Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
    Também tens a Offroad Projects em Braga. Não sei é se têm experiência com Freelanders.
    O Ricardo (Vinnie) é 5 estrelas.
    Thanks, outro para averiguar [emoji6]

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Estive a investigar e são mesmo daqui do lado [emoji28]
      Nunca tinha ouvido falar [emoji2359]
      Mas já vi que tenho muitos amigos que conhecem e seguem pelo menos a página
      Não tendo para já intenções de mudar de mecânico se algum dia o fizer irei provavelmente para lá, tem experiência na mecânica de jipes e isso conta muito [emoji28]
      Nada como dares lá um salto e veres se te agrada a primeira impressão [emoji16]

      Comentário


        #93
        Exato e como é mesmo aqui ao lado não custa nada passar lá [emoji41]

        Comentário


          #94
          Agora que tens um LR vais ver o que é encher a memória do telefone com os contactos telefónicos dos mecânicos num raio de 600Km...

          Been there, done that... embora eu conheça a Offroad Projects (que é bem longe da minha área) porque é lá que compro os casquilhos SuperPro que é a única coisa que o meu GR levou em 3 anos.

          Comentário


            #95
            Tens a Bencar no Porto… muito batidos em Land Rover desde há anos!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gii Ver Post
              Tens a Bencar no Porto… muito batidos em Land Rover desde há anos!
              É onde levaste o teu?

              Comentário


                #97
                a pensar que falavam de passeios e só falam de oficinas

                Comentário


                  #98
                  O @LelodasTshirts não fala em oficinas porque em 3 anos o GR dele só precisou de casquilhos, mas também não pode falar de passeios porque o GR não sai da garagem [emoji1787]

                  Eu tenho que falar de oficinas porque o meu chasso vai ter que visitar as oficinas pelo menos 2 a 3x p/ ano se contabilizar só as revisões normais.

                  Mas como é um chasso "sensível" se calhar essas visitas à oficina vão duplicar.
                  Por isso tenho que escolher bem o mecânico a quem vou pagar o salário [emoji1787]

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      O @LelodasTshirts não fala em oficinas porque em 3 anos o GR dele só precisou de casquilhos, mas também não pode falar de passeios porque o GR não sai da garagem [emoji1787]

                      Eu tenho que falar de oficinas porque o meu chasso vai ter que visitar as oficinas pelo menos 2 a 3x p/ ano se contabilizar só as revisões normais.

                      Mas como é um chasso "sensível" se calhar essas visitas à oficina vão duplicar.
                      Por isso tenho que escolher bem o mecânico a quem vou pagar o salário [emoji1787]
                      só verdades
                      Encontraste um bom hobbie agora...

                      Comentário


                        Calúnias...











                        ... o GR dorme na rua, porque a garagem está cheia com outro tipo de "chassos" e não cabe em altura.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          a pensar que falavam de passeios e só falam de oficinas
                          Tambem são passeios ... Bastante regulares até

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                            Tambem são passeios ... Bastante regulares até
                            Se fizer os mesmos que o GV fez... Já não é muito mau... E o GV fez algummaaaasss

                            Comentário


                              Sim, é.
                              acho que são competentes
                              Têm muitos anos disto… a minha experiência não é grande mas tem corrido bem.
                              Foram-se tornados conhecidos pelos LR… jaguar … etc mas é uma oficina geral

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gii Ver Post
                                Sim, é.
                                acho que são competentes
                                Têm muitos anos disto… a minha experiência não é grande mas tem corrido bem.
                                Foram-se tornados conhecidos pelos LR… jaguar … etc mas é uma oficina geral
                                Sempre bom ter referências de oficinas com feedback de pessoal conhecido [emoji1320]

                                Se entretanto tiveres que lá ir ou falares com o homem, e se não te importares, pergunta-lhes se estão habituados a lidar com florzinhas de estufa como Freelander [emoji23]

                                Comentário


                                  Mike, já encomendaste isto?
                                  Safou-me muitas vezes no meu Disco...

                                  PS: Não estou a gozar, é obrigatório.



                                  PS

                                  Comentário


                                    Nada disso pá.
                                    Já disse que vou pagar um salário a um mecânico [emoji28]

                                    PS: por acaso até é algo interessante de se ter, mas não me atrevo a mexer em coisas sensíveis [emoji51]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                      Mike, já encomendaste isto?
                                      Safou-me muitas vezes no meu Disco...

                                      PS: Não estou a gozar, é obrigatório.



                                      PS

                                      É todo um mundo novo Mike!

                                      Já agora compra também este:



                                      Comentário


                                        Fdx às vezes um gajo nem pensa [emoji2359][emoji2359][emoji2359]
                                        Tenho uma oficina "especializada" em Landinhos a 500m de casa. A oficina onde na altura coloquei os tacos no GVitara [emoji28]
                                        Revisão e check up marcados para 5f. [emoji41]
                                        Para já ficou muito bem impressionado com o aspeto do animal.
                                        A ver vamos quando lhe for espreitar as entranhas. [emoji12]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Fdx às vezes um gajo nem pensa [emoji2359][emoji2359][emoji2359]
                                          Tenho uma oficina "especializada" em Landinhos a 500m de casa. A oficina onde na altura coloquei os tacos no GVitara [emoji28]
                                          Revisão e check up marcados para 5f. [emoji41]
                                          Para já ficou muito bem impressionado com o aspeto do animal.
                                          A ver vamos quando lhe for espreitar as entranhas. [emoji12]

                                          Só vejo aí um carro de jeito, o Passat.

                                          Comentário


                                            Muitos Parabéns pela máquina . Gosto bastante. Vou tentar vir aqui mais vezes dar uma olhadela. Boa sorte e bons passeios.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joo Ver Post
                                              Muitos Parabéns pela máquina . Gosto bastante. Vou tentar vir aqui mais vezes dar uma olhadela. Boa sorte e bons passeios.
                                              E a tua máquina como anda?
                                              Continua a fazer umas passeatas?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                E a tua máquina como anda?
                                                Continua a fazer umas passeatas?
                                                O ano passado praticamente não andei, e ainda por cima tenho andado por aqui nas voltitas com um smart fortwo que comprei para a minha filha . Estou a gostar do conceito.

                                                Este ano queria ver se dava uns passeios nem que fosse sozinho, já me estou a mentalizar que a família não está muito receptiva a isso.

                                                Comentário


                                                  Essa máquina é muito recente para andar a meter nas pedras e afins.

                                                  Precisavas de um chasso para a diversão [emoji28]

                                                  O intuito da compra deste Freelander, foi lançar o charme à família para ver se eles começam a aderir a estas passeatas mais calmas e tranquilas.
                                                  Apanhar um bocado de ar fresco, conviver com a natureza e fugir da rotinas diária.

                                                  Não gosto de deitar foguetes para o ar antes da festa, mas parece que para já a operação de charme correu bem.

                                                  Já está combinado passeio com picnic para deste Sábado que vem a 8 dias.

                                                  Se a coisa continuar a correr vou começar a alargar distâncias dos passeios e o Freelander tem a vantagem de ser poupado no combustível e classe 1 nas portagens. [emoji41]

                                                  Vamos ver como a coisa vai correr, agora não convém que a família comece a gostar e o chasso fique pelo caminho [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

                                                  Por isso 5f já vai para um Check Up [emoji41]

                                                  Comentário


                                                    Muita sorte para a nova montada, e que disfrutes... que é o mais importante!
                                                    Joking mode: Ainda vais sentir falta da ausência de pingas de óleo no chão da garagem

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      Só vejo aí um carro de jeito, o Passat.
                                                      deve ser do dono da oficina PD Powaaa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        deve ser do dono da oficina PD Powaaa
                                                        Nop...

                                                        Por acaso ele tem VW mas é um Golf GT

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          Nop...

                                                          Por acaso ele tem VW mas é um Golf GT
                                                          eu sabia que era por aí

                                                          Comentário


                                                            Parabéns pelo novo menino.
                                                            O problema do viscoso lixado e/ou andar com pneus diferentes ou até com gasto diferente entre eixos é que a ird vai de vela, é carro para trocar sempre os quatro pneus a cada muda.
                                                            O meu irmão voltou a ter um free e mandou arranjar o viscoso no ano passado e acho que foi 200€ na soluções freelander, mas aquilo não correu lá muito bem. Da primeira vez mandaram um mal revisionado, o carro nem andava direito, da segunda vez já veio bem, só que ainda foram uns meses a espera (covid não deve ter ajudado) .
                                                            Tens de o mandar revisionar a cada 90 mil km.
                                                            Eu no meu td4 tinha uns pneus AT modelo general grabber e casaram bem com o land.

                                                            Comentário


                                                              Ja começaste a procurar cartões? Vais precisar para o chão

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X