Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa é que essa Mike! Tudo aqui sempre pronto para malhar no Freelas… mas a verdade é que desde que chegou já rolou mais que muitos! Contra mim falo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Essa é que essa Mike! Tudo aqui sempre pronto para malhar no Freelas… mas a verdade é que desde que chegou já rolou mais que muitos! Contra mim falo!
      O que interessa é que esteja saudável, que de resto é para andar [emoji12]

      Hoje foi isto

      https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...teiro-97839027
      +
      https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...celos-97850226

      Comentário


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        O que interessa é que esteja saudável, que de resto é para andar [emoji12]

        Hoje foi isto

        https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...teiro-97839027
        +
        https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-r...celos-97850226
        No wikiloc estas sob controlo! Recebo sempre avisos quando vais passear!

        Comentário


          Bom Domingo

          Comentário


            Um gajo é pica miolos… mas os LR são uns jipes com um encanto do caraças.

            Esse P38 que tb já os há a preços de saldo… é um carro incrível. As nuvens de problemas empurram os valores para baixo mas quem conseguir gerir a maioria dos temas in house, é outro tiro interessante.

            Boa volta!

            Livrem se de voltar limpos!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Um gajo é pica miolos… mas os LR são uns jipes com um encanto do caraças.

              Esse P38 que tb já os há a preços de saldo… é um carro incrível. As nuvens de problemas empurram os valores para baixo mas quem conseguir gerir a maioria dos temas in house, é outro tiro interessante.

              Boa volta!

              Livrem se de voltar limpos!
              Falta saber qual o pior dos 3 [emoji23][emoji23]

              Comentário


                Realmente o P38 tem carisma do caraças so que...
                O freelander também marca sua presença.
                O vitara a nivel fiabilidade poderá superar os outros dois e é um carrito capaz...
                Estava mais do que na hora de um refresh no topico todo terreno
                Land cruiser, Patrol, pajero, terrano, G.Vitara e Land rover já esta mais que debatido

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                  Falta saber qual o pior dos 3 [emoji23][emoji23]
                  O pior é aquele que não vem [emoji23][emoji23]

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      O pior é aquele que não vem [emoji23][emoji23]
                      Tu na semana passada [emoji23]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                        Tu na semana passada [emoji23]
                        Por exemplo [emoji23][emoji23][emoji23]

                        Comentário








                          Comentário


                            Job done!

                            Comentário


                              Roupa de fim de semana vs roupa de semana

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Roupa de fim de semana vs roupa de semana


                                não usas a lavagem da bomba de vilar? Tenho impressão que fica mais barata que a do leclerc, a mesma quantidade de dinheiro dura mais tempo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
                                  não usas a lavagem da bomba de vilar? Tenho impressão que fica mais barata que a do leclerc, a mesma quantidade de dinheiro dura mais tempo
                                  Uso sempre a do Eleclerc, adoro o líquido de pré lavagem, aquilo tira tudo evitando ter que usar a escova.
                                  Assim nunca uso escova e acho que no modo normal de lavagem tem mais shampoo e pressão.

                                  Comentário


                                    Assim sim, grande fds Mike.
                                    Sábado e Domingo sempre na boa vida

                                    Fiz o teu trilho ontem, e vou-te dizer uma coisa, para quem não queria riscar o carro para já, se fizeste aqueles 100 ou 200 metros que indicaste como vegetação upa upa. Aquilo não e vegetação é mato puro ... Se no meu era uma melodia imagino no teu "novinho" .

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                      Assim sim, grande fds Mike.
                                      Sábado e Domingo sempre na boa vida

                                      Fiz o teu trilho ontem, e vou-te dizer uma coisa, para quem não queria riscar o carro para já, se fizeste aqueles 100 ou 200 metros que indicaste como vegetação upa upa. Aquilo não e vegetação é mato puro ... Se no meu era uma melodia imagino no teu "novinho" .
                                      Da primeira vez que fui, não fiz essa parte apenas por uma questão de tempo, uma vez que era um desvio grandito para depois ir ter praticamente ao mesmo sitio.

                                      Desta vez pensei, bem deixa lá ver o que há por ali e eis que... Pronto só me arrepiei todo no primeiro som agudo a percorrer os 3m e tal do carro de uma ponta à outra

                                      Valeu pela ida à beira rio

                                      Depois fiz outra parte que vai de Antas até Barcelos, porreiro, mais rolante mas engraçado...

                                      Até que fiquei preso no fim de uma parte do trilho devido a um tipo que achou que era boa ideia estacionar ali o carro para ir ver um jogo de futebol.

                                      Resultado: Andei dentro de um campo de futebol popular enquanto decorria o jogo a perguntar de quem era o Renault Clio com a matricula "x".

                                      Pelo menos tive a sorte de encontrar relativamente rápido o individuo.

                                      A voltinha de ontem foi mais da pesada. Fiquei frustrado por não conseguir chegar ao topo de uma encosta, mas deveu-se apenas a falta de pneus. De resto a máquina comportou-se muito bem

                                      Comentário


                                        Ah e ainda não contei mas na minha mania de depois dos passeios deixar o carro arrefecer e ir verificar os níveis (trauma do GV quando tinha que controlar o nível de água ), no Sábado à noite lá fui verificar, nível de água, óleo, pneus, etc...

                                        Eis que ontem a meio da voltinha ao pararmos numa descida (Srª dos Montes para quem conhece) um dos meus colegas repara que o meu landinho estava com incontinência.

                                        Levanto o capô e eis que dei por ela que andei o caminho todo até ali com o vaso de expansão aberto e a tampa do mesmo pousada na grelha junto ao parabrisas. Ou seja, no dia anterior ao verificar os niveis esqueci-me de colocar a tampa

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Ah e ainda não contei mas na minha mania de depois dos passeios deixar o carro arrefecer e ir verificar os níveis (trauma do GV quando tinha que controlar o nível de água ), no Sábado à noite lá fui verificar, nível de água, óleo, pneus, etc...

                                          Eis que ontem a meio da voltinha ao pararmos numa descida (Srª dos Montes para quem conhece) um dos meus colegas repara que o meu landinho estava com incontinência.

                                          Levanto o capô e eis que dei por ela que andei o caminho todo até ali com o vaso de expansão aberto e a tampa do mesmo pousada na grelha junto ao parabrisas. Ou seja, no dia anterior ao verificar os niveis esqueci-me de colocar a tampa
                                          Temi o pior quando comecei a ler... [emoji23]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                                            Temi o pior quando comecei a ler... [emoji23]
                                            E eu temi o pior quando me disseram: "Pá o teu jipe está com incontinência"

                                            Comentário


                                              Entretanto vou ver se faço um videozito do passeio de ontem e do de Sábado.

                                              Comentário


                                                A voltinha de ontem

                                                Editado pela última vez por MikePug82; 24 March 2022, 09:25.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  A voltinha de ontem

                                                  https://youtu.be/zNHjqp_yqtw
                                                  Muito bom

                                                  Quem te ouvia falar (escrever) e quem te vê... Então o Landino era só para estradões rolantes

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                    Muito bom

                                                    Quem te ouvia falar (escrever) e quem te vê... Então o Landino era só para estradões rolantes
                                                    Não sei do que falas

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      A voltinha de ontem

                                                      https://youtu.be/zNHjqp_yqtw
                                                      Tu dá-le, homem!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        A voltinha de ontem

                                                        https://youtu.be/zNHjqp_yqtw
                                                        O carro que era para passear a família a ver o por do sol já anda na vida airada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                          O carro que era para passear a família a ver o por do sol já anda na vida airada
                                                          Com a família é o próximo vídeo a sair [emoji28]

                                                          Isto é uma Multi Task Machine

                                                          Comentário


                                                            Assim que lhe botar uns pneus do Açu… ninguém o para!!!

                                                            Comentário


                                                              Tá aqui tá a comprar um 4x4...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X