Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano II 2.7 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assim mesmo, a dar o respetivo uso a maquina :P

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
      Assim mesmo, a dar o respetivo uso a maquina :P
      Vê lá se apareces a um passeio do mike um dia destes [emoji12]

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
        Vê lá se apareces a um passeio do mike um dia destes [emoji12]
        Ahah digo a mesmo... Desafia o Mike e anda até cá cima

        Mas vamos ter que marcar algo....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
          Ahah digo a mesmo... Desafia o Mike e anda até cá cima

          Mas vamos ter que marcar algo....
          Não sei se o jipe do [mention]MikePug82 [/mention] aguenta a viagem [emoji23][emoji23][emoji23]

          Comentário


            Bem, 3 dias na oficina por causa de uma fuga de anti congelante, foram trocadas as relas todas do motor, uma trabalheira absurda por umas peças super baratas, e está tudo funcional novamente como se quer [emoji13]
            Bem, nada melhor que levar o bicho ao mato para testar se estava tudo ok [emoji1598]

            O belo do frigorífico e a respetiva hidratação [emoji41]



            Não há muitas mais fotos, pois o primeiro buraco com lama que encontro sugou o terrano desta forma [emoji23][emoji23]


            Comentário




              A cinta que tinha mais frágil que não aparece nas fotos rebentou, a segunda que usamos aguentou mas foi preciso um puxão valente para arrastar o chasso [emoji23][emoji23]
              Entretanto já cá fora…


              E a cratera que não parecia nada de mais [emoji23][emoji23]

              Conclusão, lama em julho nunca é bom sinal [emoji23][emoji23]
              Não há vídeos do puxão pois não havia penduras pra filmar [emoji23]

              Comentário


                Que cintas tão limpinhas! [emoji1787]

                O Pajero passou?

                Aqui no sofá a olhar para isso e começam logo as “comichões” do… “eu acho que passava”! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Que cintas tão limpinhas! [emoji1787]

                  O Pajero passou?

                  Aqui no sofá a olhar para isso e começam logo as “comichões” do… “eu acho que passava”! [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
                  O pajero nem tentou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                  Creio que ali os 33 não são suficientes mas não posso confirmar, quem quiser aparecer eu mostro o local, temos diversão para uma tarde [emoji1787][emoji1787]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                    O pajero nem tentou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                    Creio que ali os 33 não são suficientes mas não posso confirmar, quem quiser aparecer eu mostro o local, temos diversão para uma tarde [emoji1787][emoji1787]
                    Eu até ia… mas com este calor, o 6 cilindro não aguentava até Mafra… [emoji1787]

                    Comentário


                      Ainda sobre ontem, a mazela que o terrano trouxe do puxão [emoji28]

                      Os parafusos estão bem seguros [emoji16][emoji16]

                      Comentário


                        Eu quando tinha o reboque tb usei algumas vezes para puxar rapaziada… mas o ideal são mesmo os pontos definidos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Eu quando tinha o reboque tb usei algumas vezes para puxar rapaziada… mas o ideal são mesmo os pontos definidos.
                          O uso de outros pontos da origem a cenas chatas.

                          Numa volta pela Margem Sul com um companheiro aqui do Tasco, vi um V20 a puxar o V20 desse companheiro… usou a bola de reboque.

                          Basicamente no primeiro puxão, o reboque soltou se e uma das peças saiu disparada à frente do V20 atascado.

                          Um sorte incrível e a consequência foi uma marca a meia dúzia de cms do farol esquerdo.

                          Tinha sido ali uma despesa desnecessária…

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                            O pajero nem tentou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                            Creio que ali os 33 não são suficientes mas não posso confirmar, quem quiser aparecer eu mostro o local, temos diversão para uma tarde [emoji1787][emoji1787]
                            Vamos lá amanhã de manhã e eu mostro-te o que é um jipe [emoji41]

                            Já agora, onde é isso?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              O uso de outros pontos da origem a cenas chatas.

                              Numa volta pela Margem Sul com um companheiro aqui do Tasco, vi um V20 a puxar o V20 desse companheiro… usou a bola de reboque.

                              Basicamente no primeiro puxão, o reboque soltou se e uma das peças saiu disparada à frente do V20 atascado.

                              Um sorte incrível e a consequência foi uma marca a meia dúzia de cms do farol esquerdo.

                              Tinha sido ali uma despesa desnecessária…
                              Para chegar aos outros pontos para colocar a cinta teria de ter uma pá, coisa que não tínhamos para variar [emoji23]
                              A segunda vez que se deu um puxão e a cinta rebentou mandou um estouro valente no pajero mas foi na zona de baixo sem deixar marca na chapa mas apanhando uma pessoa cuidado com a história…
                              Esta situações são acima de tudo boas para aprender mais alguma coisa [emoji3]
                              Isso e para ter história para contar [emoji1787]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Vamos lá amanhã de manhã e eu mostro-te o que é um jipe [emoji41]

                                Já agora, onde é isso?
                                Isto fica na zona do aeródromo de Vilar de Luz, andamos por lá a explorar a zona…
                                Isto fica mesmo colado a estrada principal mas há ali kms e kms de caminhos para todos os gostos.
                                Vi lá umas picadas que deviam encostar nos 45º de inclinação, penso que o homem do canal de YouTube Brunobj73 filma várias vezes lá os jipes ao domingo de manhã…

                                Comentário


                                  Nice, não conheço essa zona. Tenho que fazer um reconhecimento [emoji41]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Nice, não conheço essa zona. Tenho que fazer um reconhecimento [emoji41]
                                    Fazes bem, aconselho que leves companhia [emoji1787][emoji1787]
                                    E uma cinta ahah

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                      Fazes bem, aconselho que leves companhia [emoji1787][emoji1787]
                                      E uma cinta ahah
                                      Quem anda muito sozinho devia investir num guincho… eu já pensei várias vezes nisso mas o tema da legalização tira me o sono e falta de paciência leva me o resto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Quem anda muito sozinho devia investir num guincho… eu já pensei várias vezes nisso mas o tema da legalização tira me o sono e falta de paciência leva me o resto.
                                        Tu és preguiçoso basicamente [emoji23][emoji23]
                                        Cada vez mais acho que apesar de não dar para tudo o material ajuda sempre, ontem se tivesse guincho e estivesse sozinho ia ter sair para a frente mas acho que não era a melhor solução pois ia arrastar muita mais lama e forçar o guincho…
                                        Já pensaste numas pranchas?
                                        Ontem no meu caso eram capaz de ser suficientes junto com a pá claro [emoji16]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                          Tu és preguiçoso basicamente [emoji23][emoji23]
                                          Cada vez mais acho que apesar de não dar para tudo o material ajuda sempre, ontem se tivesse guincho e estivesse sozinho ia ter sair para a frente mas acho que não era a melhor solução pois ia arrastar muita mais lama e forçar o guincho…
                                          Já pensaste numas pranchas?
                                          Ontem no meu caso eram capaz de ser suficientes junto com a pá claro [emoji16]
                                          Acho este tema da legalização uma extorsão encapotada… e isso incomoda me, confesso.

                                          Ter que ser material certificado? Concordo! Ter que ser feito num instalador certificado? Concordo!

                                          Agora passar pelo processo burocrático e dar dinheiro à estrutura instalada mais taxas e taxinhas, deixa me doente.

                                          Não lhe chamaria preguiça… [emoji6]

                                          As pranchas talvez ajudem, mas tal como tu, o espaço nao abunda pelo que acabo por não investir nisso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Acho este tema da legalização uma extorsão encapotada… e isso incomoda me, confesso.

                                            Ter que ser material certificado? Concordo! Ter que ser feito num instalador certificado? Concordo!

                                            Agora passar pelo processo burocrático e dar dinheiro à estrutura instalada mais taxas e taxinhas, deixa me doente.

                                            Não lhe chamaria preguiça… [emoji6]

                                            As pranchas talvez ajudem, mas tal como tu, o espaço nao abunda pelo que acabo por não investir nisso.
                                            Não sabia que era necessário um instalador certificado, pensei que bastava um guincho com certificado de homologação montado no pára-choques original cumprindo os requisitos exigidos por quem passa o certificado de homologação, marcar com eles e levar a papelada ao IMTT [emoji28]

                                            Comentário


                                              Belas fotos lavadores

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                                Não sabia que era necessário um instalador certificado, pensei que bastava um guincho com certificado de homologação montado no pára-choques original cumprindo os requisitos exigidos por quem passa o certificado de homologação, marcar com eles e levar a papelada ao IMTT [emoji28]
                                                Compras um guincho desde valores perto dos 400e.
                                                Gastas depois um bom dinheiro para um certificado da prova ímpar, LTA, ou outra, e depois deixas mais outros 150e só porque entregas os papéis no IMT.
                                                Depois rezas, rezas para passarem logo para a fase de emissão para o DUA, e não chamarem para levares o carro a uma inspeção do IMT.

                                                Comentário


                                                  Muito bom Lavadores

                                                  Agora começamos a ver a maquina a ter o devido uso

                                                  Ficas-te ai com um bom sport para o inverno eheh

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                    Muito bom Lavadores

                                                    Agora começamos a ver a maquina a ter o devido uso

                                                    Ficas-te ai com um bom sport para o inverno eheh
                                                    Podemos dizer que já estava na hora de isto acontecer [emoji23][emoji23]
                                                    No inverno ganha água, acho que sem snorkel é correr riscos desnecessários, mas nunca digo nunca a partir de agora [emoji1787][emoji1787]

                                                    Comentário


                                                      Aproveitar a chuva para esticar as molas [emoji2956]


                                                      Desta vez sem atascar [emoji1787]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                                        Aproveitar a chuva para esticar as molas [emoji2956]


                                                        Desta vez sem atascar [emoji1787]
                                                        Quero é ver o vídeo disso a fazer cruzamento de eixos a subir nesse local [emoji12]

                                                        https://youtu.be/n6KzK5Bpusk

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Quero é ver o vídeo disso a fazer cruzamento de eixos a subir nesse local [emoji12]

                                                          https://youtu.be/n6KzK5Bpusk
                                                          Subo isso nas calmas, posso dizer que levantei bem as rodas da frente hoje [emoji28]
                                                          Se subires pela fábrica de cimento compro-te isso [emoji23]

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                                            Subo isso nas calmas, posso dizer que levantei bem as rodas da frente hoje [emoji28]
                                                            Se subires pela fábrica de cimento compro-te isso [emoji23]
                                                            Prepara as notas. [emoji41]

                                                            Comentário


                                                              Este tópico, de repente, ganhou toda uma dinâmica testicular!

                                                              Vamos lá seguir isto! [emoji1787]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X