Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Sim, se há coisa que me estão sempre a dizer e de vários lados é:

    - Tampa original

    Comprei na Land Rover. Ficou por 10€ já com IVA.
    Tenho que tratar disso em breve.



    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

    Entretanto o meu Landinho como sabe que vai na 3f mudar o depósito, pensou, ora já que lá vou porque não arranjar aqui mais qualquer coisita para trocar?!?

    E pronto. Mais um tubo novo a caminho.

    Está a ficar muito mimado este menino
    Que tubo é esse?

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Tenho que tratar disso em breve.





      Que tubo é esse?


      Este tubo. Ali no meio, faz tipo um "T" em que faz união do tubo que vem do radiador ao tubo que vai para o motor e nesse mesmo T tem um tubo fininho que vai para baixo, sinceramente não sei para onde.

      No meu caso o que desconectou foi a união entre o "T" e o tubo que vai para o motor.

      Mas aquelas braçadeiras metálicas que se vêm não são ajustáveis. São umas braçadeiras de prensa.
      Ou seja, não há solução a não ser trocar esse conjunto todo de tubos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Olhando ao exemplos que vou vendo por aí... O Japoneses são bem mais fiáveis, parados na garagem

        Este chasso deste Landinho já vai com mais de 7000km de má vida no lombo em apenas 6 meses, ou 5 sendo que em Agosto imitou os Japunas e praticamente não andou
        Não foi no domingo porque não me disseste [emoji28]
        Mas vá muda lá essas peças todas e depois vemos [emoji28]

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
          Não foi no domingo porque não me disseste [emoji28]
          Este fim de semana em principio não dá, tenho que ver se a invenção que tenho planeada resulta

          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
          Mas vá muda lá essas peças todas e depois vemos [emoji28]
          ainda vou ver se faço de MacGyver para o tubo aguentar este fim de semana

          Comentário


            upa Mike toca a por essa maquina em ordem, que no próximo fds tem uns km pela frente ...

            Landino que é landino não pode falhar aos encontros da marca .

            Vou dar ali um feedback ao tópico ao lado, não é só o teu que tem que visitar os mecânicos

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
              upa Mike toca a por essa maquina em ordem, que no próximo fds tem uns km pela frente ...

              Landino que é landino não pode falhar aos encontros da marca .

              Vou dar ali um feedback ao tópico ao lado, não é só o teu que tem que visitar os mecânicos
              Temos que lhes dar mimo para eles nos presentearem com bons momentos [emoji41]

              Comentário


                Poe isso fino, que segundo a estimativa está para breve e novo proprietário agradece
                Como já findou o plafond de aquisições TT pode ainda tardar um pouco

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  Poe isso fino, que segundo a estimativa está para breve e novo proprietário agradece
                  Como já findou o plafond de aquisições TT pode ainda tardar um pouco
                  [emoji28][emoji28][emoji28]

                  Calma ainda só vai com 6 meses nas minhas mãos [emoji12]
                  Editado pela última vez por MikePug82; 09 September 2022, 23:29.

                  Comentário


                    Mais uns mimos





                    E antes disso ainda andou a aproveitar a lama [emoji41]









                    Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Mike, onde compraste essa tampa?

                      Na revisão que fiz ao meu no ano passado uma das coisas que mudei foi o vaso de expansão, que comprei na Motormáquina, e venderam-me com esta tampa

                      acontece que já várias pessoas me aconselharam a mudar esta tampa, que não vale nada e pode dar azo a problemas. E de facto assim me parece, aquilo não aperta como devia...
                      Tenho andado a esquecer-me disto , mas tenho que tratar do assunto um dia destes.


                      Se reparares a LR impingiu-me tanto esse depósito como essa tampa. [emoji57]

                      Dizem eles que é o que está associado ao VIN do meu. [emoji2357]

                      O meu mecânico diz que não, que este conjunto é do TD4. Mas que acaba por funcionar também no Di.

                      Agora vamos tester e ver.

                      Se não estiver a resultar vou a outro lado buscar igual ao que tinha.

                      Comentário


                        Grandes chapas

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Grandes chapas
                          Foi o aquecimento para o primeiro atascanço da minha curta carreira nos SUV's

                          Comentário


                            Belissimo !

                            Comentário


                              Depois conta como saíste dessa alhada

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                Depois conta como saíste dessa alhada
                                Essa foi a parte mais simples, estava com as costas quentes


                                Comentário


                                  Sempre bom ter um amigo nem que seja no inferno

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                    Sempre bom ter um amigo nem que seja no inferno
                                    Mesmo...a aliciarem o rapaz só para a foto

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Essa foi a parte mais simples, estava com as costas quentes


                                      Já devias saber que ir atrás do Rui não dá para os nossos suv’s [emoji1787]
                                      Já estava na hora de ficares num buraco diga-se [emoji23][emoji23]

                                      Comentário


                                        Eu não fui atrás do homem.

                                        Fiz o caminho até ao almoço com eles e depois zarpei mais cedo porque tinha que estar em casa mais cedo devido a uma festa familiar que porventura era na minha casa

                                        Vi a poça e não me contive, entrei por um lado e passei bem, depois pensei: "hhhmmm vou dificultar a coisa e vou entrar pelo sitio do grandes" mas sempre com o pensamento, se ficar preso não tarda a caravana está já aí para me tirar.

                                        Dito e feito

                                        Passado uns 30 minutos lá estava a chegar a cavalaria.

                                        Mas nenhum deles se meteu a sujar as rodas

                                        Comentário


                                          O durante e o após do Ibérico. Nunca fez TT



                                          Editado pela última vez por MikePug82; 20 September 2022, 10:08.

                                          Comentário


                                            Editado pela última vez por MikePug82; 21 September 2022, 11:01.

                                            Comentário


                                              Ah grande Mike, essa maquina não para

                                              Vi agora o vídeo na totalidade eheh, muito bom, e que terra linda

                                              Comentário


                                                A melhor parte do vídeo é o relato do teu miúdo Mike [emoji13]
                                                Já lhe meteste o bichinho bem jogado [emoji16]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                  Ah grande Mike, essa maquina não para

                                                  Vi agora o vídeo na totalidade eheh, muito bom, e que terra linda
                                                  Em relação à terrinha és suspeito [emoji28]
                                                  Mas confirmo que foi um dia muito bem passado por esses lados [emoji41]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                                    A melhor parte do vídeo é o relato do teu miúdo Mike [emoji13]
                                                    Já lhe meteste o bichinho bem jogado [emoji16]
                                                    Se calhar, ou se calhar na próxima já não lhe apetece levantar cedo outra vez [emoji23][emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Ainda no dia do Ibérico, o animal estava com pressa de chegar aos 310000km [emoji28]

                                                      Comentário




                                                        Ninguém diria que 2 minutos antes desta foto, andou literalmente de patas no ar [emoji23]

                                                        Comentário


                                                          https://www.youtube.com/shorts/vPKDtKrMa8o


                                                          Por falar em rodas no ar... Aí está o registo do animal a testar as leis da física
                                                          Editado pela última vez por MikePug82; 30 September 2022, 11:30.

                                                          Comentário


                                                            Mike não metas o carro de patas pro ar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                              Mike não metas o carro de patas pro ar
                                                              Naaaa só de patas no ar... Há uma ligeira mas importante diferença. [emoji12][emoji12]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X