Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano 2.7 TDI SE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nelson88 Ver Post
    Ajuda:

    Ora bem, esta semana o "carroço" não tá a facilitar..
    Ontem acendeu me a luz da resistência, não fica fixa, dependendo da rotação do carro, fica mais forte, mais branda e por vezes fixa...
    Noto mais numa rotação entre 1500 e 2000... O carro embrulha se, tipo soluçar e depois vai bem.. Em rotação acima das 2500 não falhou...

    Alguém já teve algum stress parecido?

    Lá se vai outro fim de semana sem jipe para o passeio..

    Obrigado a quem puder ajudar..
    Isso é de longe falta de monte [emoji23][emoji23]
    O jipe pega bem a frio?
    Pode ser só uma vela queimada...

    Comentário


      Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
      Resistência são velas. Podem estar velhas. Agora, não deveria provocar soluços. O meu em carga máxima faz isso nessas rotações, mas sei que é a bomba (eletrónica) que está a morrer.
      Não há uma resistência associada as velas?

      Comentário


        Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
        Resistência são velas. Podem estar velhas. Agora, não deveria provocar soluços. O meu em carga máxima faz isso nessas rotações, mas sei que é a bomba (eletrónica) que está a morrer.
        Pois, deve ser mais por aí...

        Se ainda não foi feito, mudava filtro de combustível e depois mandava ver tubagens e bomba + injectores.

        Mas nada disso invalida a existência também de velas queimadas. O meu vai levar 4 novas assim que sair do bate-chapas...

        Comentário


          Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
          Resistência são velas. Podem estar velhas. Agora, não deveria provocar soluços. O meu em carga máxima faz isso nessas rotações, mas sei que é a bomba (eletrónica) que está a morrer.
          Isso até são boas noticias, certo?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Isso até são boas noticias, certo?
            Sem dúvida

            Comentário


              As velas são usadas apenas no arranque, depois do motor estar a trabalhar ficam desligadas. O alternador a falhar pode fazer a luz das velas acender, como é bomba electrónica também poderá estar a ser afectada. Outra possibilidade é como já referiram o sistema de combustível.

              Bem vindo ao mundo dos jipes velhos... Quando pensas que está tudo ok, aparece uma coisa nova... [emoji20]

              Comentário


                O que eu faria em primeiro lugar seria verificar as velas. Depois o sistema de combustível

                EDIT: Ou desligas a luz do painel...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                  Sem dúvida
                  Tu até nem querias... mas lá terá que ser...

                  Vais meter nova ou reconstruida?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Tu até nem querias... mas lá terá que ser...

                    Vais meter nova ou reconstruida?
                    Agora vai continuar como está que ainda tem vida. Mas a mecânica será usada. Arranjar uma nova é tarefa impossível!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      E meter isso no mecanico para fazer um 360 ás entranhas antes de investires mais na "estectica/performance"?

                      Diria que "primeiro o pulmão, depois a maquilhagem".

                      Boa sorte com isso, não há-de ser nada que te fure os bolsos!
                      Com revisão já vinha, quanto a estas coias que vão aparecendo na minha humilde opinião é fruto da idade...

                      A estética está a ser feita juntamente com as "entranhas"..

                      Barra reforçada e reforço de pendural na próxima semana já leva, vai levar também os pneus e a ver vamos o que sairá daqui...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                        Resistência são velas. Podem estar velhas. Agora, não deveria provocar soluços. O meu em carga máxima faz isso nessas rotações, mas sei que é a bomba (eletrónica) que está a morrer.
                        Vou pedir ao mecânico para ver isso também... Pode ser que já estejam em fim de vida.. No entanto pega bem o "carroço"...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                          Isso é de longe falta de monte [emoji23][emoji23]
                          O jipe pega bem a frio?
                          Pode ser só uma vela queimada...

                          Mesmo, já estava a marcar para domingo e sai me esta fava...

                          Pega de estalo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                            As velas são usadas apenas no arranque, depois do motor estar a trabalhar ficam desligadas. O alternador a falhar pode fazer a luz das velas acender, como é bomba electrónica também poderá estar a ser afectada. Outra possibilidade é como já referiram o sistema de combustível.

                            Bem vindo ao mundo dos jipes velhos... Quando pensas que está tudo ok, aparece uma coisa nova... [emoji20]

                            Sim, parece que é assim...

                            Tá tudo bem e de repente tá de volta ao estaleiro... Faz parte...

                            Vamos ver o que sai daqui...

                            Se for a bomba sempre vai ter de levar mecânica...

                            Comentário


                              Eu se tiver que meter, será usada, mando retificar toda e aproveito e meto o embolo(11) da minha para dar mais um pouco...
                              Pelo menos foi o que o mecânico disse para fazer e fico logo com outro carro...
                              Falaram em valores de 500/600€ no sítio..

                              Não sei se é barato ou caro, são só os valores que me falaram...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                O que eu faria em primeiro lugar seria verificar as velas. Depois o sistema de combustível

                                EDIT: Ou desligas a luz do painel...
                                Obrigado pelas dicas...

                                Vou pedir para ver velas, filtro combustível, alternador e caso seja preciso pedal do acelerador e bomba...

                                A ver vamos para onde vai esta brincadeira...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                  Pois, deve ser mais por aí...

                                  Se ainda não foi feito, mudava filtro de combustível e depois mandava ver tubagens e bomba + injectores.

                                  Mas nada disso invalida a existência também de velas queimadas. O meu vai levar 4 novas assim que sair do bate-chapas...
                                  Obrigado pela dica... Vou pedir para ver a parte das velas e ver o que surge,...

                                  Se for bomba lá terá que se ver a melhor solução...

                                  O carro não tava habituado a estes passeios, depois leva apertos e não aguenta...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nelson88 Ver Post
                                    Ainda não encontrei nada, não tá fácil..

                                    O target seria 300/350€, não queria passar disso...

                                    Bem que queria meter jantes e pneus para legalizar tudo mas estou a ver que vai ser difícil.

                                    Se não aparecer nada vou meter os pneus nas jantes originais, vou fazer o averbamento com estas e depois talvez meta jantes com et-20..

                                    Pelos vídeos que andei a ver ate et-10 não deve dar problemas..
                                    Olha estas são 15x7,5 com ET0 e o preço está dentro do que querias.

                                    https://www.olx.pt/d/anuncio/jantes-...&sliderIndex=6

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                                      Olha estas são 15x7,5 com ET0 e o preço está dentro do que querias.

                                      https://www.olx.pt/d/anuncio/jantes-...&sliderIndex=6

                                      Obrigado... Vou dar uma espreita...

                                      Comentário


                                        Boas, comprei um Terrano 2 2.7 tdi, o carro está impecável mas notei que ao virar a direção quase ao máximo para ambos os lados dá uns estalos e range o que poderá ser? Obrigada se me conseguirem ajudar

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X