Originalmente Colocado por LelodasTshirts
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Living on the Edge with a Freelander
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEstive a investigar e são mesmo daqui do lado [emoji28]
Nunca tinha ouvido falar [emoji2359]
Mas já vi que tenho muitos amigos que conhecem e seguem pelo menos a página
Nada como dares lá um salto e veres se te agrada a primeira impressão [emoji16]
Comentário
-
Agora que tens um LR vais ver o que é encher a memória do telefone com os contactos telefónicos dos mecânicos num raio de 600Km...
Been there, done that... embora eu conheça a Offroad Projects (que é bem longe da minha área) porque é lá que compro os casquilhos SuperPro que é a única coisa que o meu GR levou em 3 anos.
Comentário
-
O @LelodasTshirts não fala em oficinas porque em 3 anos o GR dele só precisou de casquilhos, mas também não pode falar de passeios porque o GR não sai da garagem [emoji1787]
Eu tenho que falar de oficinas porque o meu chasso vai ter que visitar as oficinas pelo menos 2 a 3x p/ ano se contabilizar só as revisões normais.
Mas como é um chasso "sensível" se calhar essas visitas à oficina vão duplicar.
Por isso tenho que escolher bem o mecânico a quem vou pagar o salário [emoji1787]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostO @LelodasTshirts não fala em oficinas porque em 3 anos o GR dele só precisou de casquilhos, mas também não pode falar de passeios porque o GR não sai da garagem [emoji1787]
Eu tenho que falar de oficinas porque o meu chasso vai ter que visitar as oficinas pelo menos 2 a 3x p/ ano se contabilizar só as revisões normais.
Mas como é um chasso "sensível" se calhar essas visitas à oficina vão duplicar.
Por isso tenho que escolher bem o mecânico a quem vou pagar o salário [emoji1787]
Encontraste um bom hobbie agora...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gii Ver PostSim, é.
acho que são competentes
Têm muitos anos disto… a minha experiência não é grande mas tem corrido bem.
Foram-se tornados conhecidos pelos LR… jaguar … etc mas é uma oficina geral
Se entretanto tiveres que lá ir ou falares com o homem, e se não te importares, pergunta-lhes se estão habituados a lidar com florzinhas de estufa como Freelander [emoji23]
Comentário
-
Fdx às vezes um gajo nem pensa [emoji2359][emoji2359][emoji2359]
Tenho uma oficina "especializada" em Landinhos a 500m de casa. A oficina onde na altura coloquei os tacos no GVitara [emoji28]
Revisão e check up marcados para 5f. [emoji41]
Para já ficou muito bem impressionado com o aspeto do animal.
A ver vamos quando lhe for espreitar as entranhas. [emoji12]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostFdx às vezes um gajo nem pensa [emoji2359][emoji2359][emoji2359]
Tenho uma oficina "especializada" em Landinhos a 500m de casa. A oficina onde na altura coloquei os tacos no GVitara [emoji28]
Revisão e check up marcados para 5f. [emoji41]
Para já ficou muito bem impressionado com o aspeto do animal.
A ver vamos quando lhe for espreitar as entranhas. [emoji12]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE a tua máquina como anda?
Continua a fazer umas passeatas?
Este ano queria ver se dava uns passeios nem que fosse sozinho, já me estou a mentalizar que a família não está muito receptiva a isso.
Comentário
-
Essa máquina é muito recente para andar a meter nas pedras e afins.
Precisavas de um chasso para a diversão [emoji28]
O intuito da compra deste Freelander, foi lançar o charme à família para ver se eles começam a aderir a estas passeatas mais calmas e tranquilas.
Apanhar um bocado de ar fresco, conviver com a natureza e fugir da rotinas diária.
Não gosto de deitar foguetes para o ar antes da festa, mas parece que para já a operação de charme correu bem.
Já está combinado passeio com picnic para deste Sábado que vem a 8 dias.
Se a coisa continuar a correr vou começar a alargar distâncias dos passeios e o Freelander tem a vantagem de ser poupado no combustível e classe 1 nas portagens. [emoji41]
Vamos ver como a coisa vai correr, agora não convém que a família comece a gostar e o chasso fique pelo caminho [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Por isso 5f já vai para um Check Up [emoji41]
Comentário
-
Parabéns pelo novo menino.
O problema do viscoso lixado e/ou andar com pneus diferentes ou até com gasto diferente entre eixos é que a ird vai de vela, é carro para trocar sempre os quatro pneus a cada muda.
O meu irmão voltou a ter um free e mandou arranjar o viscoso no ano passado e acho que foi 200€ na soluções freelander, mas aquilo não correu lá muito bem. Da primeira vez mandaram um mal revisionado, o carro nem andava direito, da segunda vez já veio bem, só que ainda foram uns meses a espera (covid não deve ter ajudado) .
Tens de o mandar revisionar a cada 90 mil km.
Eu no meu td4 tinha uns pneus AT modelo general grabber e casaram bem com o land.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário