Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post

    Passaste cá em casa e não disseste nada [mention]MikePug82 [/mention] ? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
    Fui à procura de tacho, mas não me ofereceste nada [emoji849]

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Fui à procura de tacho, mas não me ofereceste nada [emoji849]
      Ao preço do combustível não me dou a esses luxos [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

      Comentário


        Living on the Edge with a Freelander

        Vim só aqui contar o meu karma, após gozar contigo o meu jipe hoje decidiu fazer xixi de algo que não é óleo do motor mas de alguma outra coisa [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
        Chegou a oficina já perto das 21 imagina [emoji23][emoji23]

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
          Vim só aqui contar o meu karma, após gozar contigo o meu jipe hoje decidiu fazer xixi de algo que não é óleo do motor mas de alguma outra coisa [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
          Chegou a oficina já perto das 21 imagina [emoji23][emoji23]
          Então, que se passa? Fuga de liquido de refrigeração?

          Se calhar é de andares com o AC ligado pá

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Então, que se passa? Fuga de liquido de refrigeração?

            Se calhar é de andares com o AC ligado pá
            Ainda não sei, se bem conheço o mecânico ainda não lhe pôs a mão em cima [emoji23][emoji23]
            Estive a espreitar de onde estava a escorrer, vinha da zona por cima do diferencial da frente, não sei se líquido de travões ou até direção assistida, líquido de refrigeração não me parecia, todos os níveis estavam ok…
            Não descarto uma fuga nas bombas de embreagem vamos ver [emoji28]
            O AC não tem sido ligado porque o compressor precisa de ser reparado, coisas da idade [emoji23][emoji23][emoji23]

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
              Ainda não sei, se bem conheço o mecânico ainda não lhe pôs a mão em cima [emoji23][emoji23]
              Estive a espreitar de onde estava a escorrer, vinha da zona por cima do diferencial da frente, não sei se líquido de travões ou até direção assistida, líquido de refrigeração não me parecia, todos os níveis estavam ok…
              Não descarto uma fuga nas bombas de embreagem vamos ver [emoji28]
              O AC não tem sido ligado porque o compressor precisa de ser reparado, coisas da idade [emoji23][emoji23][emoji23]
              Chassos é mesmo assim.

              O AC do meu, pensei que também estivesse com compressor lixado ou com fuga. Afinal era mesmo só falta de carregamento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                Chassos é mesmo assim.

                O AC do meu, pensei que também estivesse com compressor lixado ou com fuga. Afinal era mesmo só falta de carregamento.
                O meu após carregamento ficou supostamente bem, mas o compressor a frio liga e desliga constantemente, depois de aquecer não volta a acontecer.
                Aguardo as férias para resolver isso [emoji3]

                Comentário


                  A usar os chassos para transportar as relíquias, feitas pelo sogro, para exposição





                  Comentário


                    A esticar as molas logo pela manhã antes que ele enferruje [emoji849]

                    Just a little bit of flexing in the gym [emoji41][emoji1320]

                    https://www.instagram.com/reel/Cgl7K...d=MDJmNzVkMjY=

                    Comentário


                      Com essas tralhas na bagageira por momentos pensei que tinham te corrido de casa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                        Com essas tralhas na bagageira por momentos pensei que tinham te corrido de casa
                        Isso só acontecerá quando eu voltar a dizer que quero trocar de jipe [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

                        Mas como não tenho intenção de trocar de mulher, também não vou trocar de jipe [emoji28][emoji28]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Nem mais.

                          Estes "meninos" têm sido muito maltratados ao longo dos anos, e depois é só queixas e defeitos...

                          Eu vejo pelo meu Freelander que aos poucos parece que tenho que ir fazendo um jipe novo . O viscoso vinha supostamente "recondicionado há pouco tempo", mas o serviço foi tão mal feito que já deu o berro e teve que ser substituido, e consequentemente o veio para o eixo traseiro . Fui buscá-lo na semana passada, agora é andar.

                          Há tempos tive que mandar substituir o óleo da direcção assistida porque o que lá estava já nem era óleo, era uma pasta qualquer, nem sei quantos anos aquilo teria... e exactamente o mesmo para o óleo dos travões
                          Coisas tão básicas como isto e mesmo assim nunca mudam.
                          Ou seja, continua a haver muita gente, e há-de haver sempre, que pensa que a manutenção de uma viatura é só mudar o óleo do motor de x em x kms e mais nada. Depois há consequências disso...
                          Ola amigos Freelandeiros. Tenho também um Freelander que estou a restaurar e tenho o viscoso nos arrumos à espera de solução. Onde recomendam recondicionar os mesmos?

                          Já ouvi falar bem (mas também muito mal) do antigo “soluções Freelander”.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por thomasgarlic Ver Post
                            Ola amigos Freelandeiros. Tenho também um Freelander que estou a restaurar e tenho o viscoso nos arrumos à espera de solução. Onde recomendam recondicionar os mesmos?

                            Já ouvi falar bem (mas também muito mal) do antigo “soluções Freelander”.
                            Não é fácil responder a essa pergunta. O meu quando o comprei disseram-me que o viscoso tinha sido mudado uns meses antes e pelas indicações percebi que teria sido na Soluções Freelander, e o que é certo é que quem o fez fez um trabalho de m$%&? e um ano depois tive que o deitar ao lixo.
                            Actualmente o meu tem um outro viscoso recondicionado e montado na LandFree Garage (na Quinta do Anjo), que é uma oficina que só trabalha com Freelanders. Aparentemente parece ser um trabalho bem mais competente. Vamos ver...

                            Comentário


                              O meu veio com o viscoso recondicionado na Land Free Garage e está ótimo.
                              O IRD e a caixa foram colocadas lá.
                              Eu sendo do Norte fiquei com muito boa impressão do Nuno da Land Free Garage. Foi impecável.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mikepug82 Ver Post
                                isso só acontecerá quando eu voltar a dizer que quero trocar de jipe [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

                                mas como não tenho intenção de trocar de mulher, também não vou trocar de jipe [emoji28][emoji28]
                                [:d][:d][:d]

                                Comentário


                                  A voltinha destes dias só para ver se o SUV ainda trepa já que com este calor dos últimos 2 meses as saídas de estrada têm sido raras... [emoji22]

                                  Editado pela última vez por MikePug82; 22 August 2022, 08:10.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    A voltinha destes dias só para ver se o SUV ainda trepa já que com este calor dos últimos 2 meses as saídas de estrada têm sido raras... [emoji22]

                                    https://youtu.be/NeGyKQbSxDQ
                                    Esse trilho fez-me recordar belas voltinhas que fiz... Logo que os putos aguentem um passeio, tenho de ir até aí para me apresentarem essas belezuras

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                      Esse trilho fez-me recordar belas voltinhas que fiz... Logo que os putos aguentem um passeio, tenho de ir até aí para me apresentarem essas belezuras
                                      Isso é que falar [emoji41]

                                      Comentário


                                        Já ando a ressacar pela bela da chuvinha e da respectiva lama.

                                        Editado pela última vez por MikePug82; 23 August 2022, 10:23.

                                        Comentário


                                          Uma voltinha tranquila de final do dia, aqui pelo quintal para ir começando o aquecimento para o inverno

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            A voltinha destes dias só para ver se o SUV ainda trepa já que com este calor dos últimos 2 meses as saídas de estrada têm sido raras... [emoji22]

                                            Tens um leão dentro do carro?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                              Tens um leão dentro do carro?
                                              Chama-se 2.0Di gravado por um Dashcam chinoca da treta
                                              Editado pela última vez por MikePug82; 29 August 2022, 13:23.

                                              Comentário


                                                Mike usas com frequência o HDC ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Mike usas com frequência o HDC ?
                                                  Nem por isso. Aliás acho que apenas usei 1 ou 2x para experimentar e depois nunca mais usei.

                                                  Aliás usei mais uma vez naquela descida do passeio de Aveiro, em que no final da descida sais na estrada principal. Mas apenas por segurança não fosse eu enfiar o rasteirinho debaixo do jipe da frente

                                                  Comentário


                                                    Uns dias anda um gajo a subir calhaus ao desafio e não estraga nada....

                                                    Outros dias, antes de estacionar o carro em casa após um dia cansativo de trabalho, vai um gajo dar uma voltinha relaxante no quintal do costume e... Já foste






                                                    Comentário


                                                      Jante de edição limitada

                                                      Comentário


                                                        É o que dá pneus sem protecção de jantes!!
                                                        Editado pela última vez por Ruie34; 02 September 2022, 11:22.

                                                        Comentário


                                                          Passeio alto, mais homem nervoso dá nisto ahahah


                                                          Bem, as vezes faz parte, é um dos "problemas" das nossas brincadeiras, marcas de guerra. Será geral aqui pelo cantinho. Não tarda aposto que já esta a brilhar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            É o que dá pneus sem protecção de jantes!!
                                                            Aqui a questão nem foram os pneus, aliás eles está intactos, a questão foi que a borda entrou debaixo da pedra e a jante encostada à pedra.

                                                            Nesta caso não haveria pneu que safasse a jante

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Aqui a questão nem foram os pneus, aliás eles está intactos, a questão foi que a borda entrou debaixo da pedra e a jante encostada à pedra.

                                                              Nesta caso não haveria pneu que safasse a jante
                                                              Pedra? Alinho ali pelo Bruno... Lancil de passeio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X