Anúncio

Collapse
No announcement yet.

topico dos monterey/trooper

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por filipe2

    ola a todos, eu tb tenho um trooper, e gostaria de participar no forum...
    És muito bem vindo![8D];) Bela maquina![:I]

    Comentário


      obrigado, keria por aki uma foto do trooper mas n pesco nada disto...lol

      Comentário


        bem vindo filipe2.consulta este topico,pois lá tens tudo o que precisas para colocar fotos:

        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72571

        e depois coloca ai umas fotos do teu trooper.

        Comentário


          [img]uploaded/filipe2/2006319121826_d (4).jpg [/img]

          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] d (4).jpg
          30.71KB pois... eu fiz tal como esplicam mas...parece k falta algo

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por filipe2

            [img]uploaded/filipe2/2006319121826_d (4).jpg [/img]

            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] d (4).jpg
            30.71 KB pois... eu fiz tal como esplicam mas...parece k falta algo
            nao uses espaços no nome da imagem nem parentesis

            Comentário


              [img]uploaded/filipe2/20063200750_a.jpg [/img]
              hummm... ok agora ja ta...eis o meu trooper

              Comentário




                [img]uploaded/filipe2/20063200145_a1.jpg [/img]

                Comentário


                  filipe2 grande máquina! isso está um bocadito alterado!que tal contares aqui que alterações é que tens no teu monterey...desculpa trooper.(ai se o rscupra lê isto)[8)] o meu está todo de origem e ideias são sempre bem vindas,especialmente de quem tem um carro igual.

                  Comentário


                    então filipe2,novidades e mais umas fotos não há por ai?
                    já agora passa por aqui tambem;):
                    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=36040

                    Comentário


                      Belo Monterey filipe2, e bem vindo ao forum.

                      Comentário


                        obrigado a todos... é de 1993, motor isuzu (claro) 3100cc td 115cv (estes motores equipavam as camionetas bedford lol).a nivel de alterações,poucas e a baixo custo,pk isto ta mau $$.retirei os para-chokes pk eram 99% plastico e fiz uns com "calha de 06mm".suspenção, pus as molas duma defender 110 a tráz e a frende dei um toke nas barras. rendeu uns 8cm.os peneus devido aos $$ pus uns fedima extreme 235-85-16,mas futuramente irei colocar uns 33"12.50-15.não quero muita altura se for mt prejudica nas inclinações e a mecanica. a nivel estetico nada de especial apenas uns atocolantes com o nome do grupo de amigos tt,retirei openeu suplente devido a peso k faz na porta e coloquei-o na mala, á e tenho os piscas trazeiros a vermelho pk tirei os farois do parachoques.motor...esta de origem,ainda ando a "estudau-lo".

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por filipe2

                          obrigado a todos... é de 1993, motor isuzu (claro) 3100cc td 115cv (estes motores equipavam as camionetas bedford lol).a nivel de alterações,poucas e a baixo custo,pk isto ta mau $$.retirei os para-chokes pk eram 99% plastico e fiz uns com "calha de 06mm".suspenção, pus as molas duma defender 110 a tráz e a frende dei um toke nas barras. rendeu uns 8cm.os peneus devido aos $$ pus uns fedima extreme 235-85-16,mas futuramente irei colocar uns 33"12.50-15.não quero muita altura se for mt prejudica nas inclinações e a mecanica. a nivel estetico nada de especial apenas uns atocolantes com o nome do grupo de amigos tt,retirei openeu suplente devido a peso k faz na porta e coloquei-o na mala, á e tenho os piscas trazeiros a vermelho pk tirei os farois do parachoques.motor...esta de origem,ainda ando a "estudau-lo".
                          Bela Maquina!![B)][B)]

                          Esses Camiões Bedford , não são mais que Isuzu Serie N[8D];)
                          Assim como o teu um Isuzu Trooper[8D];)

                          Comentário


                            [img]uploaded/filipe2/200632101348_12345.jpg [/img]

                            Comentário


                              Um pequeno contributo com patrocinio CALMINI, claro! [^]


                              Comentário


                                Fcosta

                                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 30-01-06_1655.jpg
                                38.99KB[:X]

                                Comentário


                                  Bem vindo filipe2.

                                  Bela maquina, a ultima foto em que estao a soldar, nao se consegue perceber o que estao a fazer, é o para-xoques?

                                  Comentário


                                    [^]Ate que em fim que consigo colocar aqui o "Montinho"

                                    [^]Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] FOTOS 121.jpg
                                    28.55KB

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por fcosta

                                      [^]Ate que em fim que consigo colocar aqui o "Montinho"

                                      [^]
                                      Bela Maquina!! Esse é o mais equipado! Lava farois e espelhos rebatidos!;)

                                      Ja agora não lhe chames Monterey!

                                      The Real Name is: Isuzu Trooper " El dominador":D:D:D[8D];)

                                      Comentário


                                        sim akela imagem a soldar era tentar transformar uma calha de ferro em algo parecido a um parachokes:D:D....ja agora uma pergunta,alguem sabe onde ou como posso ter informações sobre o motor e principal-mente o turbo do meu trooper???

                                        Comentário


                                          o teu "montinho" é igualzinho ao meu mas 1 ano mais novo;)

                                          Comentário


                                            já agora nas fotos que colocaste em cima a cor parece diferente!é o mesmo jipe?[8)]

                                            Comentário


                                              xi... so eu ando msm com o velhinho... eh eh... pobre "geko"...
                                              preciso de umas jantes novas, o que me aconselham? 15, 16? e de que largura? quero-as mesmo para andar fora de estrada eheheheh...
                                              abraços

                                              Comentário


                                                A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
                                                Quanto as Jantes cuidado com as inspecções e a Bofia, pois eles agora não perdoam nada, ate podem ficar com documentos apreendidos. Se as anutações do livrete assim e permitirem, é colocar as que la estao se tem que se pedir amolgação á marca e se for autorizado na DGV troca-se o livrete por 25€, e ja vem o novo

                                                Comentário


                                                  Alguem sabe onde posso arranjar um cubo do lado direito, pois o meu fica a "rossar" quando lhe tiro a tracção e ja comeu metade dos dentes. Ja desmontei tudo lavei com parafina, troquei as anilhas de freio, meti massa consistente nova melhorou um pouco mas continua a fazer. Quanto a correia ja alguem sabe em concreto se é correia ou corrente?

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por fcosta

                                                    A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
                                                    Quanto as Jantes cuidado com as inspecções e a Bofia, pois eles agora não perdoam nada, ate podem ficar com documentos apreendidos. Se as anutações do livrete assim e permitirem, é colocar as que la estao se tem que se pedir amolgação á marca e se for autorizado na DGV troca-se o livrete por 25€, e ja vem o novo

                                                    Belo Monterey e essa cor verde tá fixe sim sr.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por fcosta

                                                      Alguem sabe onde posso arranjar um cubo do lado direito, pois o meu fica a "rossar" quando lhe tiro a tracção e ja comeu metade dos dentes. Ja desmontei tudo lavei com parafina, troquei as anilhas de freio, meti massa consistente nova melhorou um pouco mas continua a fazer. Quanto a correia ja alguem sabe em concreto se é correia ou corrente?
                                                      o meu mecanico diz que é corrente,mas eu depois de tanta duvida,tou naquela do ver para crer.quanto ao cubo,há ai um topico com ums sucateiros que pode ser que tenham algum em segunda mão.isso novo pode ser caro,mas nunca se sabe.tenta ver preços na opel.

                                                      Comentário





                                                        A cor é o verde escuro, pode ser e do angulo em que tirei a foto.
                                                        [/quote]
                                                        pois parecia preto,dai eu dizer que é igual ao meu.;)

                                                        Comentário


                                                          Material Isuzu da concorrencia Made in Japan Imporpeças no Porto;)

                                                          Comentário


                                                            Turbo para Isuzu: marca IHIjapan

                                                            Comentário


                                                              epa não ha nada em Lisboa? não se preocupem com a legalizaçao das jantes... eu quero é saber o que é melhor, tnx

                                                              abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X