Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Classificações - 13ª Etapa - pág.8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    POSIÇÕES EM TEMPOS MOTO - CP 2

    1 DESPRES (FRA) 11:32:30 04:16:30
    2 COMA (ESP) 11:20:19 04:18:19
    3 BLAIS (USA) 11:25:00 04:19:00
    4 DE AZEVEDO (BRE) 11:28:00 04:20:00
    5 STREET (USA) 11:25:37 04:21:37
    6 RODRIGUES (POR) 11:40:24 04:22:24
    7 GONCALVES (POR) 11:44:43 04:24:43
    8 VILADOMS (ESP) 11:38:52 04:24:52
    9 VINTERS (LET) 11:39:17 04:27:17
    10 FRETIGNE (FRA) 11:51:58 04:29:58

    Comentário


      POSIÇÕES EM TEMPOS AUTOMÓVEL - CP 1
      1 ALPHAND (FRA) 11:37:47 03:00:47
      2 SABY (FRA) 11:37:04 03:02:04
      3 MILLER (USA) 11:51:56 03:02:56
      4 DE VILLIERS (AFS) 11:36:07 03:03:07
      5 PETERHANSEL (FRA) 11:56:06 03:04:06
      6 ROMA (ESP) 11:58:07 03:04:07
      7 CHICHERIT (FRA) 11:45:30 03:04:30
      8 SCHLESSER (FRA) 11:55:41 03:04:41
      9 MAGNALDI (FRA) 12:05:11 03:05:11
      10 VIGOUROUX (FRA) 11:53:58 03:06:58
      11 SAINZ (ESP) 11:47:41 03:08:41
      12 SOUSA (POR) 12:02:00 03:19:00

      Comentário


        O faria caiu mt no CP2

        Comentário


          POSIÇÕES EM TEMPOS MOTO - ASS

          1 DESPRES (FRA) 12:08:14 04:52:14
          2 COMA (ESP) 11:55:59 04:53:59
          3 BLAIS (USA) 12:00:43 04:54:43
          4 DE AZEVEDO (BRE) 12:03:15 04:55:15
          5 STREET (USA) 12:02:57 04:58:57
          6 RODRIGUES (POR) 12:17:49 04:59:49
          7 VILADOMS (ESP) 12:14:48 05:00:48
          8 GONCALVES (POR) 12:24:05 05:04:05
          9 VINTERS (LET) 12:19:45 05:07:45
          10 DUCLOS (FRA) 12:14:41 05:14:41

          Comentário


            NEste momento a GERAL

            RANKING OVERALL BIKE
            Pos. N° Name Make Time Variation Penalty
            1 002 COMA (ESP) KTM 47:01:21 00:00:00
            2 001 DESPRES (FRA) KTM 47:34:00 00:32:39
            3 009 BLAIS (USA) KTM 49:08:11 02:06:50
            4 014 DUCLOS (FRA) KTM 50:59:56 03:58:35
            5 007 DE AZEVEDO (BRE) KTM 51:08:21 04:07:00
            6 055 RODRIGUES (POR) YAMAHA 51:13:49 04:12:28
            7 034 VINTERS (LET) KTM 53:32:45 06:31:24
            8 021 VILADOMS (ESP) KTM 54:19:07 07:17:46 40:00
            9 042 STREET (USA) KTM 56:29:43 09:28:22
            10 080 GONCALVES (POR) HONDA 61:41:43 14:40:22 01:00:00

            [^]

            Comentário


              Estes gajos estão a andar muito, cada dia que passa me surpreendem mais.
              Mais uma vez os primeiros 450 e não KTM.

              Comentário



                Esta sucata, trabalha mesmo mal, para não dizer outra coisa;)

                Eu satisfeito que o 305 estava parado ao KM328 á horas, mais um lugar para o CSousa

                Reparem nas noticias

                Comentário


                  Vitória de Luc Alphand.
                  Luc Alphand conquista a sua primeira vitória de etapa no Dakar 2006, com 56’’ de avanço sobre Guerlain Chicherit e 3’21’’ sobre Giniel de Villiers. Stéphane Peterhansel, que continua parado no km 278, está prestes a perder o comando da classificação geral.


                  Peterhansel em dificuldades.
                  O líder da classificação geral Stéphane Peterhansel está parado no km 278. Parece que terá ambatido numa árvore e está a reparar o seu Mitsubishi Pajero Evo 4. E o tempo a passar…

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por panpipe

                    NEste momento a GERAL

                    RANKING OVERALL BIKE
                    Pos. N° Name Make Time Variation Penalty
                    1 002 COMA (ESP) KTM 47:01:21 00:00:00
                    2 001 DESPRES (FRA) KTM 47:34:00 00:32:39
                    3 009 BLAIS (USA) KTM 49:08:11 02:06:50
                    4 014 DUCLOS (FRA) KTM 50:59:56 03:58:35
                    5 007 DE AZEVEDO (BRE) KTM 51:08:21 04:07:00
                    6 055 RODRIGUES (POR) YAMAHA 51:13:49 04:12:28
                    7 034 VINTERS (LET) KTM 53:32:45 06:31:24
                    8 021 VILADOMS (ESP) KTM 54:19:07 07:17:46 40:00
                    9 042 STREET (USA) KTM 56:29:43 09:28:22
                    10 080 GONCALVES (POR) HONDA 61:41:43 14:40:22 01:00:00

                    [^]
                    Quanto é que tinham chegado??

                    1 COMA (ESP) KTM 47:01:21 00:00:00
                    2 DESPRES (FRA) KTM 47:34:00 00:32:39
                    3 SALA (ITA) KTM 48:46:36 01:45:15
                    4 BLAIS (USA) KTM 49:08:11 02:06:50
                    5 DE GAVARDO (CHI) KTM 49:28:16 02:26:55 01:00:00
                    6 DUCLOS (FRA) KTM 50:59:56 03:58:35
                    7 DE AZEVEDO (BRE) KTM 51:08:21 04:07:00
                    8 RODRIGUES (POR) YAMAHA 51:13:49 04:12:28
                    9 CASTEU (FRA) KTM 52:31:27 05:30:06
                    10 VINTERS (LET) KTM 53:32:45 06:31:24
                    ...
                    22 GONCALVES (POR) HONDA 61:46:43 14:45:22 01:05:00

                    E apenas chegaram 24

                    Comentário


                      CLASSIFICAÇÃO ETAPA AUTOMÓVEL

                      1 ALPHAND (FRA)
                      PICARD (FRA) MITSUBISHI 04:22:46 00:00:00
                      2 CHICHERIT (FRA)
                      BAUMEL (FRA) BMW 04:23:42 00:00:56
                      3 DE VILLIERS (AFS)
                      THORNER (SUE) VOLKSWAGEN 04:26:07 00:03:21
                      4 301 SABY (FRA)
                      PERIN (FRA) VOLKSWAGEN 04:27:18 00:04:32
                      5 MILLER (USA)
                      VON ZITZEWITZ (ALL) VOLKSWAGEN 04:29:42 00:06:56
                      6 ROMA (ESP)
                      MAGNE (FRA) MITSUBISHI 04:30:50 00:08:04
                      7 VIGOUROUX (FRA)
                      WINOCQ (FRA) CHEVROLET 04:31:04 00:08:18
                      8 MAGNALDI (FRA)
                      DEBRON (FRA) SCHLES-FORD-RAID 04:31:17 00:08:31
                      9 SAINZ (ESP)
                      SCHULZ (ALL) VOLKSWAGEN 04:33:34 00:10:48
                      10 SCHLESSER (FRA)
                      BORSOTTO (FRA) SCHLES-FORD-RAID 04:34:54 00:12:08
                      11 SOUSA (POR)
                      LURQUIN (BEL) NISSAN 04:47:44 00:24:58

                      Quando chegaram......11...

                      Quanto à geral, está em 6º mas falta Peterhansel, que tinha um avanço de 5 horas em relação a Sousa.

                      Comentário


                        É impressão minha ou o Peterhansel foi quase morrer na prai?

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          É impressão minha ou o Peterhansel foi quase morrer na prai?
                          O gajo bem ligou o sentinel, mas a arvore n se desviou para ele passar... [}]

                          Comentário


                            E hoje n ha assistenciam o Peter tá tramado!! Amanha se correr o carro esta fraco

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Philippe Starck

                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                              É impressão minha ou o Peterhansel foi quase morrer na prai?
                              O gajo bem ligou o sentinel, mas a arvore n se desviou para ele passar... [}]
                              HAHAHAHAHAHAHA [}][}][}][}][}][}][}][}]

                              Comentário


                                [u]Etapa - Motos</u>

                                1 DESPRES (FRA) KTM 04:52:14 00:00:00
                                2 COMA (ESP) KTM 04:53:59 00:01:45
                                3 BLAIS (USA) KTM 04:54:43 00:02:29
                                4 DE AZEVEDO (BRE) KTM 04:55:15 00:03:01
                                5 STREET (USA) KTM 04:58:57 00:06:43
                                6 RODRIGUES (POR) YAMAHA 04:59:49 00:07:35
                                7 VILADOMS (ESP) KTM 05:00:48 00:08:34
                                8 GONCALVES (POR) HONDA 05:04:05 00:11:51
                                9 VINTERS (LET) KTM 05:07:45 00:15:31
                                10 FRETIGNE (FRA) YAMAHA 05:08:11 00:15:5

                                [u]Geral - Motos</u>

                                1 COMA (ESP) KTM 47:01:21 00:00:00
                                2 DESPRES (FRA) KTM 47:34:00 00:32:39
                                3 SALA (ITA) KTM 48:46:36 01:45:15
                                4 BLAIS (USA) KTM 49:08:11 02:06:50
                                5 DE GAVARDO (CHI) KTM 49:28:16 02:26:55 01:00:00
                                6 ULLEVALSETER (NOR) KTM 50:06:10 03:04:49
                                7 DUCLOS (FRA) KTM 50:59:56 03:58:35
                                8 DE AZEVEDO (BRE) KTM 51:08:21 04:07:00
                                9 RODRIGUES (POR) YAMAHA 51:13:49 04:12:28
                                10 CASTEU (FRA) KTM 52:31:27 05:30:06

                                Comentário


                                  Retirado de um mailing list Forum TT

                                  (MIG)

                                  De facto eu ouvi a entrevista feita ao Carlos Sousa na Antena 1, nesta ele refere que nunca ouviu o Peter a buzinar, e nem sequer o Sentinel tocou. Diz que se chateou com o Peter no fim e que pediu à organização para verificar o Sentinel mesmo que o Peter não protestasse, pois o Sentinel tem registo de ocorrências. O Carlos estava muito chateado e acusava o Peter de não estar a saber lidar com a pressão.

                                  A Organização ilibou o Carlos, pois o Sentinel dele nunca tinha sido activado nessa etape.

                                  Posteriormente o Peter ao ver as imagens do dia chegou à conclusão que qd activou o sentinel, o pó não era do Carlos mas de outro concorrente que ia entre eles e que qd estava a apanhar o pó do Carlos, ele (Carlos) ia demasiado à sua frente e fora do raio de alcançe do Sentinel, daí que apesar de ele carregar no sentinel, como estavam muito distantes, este não tocava no carro do Carlos.

                                  Perante isto o Peter foi pedir desculpas ao Carlos, mas este, numa atitude algo "reprovavel" virou-lhe as costas e não aceitou as desculpas, diz que o Peter não devia ter duvidado dele quando ele afirmou que o seu sentinel nmunca tinha tocado.

                                  Quando à questão das ultrapassagens, referidas pelo JAG, discordo parcialmente, pois nas provas em pista, partem todos juntos, daí que se justifique "conseguir" ultrapassar pelos seus próprios meios. Em pista não`há que deixar passar, concordo.

                                  Numa prova de Ralie ou Raid, se eu estiver na trazeira de outro concorrente é porque já lhe ganhei pelo menos 2 min, (isto se for o que partiu antes de mim, se for outro estarei a ganhar muito mais) que dizer que o meu ritmo é muito superior ao dele, daí que não se justifique que fique ali a rodar ao ritmo do mais lento, a apanhar pó e dedras que este possa projectar, só pra conseguir provar a minha coragem em arrancar uma ultrapassagem. assim sendo nestas provas concordo com o sentinel.

                                  Cheers
                                  MIG
                                  Camel Disco.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                    Retirado de um mailing list Forum TT

                                    (MIG)

                                    De facto eu ouvi a entrevista feita ao Carlos Sousa na Antena 1, nesta ele refere que nunca ouviu o Peter a buzinar, e nem sequer o Sentinel tocou. Diz que se chateou com o Peter no fim e que pediu à organização para verificar o Sentinel mesmo que o Peter não protestasse, pois o Sentinel tem registo de ocorrências. O Carlos estava muito chateado e acusava o Peter de não estar a saber lidar com a pressão.

                                    A Organização ilibou o Carlos, pois o Sentinel dele nunca tinha sido activado nessa etape.

                                    Posteriormente o Peter ao ver as imagens do dia chegou à conclusão que qd activou o sentinel, o pó não era do Carlos mas de outro concorrente que ia entre eles e que qd estava a apanhar o pó do Carlos, ele (Carlos) ia demasiado à sua frente e fora do raio de alcançe do Sentinel, daí que apesar de ele carregar no sentinel, como estavam muito distantes, este não tocava no carro do Carlos.

                                    Perante isto o Peter foi pedir desculpas ao Carlos, mas este, numa atitude algo "reprovavel" virou-lhe as costas e não aceitou as desculpas, diz que o Peter não devia ter duvidado dele quando ele afirmou que o seu sentinel nmunca tinha tocado.

                                    Quando à questão das ultrapassagens, referidas pelo JAG, discordo parcialmente, pois nas provas em pista, partem todos juntos, daí que se justifique "conseguir" ultrapassar pelos seus próprios meios. Em pista não`há que deixar passar, concordo.

                                    Numa prova de Ralie ou Raid, se eu estiver na trazeira de outro concorrente é porque já lhe ganhei pelo menos 2 min, (isto se for o que partiu antes de mim, se for outro estarei a ganhar muito mais) que dizer que o meu ritmo é muito superior ao dele, daí que não se justifique que fique ali a rodar ao ritmo do mais lento, a apanhar pó e dedras que este possa projectar, só pra conseguir provar a minha coragem em arrancar uma ultrapassagem. assim sendo nestas provas concordo com o sentinel.

                                    Cheers
                                    MIG
                                    Camel Disco.
                                    Tens razão, mas netes caso o Peter não ganhou tempo ao Carlos, mas sim perdeu-se e o Carlos passou-o.

                                    Tb não podemos penalizar o Carlos, pq o outro fez um erro.

                                    Comentário


                                      17:02 - auto
                                      Peter driving again
                                      After receiving help from his race assistance truck and repairing his rear wheel problems, Stephane Peterhansel (MIT) is back on track and heading to the finish line of the special. So far he has lost over 3 hours on the day’s winner Luc Alphand.

                                      16:37 - camion
                                      Stacey does it again
                                      For the third stage in a row Hans Stacey has clocked the fastest time of the trck race... The Dutchman beats title holder Firdaus Kabirov by over 12’ and overall leader Vladimir Chagin by 18’36''
                                      [^][^]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                        Perante isto o Peter foi pedir desculpas ao Carlos, mas este, numa atitude algo "reprovavel" virou-lhe as costas e não aceitou as desculpas, diz que o Peter não devia ter duvidado dele quando ele afirmou que o seu sentinel nmunca tinha tocado.

                                        Um pouco reprovavel o tanas...

                                        Estes "Avécs" têm a mania que são os donos da estrada [}]

                                        Comentário


                                          Eu compreendo que o Carlos tenha feito isso, porque segundo consegui apurar em alguns fóruns que visitei o Peterhansel fez uma cena muito triste no final da etapa, aos berros e ameaçando o Carlos. Só depois de lhe explicarem que afinal estava enganado é que ele se tentou retratar. E também não vi em lado nenhum que ele desse uma descasca ao Nani Roma...

                                          citação:Originalmente colocada por Tuaregue

                                          Retirado de um mailing list Forum TT

                                          ( Perante isto o Peter foi pedir desculpas ao Carlos, mas este, numa atitude algo "reprovavel" virou-lhe as costas e não aceitou as desculpas, diz que o Peter não devia ter duvidado dele quando ele afirmou que o seu sentinel nmunca tinha tocado.

                                          Comentário


                                            E de repente o Dakar está relançado, será que o de villiers tem estaleca para passar o alphand? 20 min é pouco tempo ...

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por gilmour

                                              E de repente o Dakar está relançado, será que o de villiers tem estaleca para passar o alphand? 20 min é pouco tempo ...
                                              Será q os TDI's chegam-se a frente!

                                              Pandemónio...

                                              Comentário


                                                Eu já estava anti-Peterhansel ainda antes de ver aquelas cenas...

                                                A sorte dele é que chegou rápido o camião de assistência e o €€€ faz tudo.
                                                Eram mais de 6 gajos da mitsubishi à volta do carro a arranjarem-lho ainda durante a especial.
                                                Espero que ainda continue 2x4 como parece q acabou a etapa para amanhã perder mais umas horitas para o Sousa.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por iopq

                                                  Eu já estava anti-Peterhansel ainda antes de ver aquelas cenas...

                                                  A sorte dele é que chegou rápido o camião de assistência e o €€€ faz tudo.
                                                  Eram mais de 6 gajos da mitsubishi à volta do carro a arranjarem-lho ainda durante a especial.
                                                  Espero que ainda continue 2x4 como parece q acabou a etapa para amanhã perder mais umas horitas para o Sousa.
                                                  [^][^][^]

                                                  Comentário


                                                    Bem... Uma coisa é certa, os Touaregs estão cada vez melhores.. Mas na Mauritania ainda se viu que a Mitsubishi tem muito mais experiencia o que lhes permite fazer um carro que nos pontos chave rebenta com tudo e todos. Eles em 2 ou 3 etapas mudaram tudo..

                                                    De qualquer forma, agora vai ser uma luta renhida, embora ache que vai ser dificil ganhar 20 minutos nos dias que faltam. sem que haja um azar.. Mas nisto dos azares pode calhar a qualquer um.

                                                    Comentário


                                                      A Tina Thorner e a Jutta afirmaram que a VW não desenvolveu os pneus como deve ser para pisos de areia, saí terem levado um bailinho da mitsubishi na mauritânia.

                                                      claro que chegas aos pisos mais duros e os carros estão taco a taco.

                                                      Comentário


                                                        A Mitsubishi anda lá há uns 15 anos de forma oficial e ganhou 10 vezes... porque a certa altura arranjou-se um regulamento para eliminar os Citroen ZX Rally Raid. A VW chegou lá o ano passado. Esperam o quê? Milagres?

                                                        Os resultados actuais da VW são bons, se o De Villiers ganhar é um resultado extraordinário.

                                                        Comentário








                                                          O que aconteceu a Peterhansel

                                                          Comentário


                                                            Tadinho.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                              Tadinho.
                                                              Diria mais

                                                              Devia era ter perdido, mais tempo;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X