, da 9ª etapa, entre Nouakchott e Kiffa. Informados do acidente às 11h31, a organização enviou imediatamente um helicóptero da assistência médica que chegou ao local às 11h55. Os médicos confirmaram a morte de Andy Caldecoot e revelaram que esta terá sido imediata.

                    Andy Caldecott, de 41 anos, participava no seu terceiro Dakar. Tinha-se classificado num notável 6º lugar no Dakar de 2005 e ocupava o 10º lugar da classificação geral do rali em curso. Caldecott tinha ganho, este ano, a 3ª etapa marroquina, entre Nador e Er-Rachidia.

                    À sua família, que foi avisada imediatamente pela organização, o Dakar apresenta as suas mais sentidas condolências.

                    Esta notícia é que nos deixa hoje

                    Comentário


                      POSIÇÕES EM TEMPOS MOTO

                      1 DESPRES (FRA) 16:11:48 07:55:48
                      2 COMA (ESP) 16:11:55 07:59:55
                      3 RODRIGUES (POR) 16:12:48 08:02:48
                      4 SALA (ITA) 16:12:31 08:08:31
                      5 ULLEVALSETER (NOR) 16:14:54 08:15:24
                      6 VILADOMS (ESP) 16:24:58 08:18:58
                      7 DE GAVARDO (CHI) 16:25:21 08:23:21
                      8 DE AZEVEDO (BRE) 16:25:23 08:29:23
                      9 GONCALVES (POR) 16:16:18 08:32:18

                      Os Portugueses muito bem hoje nas motos

                      E de referir que nem o Hélder Rodrigues nem o Paulo Gonçalves estão ao volante (guiador ) da poderosa KTM!!

                      Comentário


                        helder rodrigues já é o melhor Yamaha e melhor estreante

                        Comentário


                          [img]uploaded/CLIO_thoris/200619164615_ass.JPG[/img]

                          Classificação ASS

                          [^][^][^][^]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por panpipe

                            CHECKPOINTS BY TIME CAR - CP 3

                            Pos. N° Name Hours Time
                            1 307 SAINZ (ESP) 15:15:03 04:41:33
                            2 300 PETERHANSEL (FRA) 14:05:03 04:42:03
                            3 302 ALPHAND (FRA) 14:14:41 04:45:41
                            4 303 KLEINSCHMIDT (ALL) 14:34:35 04:53:35
                            5 315 MAGNALDI (FRA) 14:15:59 04:54:59
                            6 305 DE VILLIERS (AFS) 14:35:41 05:04:41
                            7 301 SABY (FRA) 14:46:49 05:13:49
                            8 317 GACHE (FRA) 15:11:35 05:23:35
                            9 304 ROMA (ESP) 14:50:37 05:23:37
                            10 309 MILLER (USA) 15:00:32 05:35:32
                            11 322 CHICHERIT (FRA) 15:50:38 05:46:38
                            12 334 GUINOT (FRA) 16:00:35 06:01:35
                            13 311 SOUSA (POR) 15:51:44 06:16:44

                            Não sei porquê nem porque senão mas estou com uma pulga em forma de elefante atrás da orelha

                            Isto porque o Sainz partiu bem detrás e conseguiu ultrapassar toda a gente ???????? //desconf muito //desconf

                            Também devo andar distraido e também não consigo ver os pilhões;)

                            Comentário


                              faltando ainda chegar muita gente, está assim a classificação Geral

                              RANKING OVERALL BIKE Pos. N° Name Make Time Variation Penalty
                              1 002 COMA (ESP) KTM 38:49:15 00:00:00
                              2 001 DESPRES (FRA) KTM 39:12:02 00:22:47
                              3 006 SALA (ITA) KTM 39:42:19 00:53:04
                              4 005 ULLEVALSETER (NOR) KTM 40:16:57 01:27:42
                              5 004 DE GAVARDO (CHI) KTM 40:24:30 01:35:15 01:00:00
                              6 055 RODRIGUES (POR) YAMAHA 42:43:42 03:54:27
                              7 007 DE AZEVEDO (BRE) KTM 42:46:50 03:57:35
                              8 021 VILADOMS (ESP) KTM 46:09:16 07:20:01 40:00
                              9 080 GONCALVES (POR) HONDA 53:02:54 14:13:39 01:00:00

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

                                citação:Originalmente colocada por panpipe

                                (....)
                                Não sei porquê nem porque senão mas estou com uma pulga em forma de elefante atrás da orelha

                                Isto porque o Sainz partiu bem detrás e conseguiu ultrapassar toda a gente ???????? //desconf muito //desconf

                                Também devo andar distraido e também não consigo ver os pilhões;)
                                o sainz está a 5h do sousa.

                                Comentário


                                  Hélder Rodrigues em 8º e Paulo Gonçalves em 14º...e último :D É pena o Paulo Gonçalves já ter 1h de penalização

                                  Comentário


                                    Vitória de etapa para Cyril Despres
                                    Cyril Despres conseguiu o melhor tempo da especial com 4’07’’ de vantagem sobre Marc Coma, o qual, contudo, continua a manter o comando da classificação geral. O português Hélder Rodrigues ficou em 3º lugar, pois chegou com 7’ de diferença.

                                    Comentário


                                      Acho que essa penalização é por causa da velocidade...


                                      Ps.: altera o titulo do tópico ;)

                                      Comentário


                                        [u]Etapa - Motos</u>

                                        1 DESPRES (FRA) KTM 07:55:48 00:00:00
                                        2 COMA (ESP) KTM 07:59:55 00:04:07
                                        3 RODRIGUES (POR) YAMAHA 08:02:48 00:07:00
                                        4 SALA (ITA) KTM 08:08:31 00:12:43
                                        5 ULLEVALSETER (NOR) KTM 08:15:24 00:19:36
                                        6 VILADOMS (ESP) KTM 08:18:58 00:23:10
                                        7 DE GAVARDO (CHI) KTM 08:23:21 00:27:33
                                        8 DE AZEVEDO (BRE) KTM 08:29:23 00:33:35
                                        9 BLAIS (USA) KTM 08:30:28 00:34:40
                                        10 GONCALVES (POR) HONDA 08:32:18 00:36:30

                                        Os portugueses foram os únicos não-KTM no Top10 de hoje!!!


                                        [u]Geral - Motos</u>

                                        1 002 COMA (ESP) KTM 38:49:15 00:00:00
                                        2 DESPRES (FRA) KTM 39:12:02 00:22:47
                                        3 SALA (ITA) KTM 39:42:19 00:53:04
                                        4 ULLEVALSETER (NOR) KTM 40:16:57 01:27:42
                                        5 DE GAVARDO (CHI) KTM 40:24:30 01:35:15 01:00:00
                                        6 BLAIS (USA) KTM 40:48:24 01:59:09
                                        7 DUCLOS (FRA) KTM 42:28:35 03:39:20
                                        8(+9!!!) RODRIGUES (POR) YAMAHA 42:43:42 03:54:27
                                        9 DE AZEVEDO (BRE) KTM 42:46:50 03:57:35
                                        10 BETHYS (FRA) HONDA 43:26:57 04:37:42
                                        ...
                                        29 GONCALVES (POR)HONDA 53:02:54 14:13:39 01:00:00

                                        Comentário


                                          19:23:42 -&gt; Carlos Sainz parado.
                                          Carlos Sainz, autor do melhor tempo na passagem do CP3, está actualmente parado a 30 km da linha de chegada. Stéphane Peterhansel deverá provavelmente ganhar a 51ª vitória de etapa da sua carreira, um recorde absoluto.

                                          Comentário


                                            Desculpem, mas por mais significativa que a classificação seja para os portugueses, torna-se irrelevante perante este acontecimento:

                                            Morte de Andy Caldecott

                                            Os organizadores do 28º Dakar foram informados hoje, 2ª feira dia 9 de Janeiro, da morte do piloto australiano, Andy Caldecott, KTM - nº 10. O piloto sofreu uma queda ao km 250, da 9ª etapa, entre Nouakchott e Kiffa. Informados do acidente às 11h31, a organização enviou imediatamente um helicóptero da assistência médica que chegou ao local às 11h55. Os médicos confirmaram a morte de Andy Caldecoot e revelaram que esta terá sido imediata.

                                            Andy Caldecott, de 41 anos, participava no seu terceiro Dakar. Tinha-se classificado num notável 6º lugar no Dakar de 2005 e ocupava o 10º lugar da classificação geral do rali em curso. Caldecott tinha ganho, este ano, a 3ª etapa marroquina, entre Nador e Er-Rachidia.

                                            À sua família, que foi avisada imediatamente pela organização, o Dakar apresenta as suas mais sentidas condolências.

                                            Com 4 acidentes em 2 anos ( contando com o do Richard Sainct ) e mesmo com as restrições de velocidade maxima,acho que a organização deveria ponderar a remoção das motos do Dakar, devido à sua elevada fragilidade e falta de protecção para os proprios motards.O portugues com patrocinio da Sical ( não me recordo o nome neste momento ), assim como o Pujol tiveram muita sorte em ter escapado aos seus acidentes... infelizmente o Caldecott não teve essa hipotese. E fica a questão: vale a pena correr tal risco por causa de um trofeu?



                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por GreatAsaf



                                              Com 4 acidentes em 2 anos ( contando com o do Richard Sainct ) e mesmo com as restrições de velocidade maxima,acho que a organização deveria ponderar a remoção das motos do Dakar, devido à sua elevada fragilidade e falta de protecção para os proprios motards.O portugues com patrocinio da Sical ( não me recordo o nome neste momento ), assim como o Pujol tiveram muita sorte em ter escapado aos seus acidentes... infelizmente o Caldecott não teve essa hipotese. E fica a questão: vale a pena correr tal risco por causa de um trofeu?



                                              Desculpa mas nao concordo... porque se assim foce tambem ja nao deveriamos ter camioes no dakar... onde num so acidente morreram todos os seus tripulantes de um, se nao estou em erro foi um Perlini... se alragarmos a outras modalidades tambem ja nao deveriamos de ter F1... assim como muitos outros desportos, motorizados ou nao, onde ja morreram participantes dos mesmos.... infelizmente os acidentes tem acontecido e continuaram a acontecer.. e infelizmente vão continuar a assolar o mundo dos desportos... principalmente os motorizados!
                                              Alias uymas das mortes que estas a conrtabilizar foi a do Meoni, que nao sei como ficou esse caso mas falou-se que ele "morreu" em cima da mota e nao derivado a queda.
                                              Par se eviterem acidentess fatais nas motas as velocidades maximas teriam de ser reduzidas para a casa dos 100km/h... Alias Eu nunca concordei com esta redução da velocidade porque a 160 ou 180km/h a probabilidade de um acidente resultar numa tragedia é bastante identica, muitos pilotos tambem nao concordaram com esta medida.

                                              @braços

                                              Comentário


                                                Tanto o Meoni como o espanhol que morreram no ano passado, morreram devido às quedas sofridas, dai a imposição da velocidade maxima. Agora como podes proteger os pilotos das motas dos acidentes? As modalidades que referiste (F1, camioes,etc.. ) podem facilmente melhorar a proteção, melhorando as rollbars e os produtos inflamaveis usados, dai a justificação para não terem sido banidas... o grupo b de rallies foi banido devido à utilização de materiais inflamaveis, rollbars praticamente nulas, alem da evidente escalada de cavalagem dos motores...

                                                Agora que protecção podes acrescentar à mota para proteger o piloto?Fazer motos iguais à que a BMW lançou com tejadilho e cinto de segurança para o condutor? Talvez seja a unica maneira de proteger eficazmente os pilotos...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                                  Desculpem, mas por mais significativa que a classificação seja para os portugueses, torna-se irrelevante perante este acontecimento:
                                                  Como podes observar (se quiseres) já muitos de nós dissemos isso mesmo.. Contudo o Rali vai continuar e não é por ter acontecido esta tragédia que vamos deixar de apoiar os nossos compatriotas.

                                                  Comentário


                                                    Filme da etapa
                                                    O Dakar está de luto.

                                                    Pelo segundo ano consecutivo, a caravana do Dakar foi seriamente atingida na pista para Kiffa. O motard australiano Andy Caldecott, vítima de uma enorme queda, sofreu morte imediata ao km 250. O rali vive, igualmente, o abandono de Isidre Esteve que foi levado para o hospital de Nouakchott na sequência de um acidente. No final da etapa, Cyril Despres conseguiu a sua terceira vitória de etapa. Em quatro rodas, Stéphane Peterhansel conquistou o seu 51º sucesso no Dakar, em duas e quatro rodas. Na categoria de camiões há a registar uma nova vitória de Vladimir Tchaguine.

                                                    A etapa que marcou o recomeço do rali, após um dia de descanso passado em Nouakchott, deveria originar uma reviravolta no Dakar 2006. O espectáculo desportivo prometido aos concorrentes foi eclipsado pelo drama que se produziu ao km 250, onde Andy Caldecott sucumbiu após um despiste da sua moto. A organização, que foi alertada às 11h31, enviou imediatamente um helicóptero da assistência médica para o local. Às 11h55 aterrava e às 11h57 os médicos constatavam a morte de Caldecott, que terá provavelmente sofrido morte imediata.

                                                    O piloto australiano, que participava no seu terceiro Dakar, tinha abandonado em 2004 após ter terminado a etapa de Atar com um tornozelo partido. Em 2005, conseguiu o 6º lugar da classificação geral, com duas vitórias de etapa, em Smara e Kayes. O seu desempenho foi notado por Jordi Arcarons, que lhe propôs um lugar na equipa KTM-Repsol para compensar a desistência de Jordi Duran. Caldecott, que foi inscrito no rali à última da hora, conseguiu o melhor tempo da especial em Er-Rachidia e ocupava o 10º lugar da classificação geral.

                                                    Cyril Despres não teve ocasião para festejar a sua terceira vitória de etapa no Dakar 2006. Noutras circunstâncias, o seu desempenho ter-lhe-ia causado uma legítima satisfação uma vez que, antes da partida, duvidara da sua capacidade para suportar a dor de uma tendinite no pulso direito. Mas apesar deste terceiro sucesso, o ambiente no acampamento não é para celebrações, sobretudo porque a equipa KTM-Gauloises lamenta também um acidente sério sofrido no seio da sua equipa. Isidre Esteve Pujol, que caiu duas vezes, foi evacuado de helicóptero para Tidjikja. Os médicos do rali decidiram transferi-lo imediatamente para o hospital de Nouakchott para lhe serem realizados mais exames de diagnóstico.

                                                    Na categoria de carros, e numa ocasião normal, a especial do dia teria igualmente gerado alguma euforia. Stéphane Peterhansel bateu o recorde absoluto de vitórias de etapa no Dakar ao ganhar a 51ª vitória de etapa. Peterhansel passou a ser co-detentor, com Ari Vatanen, do recorde no final da etapa de Atar e, agora, conseguiu suplantar o seu ídolo. Peterhansel consolidou, também, o seu avanço na classificação geral.

                                                    Nos camiões, o detentor do título, Firdaus Kabirov, esteve durante muito tempo parado, tal como aconteceu com o duplo vencedor de etapas, Hans Stacey. Por isso, foi logicamente Vladimir Tchaguine que ganhou a especial do dia, a sua 7ª vitória de etapa neste rali.

                                                    Comentário


                                                      [u]Etapa - Automóveis</u>

                                                      1 PETERHANSEL (FRA)/COTTRET (FRA) MITSUBISHI 06:52:45 00:00:00
                                                      2 ALPHAND (FRA)/PICARD (FRA) MITSUBISHI 07:01:29 00:08:44
                                                      3 DE VILLIERS (AFS)/THORNER (SUE) VOLKSWAGEN 07:20:45 00:28:00
                                                      4 KLEINSCHMIDT (ALL)/PONS (ITA) VOLKSWAGEN 07:42:43 00:49:58
                                                      5 ROMA (ESP)/MAGNE (FRA) MITSUBISHI 07:45:24 00:52:39
                                                      6 SABY (FRA)/PERIN (FRA) VOLKSWAGEN 07:51:03 00:58:18
                                                      7 MILLER (USA)/VON ZITZEWITZ (ALL) VOLKSWAGEN 07:59:44 01:06:59
                                                      8 MAGNALDI (FRA)/DEBRON (FRA) SCHLES-FORD-RAID 08:07:47 01:15:02
                                                      9 GACHE (FRA)/GARCIN (FRA) BUGGY 08:10:38 01:17:53
                                                      10 SOUSA (POR)/LURQUIN (BEL) NISSAN 08:51:04 01:58:19


                                                      [u]Geral - Automóveis</u>

                                                      1 PETERHANSEL (FRA)/COTTRET (FRA) MITSUBISHI 34:36:26 00:00:00
                                                      2 ALPHAND (FRA)/PICARD (FRA) MITSUBISHI 34:45:42 00:09:16
                                                      3 DE VILLIERS (AFS)/THORNER (SUE) VOLKSWAGEN 35:30:42 00:54:16
                                                      4 ROMA (ESP)/MAGNE (FRA) MITSUBISHI 36:12:40 01:36:14
                                                      5 KLEINSCHMIDT (ALL)/PONS (ITA) VOLKSWAGEN 36:32:50 01:56:24
                                                      6 MAGNALDI (FRA)/DEBRON (FRA) SCHLES-FORD-RAID 37:25:08 02:48:42
                                                      7 MILLER (USA)/VON ZITZEWITZ (ALL) VOLKSWAGEN 37:55:38 03:19:12
                                                      8 SCHLESSER (FRA)/BORSOTTO (FRA) SCHLES-FORD-RAID 38:32:09 03:55:43
                                                      9 SOUSA (POR)/LURQUIN (BEL) NISSAN 39:44:57 05:08:31
                                                      10 SABY (FRA)/PERIN (FRA) VOLKSWAGEN 42:51:01 08:14:35

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

                                                        Tanto o Meoni como o espanhol que morreram no ano passado, morreram devido às quedas sofridas, dai a imposição da velocidade maxima. Agora como podes proteger os pilotos das motas dos acidentes? As modalidades que referiste (F1, camioes,etc.. ) podem facilmente melhorar a proteção, melhorando as rollbars e os produtos inflamaveis usados, dai a justificação para não terem sido banidas... o grupo b de rallies foi banido devido à utilização de materiais inflamaveis, rollbars praticamente nulas, alem da evidente escalada de cavalagem dos motores...

                                                        Agora que protecção podes acrescentar à mota para proteger o piloto?Fazer motos iguais à que a BMW lançou com tejadilho e cinto de segurança para o condutor? Talvez seja a unica maneira de proteger eficazmente os pilotos...

                                                        Boas
                                                        O Espanhol que referes, Jose Manuel Perez, morreu da gravidade das lesoes sofridas, mas Meoni segundo as noticias que tenho lido morreu de paragem cardiaca... e da maneira que tenho interpretado as noticias é que essa paragem nao parece ter sido concequencia directa do acidente, tal como estava a dizer no outro post, que segundo me lembro a queda teve origem num problema de saude. Mas de qualquer das maneiras realmente nao é possivel melhorar muito mais as condições de segurança nas motas, tenho essa noção, mas ai esta, tambem é esse risco constante traz todo o prestigio a este rally... Infelizmente vão havendo sempre estas tragedias para trazer o luto de volta ao rally...

                                                        @braços

                                                        Ps.: os grupo B foram Banidos não so pelo perigo que representavam para os pilotos, mas principalmente pelas mortes causadas a espectadores. O Juha Kankkunen chegou a dizer +- isto "e agora que faço com tão poucos cavalos.... antes tinha 600 agora 300...."

                                                        Comentário


                                                          08:13
                                                          Etapa 10: Kiffa &gt; Kayes
                                                          O rali deixa hoje a Mauritânia para entrar no Mali. A mudança de país será acompanhada de uma transformação brutal nos terrenos. Acabaram-se os cordões de dunas, as passagens e as grandes dificuldades de navegação.

                                                          Mas a entrada na África negra não se fará com o entusiasmo habitual uma vez que a caravana foi seriamente atingida pela morte de Andy Caldecott. O percurso entre Kiffa e Kayes será, de uma ponta a outra e para os motards, um percurso de ligação.
                                                          A organização do Dakar, as equipas, os pilotos e a direcção da corrida decidiram, de comum acordo, neutralizar a etapa em homenagem a Andy Caldecott. Os concorrentes participarão num briefing no acampamento de Kiffa às 7h30. As partidas vão ser dadas a partir das 8h30, pela ordem da classificação da especial de ontem. O tempo máximo permitido para correr os 333 Km é de 10 horas.
                                                          A corrida de carros, em contrapartida, continuará a ser cronometrada.

                                                          Comentário


                                                            Isso aplica tb aos carros? Hoje não ha nada para ninguem?
                                                            Sei q foi por homenagem, no passado o máximo q faziam era a equipa de um falecido retirar, agora o dakar todo?
                                                            Sei q estou a ser frio, mas... The Show is must go on!

                                                            Comentário


                                                              nao, so nao ha esta etapa para as motos, têm que realizar a etapa na mesma so que não é cronometrada. Para os restantes é como sse "nada" se tivesse passado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X