Põe.te é pau com o Mike que esse gajo é perito a fazer omoletes sem ovos...
Se algum dia tem a felicidade de ter um JIPE em vez de um SUV... nenhum daqui o apanha!
Esquece lá isso, aqui quem tem o SUV sou eu!
Tudo bem que estava molhado quando lá estive mas não pensei que o homem subisse aquilo, não sei se a câmara vai mostrar mas aquilo é caminho para quem já faz mais que só uns estradões [emoji28]
Não subiste até a capela?
Só me fazes passar vergonhas [emoji1787][emoji1787]
Eu tb ando quase smepre sozinho, aprende se muito… mas andar com malta que sabe e que não ande a medir pirilaus tb ajuda muito a evoluir.
Com apenas 2 anos de jipe, ainda estou na fase do “bolas, nunca pensei que fizesse isto tão bem”… há de chegar à fase do “ora bolas, não contava com isto…”[emoji1787]
Fazer uma curva de aprendizagem à nossa medida é o ideal mas partilhar com quem sabe tb ajuda muito.
Já fizeram a transação ? A malta que se cuide...
Lavadores, marca lá ai na agenda para vires até Aveiro um destes dias
Mike este fds andei com uma máquina que havias de gostar
Passavas logo de bestial a besta
O fim de semana do 30 de outubro até 1 de novembro iria ser para explorar a zona da Covilhã mas depois do incêndio acho que vou trocar de local, andar de jipe por aquelas zonas é suicídio, quando as terras começarem a levar com água vai ser só deslizamentos…
Quanto ao Mike estamos a combinar a forma de pagamento [emoji1787][emoji1787]
A zona do minuto 3:30 foi a que me fez não subir até a capela…
O buraco está muito mais fundo que nessa altura, e com os meus pneus de ir ao morango achei que ia acabar dentro do buraco [emoji23][emoji23]
Além de que quem ia comigo tinha mais jipe mas menos experiência então decidimos dar a volta para não arranjar confusão [emoji1787][emoji1787]
A zona do minuto 3:30 foi a que me fez não subir até a capela…
O buraco está muito mais fundo que nessa altura, e com os meus pneus de ir ao morango achei que ia acabar dentro do buraco [emoji23][emoji23]
Além de que quem ia comigo tinha mais jipe mas menos experiência então decidimos dar a volta para não arranjar confusão [emoji1787][emoji1787]
O buraco está +/- igual [emoji28] posso dizer porque fiz nesse dia do vídeo e ontem.
Encostas o máximo à esquerda deixas desligar o jipe para a direita e antes de ele roçar no lado direito é por pata a fundo no acelerador e volante todo para a esquerda.
Precisas é de acelerar no timing certo para a frente subir e a traseira descair para o buraco mas sem nunca assentar.
Hoje já não deve dar mas vou ver se faço isso tudo outra vez mas com filmagem exterior.
PS: com esses chaços vocês safam-se, ainda para mais o que ia contigo era um Pajero, certo?
O buraco está +/- igual [emoji28] posso dizer porque fiz nesse dia do vídeo e ontem.
Encostas o máximo à esquerda deixas desligar o jipe para a direita e antes de ele roçar no lado direito é por pata a fundo no acelerador e volante todo para a esquerda.
Precisas é de acelerar no timing certo para a frente subir e a traseira descair para o buraco mas sem nunca assentar.
Hoje já não deve dar mas vou ver se faço isso tudo outra vez mas com filmagem exterior.
PS: com esses chaços vocês safam-se, ainda para mais o que ia contigo era um Pajero, certo?
Era um abas largas, mas não o do costume, com o dono do longo a dar instruções era capaz de passar, mas com a menor experiência deste decidimos não subir mais…
Ao descer deu uma chuvada torrencial que nem conseguimos sair do jipe para ver o caminho, tivemos de cortar num caminho cheio de giestas [emoji28]
Depois dessas dicas tenho mesmo que dar uma volta contigo pah, há muito a aprender [emoji1362]
Nas, (infelizmente) poucas, vezes que andei com o Mike, fiquei surpreendido com a capacidade de ele enfiar o GV por certos sítios. Acho que perdemos um vídeo em que as rodas da frente levantaram vôo numa subida
Era um abas largas, mas não o do costume, com o dono do longo a dar instruções era capaz de passar, mas com a menor experiência deste decidimos não subir mais…
Ao descer deu uma chuvada torrencial que nem conseguimos sair do jipe para ver o caminho, tivemos de cortar num caminho cheio de giestas [emoji28]
Depois dessas dicas tenho mesmo que dar uma volta contigo pah, há muito a aprender [emoji1362]
Era um abas largas, mas não o do costume, com o dono do longo a dar instruções era capaz de passar, mas com a menor experiência deste decidimos não subir mais…
Ao descer deu uma chuvada torrencial que nem conseguimos sair do jipe para ver o caminho, tivemos de cortar num caminho cheio de giestas [emoji28]
Depois dessas dicas tenho mesmo que dar uma volta contigo pah, há muito a aprender [emoji1362]
Atenção que eu não dou bom conselheiro [emoji28][emoji28][emoji28]
Vou descobrindo qual a melhor forma de usar nas mais variadas situações.
Mas essas condições variam muito de chasso para chasso.
Mas sim, com 2 é sempre mais fácil de avaliar a situação.
Mas quando foste com o Pajero estavam com 2 bons jipes para para se auxiliarem um ao outro caso necessário
Originalmente Colocado por CoelhoImprudentVer Post
Nas, (infelizmente) poucas, vezes que andei com o Mike, fiquei surpreendido com a capacidade de ele enfiar o GV por certos sítios. Acho que perdemos um vídeo em que as rodas da frente levantaram vôo numa subida
Ele aí voou mesmo mas acho que foi influência dos tacos. Já lá tinha passado sem os tacos e o gajo não tinha feito nem metade do ricochete que fez nessa passagem [emoji28]
Originalmente Colocado por CoelhoImprudentVer Post
Nas, (infelizmente) poucas, vezes que andei com o Mike, fiquei surpreendido com a capacidade de ele enfiar o GV por certos sítios. Acho que perdemos um vídeo em que as rodas da frente levantaram vôo numa subida
Comentário